Agradecimento á Escola
A gente se encontra no off, se pega às escondidas, a gente perde o juízo e a noção do tempo quando estamos juntos... Somos um perigo, somos adrenalina pura, alta voltagem digamos... Intensidade aqui não falta, porque essa paixão e esse delírio nos tornam dois loucos e é isso meu bem que nos move.... Paixão , fogo e desejo....
A verdadeira essência de ser professor é compreendida plenamente apenas por aqueles que, embora tenham renascido inúmeras vezes e sejam eternos, ensinam não meramente conteúdos, mas iluminam caminhos.
A igreja do século XXI está perante um grande desafio, nestes que cremos ser os últimos tempos, a igreja está entrando no tempo da restauração de tudo, um tempo de concerto, de coisas novas. Um tempo de retorno, restauro e transformação do homem destituído da graça, rebelde, em verdadeiro adorador.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A perda da esperança em um mundo mais sociável aniquila a nossa resistência nos deixando à mercê da luta pela sobrevivência.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A juventude não se intimida mesmo diante de indícios comprometedores.
Livro: Servir, o maior dos desafios
A semeadura é livre, mas nem toda a colheita é certa. Isso também é fato incontestável. Mas então por que tanto se ensina que tudo o que plantarmos iremos colher?
Livro: Servir, o maior dos desafios
"A vida é um constante processo de transformação, e a maturidade se revela na capacidade de fluir com as mudanças, como uma dança harmoniosa entre o ser e o tornar-se."
A ciência é como estar numa sala escura com uma lanterna. Já a religião é como estar numa sala escura iluminada por Deus.
A simples ação de esconder os fatos não apenas revela a fragilidade da nossa exposição, mas também a vulnerabilidade da verdade que tentamos ocultar.
“A umbanda encanta através dos 6 sentidos.
O aroma da defumação, a melodia dos pontos e do atabaque, a visão dos pontos de força, o sabor do cafezinho e do bolo de fubá, o toque dos elementos e a profunda conexão com a espiritualidade”.
“A Gratidão a Deus é a melhor forma de vivermos diante de todos os desafios que a vida apresenta sem nos desesperarmos!
A presença de Deus em nossa vida é Gratidão, amor, esperança e a luta constante por dias melhores.“
A traição de nossas próprias crenças cria um desequilíbrio que reverbera tanto internamente quanto no mundo ao nosso redor.
A humanidade estaria a anos-luz à sua frente se, ao invés de políticos e didatores, os países e as nações fossem lideradas exclusivamente por sábios, pensadores e filósofos.
A realidade quântica sempre existiu
A ciência não se cansa de procurar
A origem de tudo
Enquanto que aqueles que acreditam
E tem fé que tudo já está aqui
Que tudo e todos nós
É um eterno presente
Vivem descansando
Na rede de malha quântica
Observando
O mundo ser manifestado
Diante dos próprios olhos.
A ousadia de rir alto confere-nos uma superioridade em relação aos que não riem. É incrível a força do riso, a potência do seu poder de sedução.
"A fé não te isenta da dor, ela te dá forças para suportá-la e certeza de que um dia, ela cessará."
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
