Agradecimento á Escola
A pessoa de bom coração não apenas mede o coração dos outros pelo seu, mas também:
Celebra a felicidade alheia, irradiando contentamento genuíno com as conquistas e alegrias daqueles que a rodeiam.
Transborda de júbilo ao receber boas notícias, mesmo que provenham de pessoas que não conhece, expandindo sua compaixão para o mundo.
Assim, a bondade se torna um raio de sol que ilumina a vida de todos, tecendo laços de empatia e união.
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!
TÊTE-À-TÊTE
Toda a moral humana, espezinhada no chão de uma loja, numa "Black Friday", muitos se "digladiam" nas inaugurações dos grandes shopping centers pelo mundo, compram de tudo, objetos que, talvez acabem em um lixão, ou aterro sanitário. Nunca vi nenhuma pessoa adquirir sua própria urna funerária, item, que, se tudo ocorrer “bem”, certamente todos necessitarão.
Como é difícil encarar as certezas da vida.
"A mente sensível pensa por si mesma; Mas a máquina o que um dia se pensou ou o que alguém pensa. Logo, se o que a máquina pensa é segundo o pensamento dos homens; Seria ela semelhante ou superior como um ser comum?"
A burocracia é duplamente maléfica: ela desumaniza ao reduzir tudo a estatística, ao sacralizar o “preto no branco”, e a tudo nivelar pelo rigor (miopia) da lei; e ao comportar e alimentar seu feio irmão siamês: os mecanismos de apadrinhamento que a burlam – e o apadrinhamento, o compadrio, é mesmo tudo o que a burla, numa simbiose tão perfeita que faz corar a natureza. É um tipo de homicídio qualificado do tempo, das esperanças e mesmo dos méritos alheios, em benefício de um construto em geral grande e/ou vazio demais, e das elites que o propuseram, “em benefício do bem comum”.
A bondade de Deus pai é tão imensa, incondicional que ele recebe a nós filhos com igualdade absoluta. Ele está em todas as religiões, se for usada para o bem, sem vaidade, arrogância, religião que ensina o amor ao próximo, e principalmente respeito a Deus e a tudo consagrado por ele. Pai, dá-nos as vossas bênçãos. Santifica as nossas almas com o seu perdão. Damos-te glórias hoje e para toda a eternidade. Amém!
A vida pode nos fazer perder o destino, mas devemos ser um bom detetive e decifrar os nossos caminhos.
Esperar é um à-toa muito ativo.
Um certo filosófico chamado Bergson afirma: "A consciência é o traço da união do que foi e do que será." Com isso, nossa mente é apenas uma variável presente do destino; Não algo determinado por ele. Pois infinitas são as possibilidades que se fazem de sorte pelas ações, aonde nunca chegaríamos a uma solução exata do que realmente aconteceria, pela relação com as pessoas, o universo e Deus.
A saudade não se mede pelo tempo que se passa longe de alguém, mas pela intensidade do anseio que se tem de compartilhar a existência com essa pessoa."
A mente treinada para a política não pondera a justiça, e sim, as vantagens sobre os seus adversários.
A Igreja não pode ser um palco de show ou teatro, pois ela nao está ali para fazer as pessoas esquecerem seus problemas ou pecados, a igreja existe para dar nova vida a cada ser humano.
A vida é um jogo de aprendizado, e quanto menos se erra, eou mais rapidamente aprendemos viver, ela então torna-se mais fácil.
Primeiramente temos que nos desculpar, vê que falhamos, e devendo, fazer depois a quem nós magoamos e machucamos, para assim aprendendo, nos acertar e não mais cair ao estar fazendo por se policiar. HURRY UP WE'RE DREAMING
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
