Agradecimento á Escola

Cerca de 93133 agradecimento á Escola

⁠A poda fortalece a Raiz

Inserida por claudio_dias

⁠A ilusão de poder rouba tempo, foco e liberdade, enquanto disfarça o controle que exerce sobre nós.

Inserida por evermondo

⁠A chama azul celeste, ancora e envolve todo o teu Ser... Não es apenas o corpo, es alma,espirito e mônada! Este mundo, faz parte de uma experiência consciêncial. Uma realidade ilusória da matéria.

Inserida por JivatmaUncas

⁠A vida é passageira, não há como adicionarmos mais tempo nesse relógio que não para, mas você pode viver com qualidade e agregar mais sorrisos, mais alegrias, mais amor e amizades sinceras nesse tempo que estiver por aqui.
Tudo passa!

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

"⁠A beleza não está no caminho. Ela está naquele que tem o dom de enxergar o milagre da jornada"

Inserida por peregrinoaprendiz

⁠A saudade que me acompanha

E chegou este dia
Com ele, a saudade.
A história se repete a cada ano.
E cada ano que passa,
Parece que você fica mais longe.
É tão doloroso sua imagem ficar refém de minha memória.
Eu temo o dia em que ela falhará.

Saudade do seu sorriso,
Do seu radinho,
Aquele que nos acompanhava ao dormir e ao acordar.
Saudade do seu amor,
Do seu colo,
Das histórias que contava quando faltava luz.
Saudade da sua voz,
De sua preocupação,
De te ver jogando carta.

O tempo passa
E, a vida não para pra gente sofrer.
Pai, sua falta me acompanha,
Todo dia é a mesma história.

Inserida por taiscoll

⁠a gente se chocou como dois cometas que estão à procura de paz e se tornam algo maior. NÃO TERÁ PARA NINGUÉM ESSA NOSSA EXPLOSÃO...

Inserida por SANNYANGEL

⁠⁠⁠A cabeça do rei

Muitos tempo depois,
A muito guerra findada,
Entendeu a verdade exposta:
a cabeça do rei degolada.

Um crânio oco de osso,
Uma coroa de ouro dourada,
A cabeça de um rei asqueroso,
Descarnada num poste empalada

Percorreu os estágios do luto
De negação à aceitação
Lutou contra o sono profundo
Precisava entender a razão.

Cem dias de paz restaurada,
Nos portões da cidade murada
Beirando a estrada de entrada
A cabeça foi iluminada

Um epifânico momento noturno
Que da caveira escapou em berros
Nunca fui rei desse mundo
Eles quem sempre eram servos

Inserida por Anderson_WA_Delfino

⁠A vida, às vezes, pesa
E escurece o coração,
Mas sempre há uma saída
Pra quem busca a redenção.
Você mostrou que é forte,
Que há sempre uma solução.

Quando o copo era a fuga
E o caminho se perdeu,
Havia um caos em volta,
E um vazio que cresceu.
Mas no fundo desse abismo
Um novo homem nasceu.

Quarenta e dois dias foram
De uma luta sem parar,
Cada dia, cada passo,
Era um jeito de mudar.
Foi sua tia que chegou
Pra te ajudar a levantar.

Uma visita simples
Mas cheia de compaixão
E os que acreditavam em você,
Persistiram na oração
A Deus toda honra
pela sua transformação

Quando a bebida se foi
E a luz voltou a brilhar,
Você escolheu outro rumo,
Outro jeito de caminhar.
Recomeçou a viver,
Recomeçou a sonhar.

Nunca é tarde pra vencer,
Pra voltar a acreditar.
Voltou aos estudos, firme,
Sem jamais desanimar.
Cada página virada
Te fez mais forte a lutar.

Ao teu lado, a companheira,
Cúmplice no dia a dia.
Reconstruindo juntos a casa,
Um sonho que se erguia.
Tijolo a tijolo, enfim,
Erguendo a própria alegria.

Mas essa casa é mais que lar,
É o símbolo de quem você é,
De quem caiu, se levantou,
E hoje, com orgulho,
permanece em pé.


Nunca é tarde pra sorrir
Quando a dor te abater,
Nem pra ser inspiração
A quem não sabe o que fazer.
Você é prova viva
Que é sempre hora de crescer.

Nunca é tarde pra abraçar
Um futuro a conquistar,
Pra ver que cada batalha
É motivo pra celebrar.
Você, tio Walmar, é exemplo
De quem sabe transformar.

Se algum dia o vento vier
E tentar te derrubar,
Lembre-se de quem você é,
De tudo que soube mudar.
E que sua jornada inspira
A todos que te amam
a sempre recomeçar

Inserida por caioskyllet

⁠A ganancia do inicio é a queda do final...

Inserida por MiguelSerra

⁠"A inércia dos presumivelmente bons é a causa da supremacia política dos
evidentemente maus".

Inserida por CarlaGP

⁠A História que não relata o ponto de vista dos seus desfavorecidos, será sempre uma história mal contada.

Inserida por ferscheuer

⁠A mentira é apenas uma faceta distorcida da verdade.

Inserida por evermondo

⁠A soberba precede a queda.

9-1-1 Lone Star (série)
Temporada 1. Episódio 3.
Inserida por pensador

⁠A pior solidão é a solidão acompanhada.

Inserida por brunofel

⁠A vitória é inalcançável para quem não entende que ela não se dá com a conquista de um objetivo desejado, mas é um estado de espírito. Vitória não se tem, se é.

Inserida por nenealtro

⁠A fé é uma janela através da qual podemos ver a esperança. Sem fé é impossível enxergá-la.

Inserida por ednafrigato

⁠A vida é um contrato de risco se você tiver medo e procrastinar mediante seus medos e o que os outros vão pensar, ficará estagnado e nunca saberá o que poderia ter dado certo.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A natureza, com toda a sua exuberância, é fonte de inspiração para toda forma de arte, da poesia ao delírio.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A boa ajuda não é aquela dada a quem te pede. A boa ajuda é aquela dada a quem não espera por ela.

Inserida por CCF