Agradecimento á Escola

Cerca de 93133 agradecimento á Escola

⁠A verdade é que o tempo nem sempre tolera tropeços.

Inserida por jacksondamata

⁠A falta de pontualidade é um princípio de rebeldia que demonstra o quanto você não se importa com o seu próximo.

Inserida por jacksondamata

⁠A Literatura Nacional é extremamente rica. Leio, rotineiramente, muitos autores brasileiros com uma narrativa singular, mas ainda desconhecidos do grande público e das grandes editoras. Autores que, certamente, forem teimosos até o fim, encontrarão seus espaços neste mercado competitivo e, às vezes, meio injusto.

Inserida por jacksondamata

⁠A vida passa a ter mais sentido quando nos predispomos a sair da condição de receptor da bondade alheia para doador de nosso tempo.

Inserida por jacksondamata

⁠A bondade é a fragrância do espírito evoluído.

Inserida por MauricioCavalheiro

⁠A realidade é prova da inexistência de Deus.

Inserida por qwertyu

“A Vida me fez mais que Vencedor! Me concedeu as maiores e melhores virtudes que alguém precisa: AMOR, RESPEITO, FÉ, ESPERANÇA E CARIDADE!”

Inserida por VALDECIR1967

⁠"A vaidade é imprudente e afoita".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A sordidez humana não é detalhe, é fato. Transformamos o puro em misturas de substâncias horríveis e destrutivas. Trazemos as experiências passadas, onde devíamos aprender um mínimo para evoluir, e a transformamos em armas para destruir a nós mesmos. Estamos fadados a extinção. Somos, como humanidade, uma instituição falida. Não sabemos ser felizes com a riqueza natural que nos é proporcionada. Muitas vezes pisamos na nossa própria felicidade e ficamos, como loucos ensandecido, procurando-a. Não merecemos o que temos. Não só por não enxergarmos, mas também por não darmos o devido valor. Somos incapazes de pensar em prol do todo simplesmente por sermos mínimos e, não conseguimos entender o quão egoístas somos mesmo quando nos achamos solícitos e generosos. Por isso morremos.

Inserida por Hally1978

⁠A verdade, por vezes, é como um remédio amargo, mas quando aplicada com amor, graça e sabedoria, produz a verdadeira cura interior que nenhuma outra realidade pode alcançar em nós.

Inserida por leonardomenin

⁠A morte

A morte pode ser a salvação, pois nem sempre a morte significa o fim, mas também não se trata de dogma, religião, espiritualidade, crença ou o que seja. A morte se trata de qualquer final e recomeço. Muitas vezes é a salvação de si mesmo, da fadiga, da mesmice, do cotidiano monótono, enfadonho, ou até mesmo a desgraça contínua.

Inserida por ClaudiaCarvalho25


"A arte está em conquistar uma mulher, mas o verdadeiro dom está em amá-la com todo o coração, compreensão e dedicação."

Inserida por eraldocosta13

⁠A música muda tudo ao nosso redor.
Prepara o ambiente, melhora o humor, redireciona os pensamentos, sentimentos e até nossas vidas.
Escolha bem, suas músicas e seus artistas.

Inserida por F5

⁠A fé é como os dentes, se você negligenciar, com certeza acabará perdendo. Neste caso não é um problema, porque próteses desempenham o mesmo papel, e não precisa de tanto cuidado.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A verdadeira oração não busca a ausência de morte, dor ou medo diante dos desafios; ela visa conceder-nos coragem, força e fé para enfrentá-los. Ao orarmos, não é o mundo que muda, mas sim nós que nos elevamos espiritualmente e transcendemos os desafios.

Inserida por evermondo

Ja parou pra pensar que só um de você no mundo?
Você é unico(a) não ha mais ninguém que possa viver sua vida,⁠por tanto não se compare a ninguém pois a sua importância ninguém tem igual.

Inserida por MauroJunioFrancisco

⁠A filosofia Estóica, sempre esteve entre nós.
Não acredito que com tanta veemência aos dias atuais...
Onde nem tudo que se vê, ouvi e lê. Retratam a verdade!

Inserida por AbioyeBrown

⁠A felicidade ocorre quando percebemos que, mesmo tendo tudo, é da simplicidade que realmente precisamos para nos sentirmos satisfeitos.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠A cretinice deprime mais que a certeza da morte.

Inserida por DamVob

⁠A fé é a chama que ilumina o caminho daqueles que acreditam no impossível.

Inserida por Emersongaldino