Agradecimento á Escola

Cerca de 93133 agradecimento á Escola

⁠A morte é uma lei universal e inevitável legislada pelo Criador de todas as coisas; É igualdade para diferentes classes sociais, gênero, cor e naturalidade; É a prova de uma vida que têm um ponto final e um mistério sobre o que há após isso.

Inserida por luis_gustavo

⁠A escuridão me chama, perdi minha luz há anos e já quase perdi minha alma, mas n importa o quanto tente, nunca perdi a vida...
Mas já perdi amor, família e amigos, e sempre estou errando mais e mais. Desculpa por n estar aguentando mais a vida 🖤

Inserida por Akira_Shadow

⁠⁠A verdade quando está em nosso coração, é capaz de atravessar oceanos, desertos, montanhas, florestas e até constelações, contanto que a consciência não entre em devaneios e perca a razão.

Inserida por erika_gasbarro

⁠A reflexão é consequência do cultivo do silêncio.

Inserida por Vinischuartz

⁠A perfeição existe, mas não habita na terra das imperfeições. Pare de lutar contra o mundo. Seu maior adversário mora no espelho. Vencê-lo exige abraçar cada imperfeição.

Inserida por evermondo

⁠A respiração é o pano de fundo do palco da vida.

Inserida por metodorta

⁠A pessoa se diz tão tão inteligente, que a diferença dela para o burro é:
Que o coitado do burro não aprendeu a andar de duas patas....🤣🤣🤣🤣🤣

Inserida por mateus_maroto

⁠A gente não deu certo, mas isso não muda que foi o meu grande amor.

Inserida por Ketteiteki

⁠A cultura do descarte não se limita aos produtos, mas também às vidas humanas, onde o valor de um ser é muitas vezes medido pela sua utilidade momentânea.

Inserida por Ketteiteki

⁠A minha vida seguiu um caminho e fui me deixando levar para muito longe do que tinha imaginado. E isso foi bom para mim, que tinha conseguido coisas com as quais os pretos nem sonhavam, não porque sonhassem pequeno, mas porque não sabiam que tais sonhos eram possíveis.

Inserida por pensador

Fiquei doido, fiquei tonto...
Meus beijos foram sem conto,
Apertei-a contra mim,
Aconcheguei-a em meus braços,
Embriaguei-me de abraços...
Fiquei tonto e foi assim...

Sua boca sabe a flores,
Bonequinha, meus amores,
Minha boneca que tem
Bracinhos para enlaçar-me,
E tantos beijos p'ra dar-me
Quantos eu lhe dou também.

Ah que tontura e que fogo!
Se estou perto dela, é logo
Uma pressa em meu olhar,
Uma música em minha alma,
Perdida de toda a calma,
E eu sem a querer achar.

Dá-me beijos, dá-me tantos
Que, enleado nos teus encantos,
Preso nos abraços teus,
Eu não sinta a própria vida,
Nem minha alma, ave perdida
No azul-amor dos teus céus.

Não descanso, não projecto
Nada certo, sempre inquieto
Quando te não beijo, amor,
Por te beijar, e se beijo
Por não me encher o desejo
Nem o meu beijo melhor.

Fernando Pessoa
Pessoa por conhecer: textos para um novo mapa. Lisboa: Estampa, 1990.
Inserida por marcosarmuzel

⁠A vida é um eterno processo de estar a aperfeiçoar a si mesmo. E o engraçado de envelhecer, é que todos gostariam de ter o cabeção que chegou na maior idade, quando ainda era mais jovem. E isso é uma pergunta que é recorrente a todos, quando num insight ou lampejo de racionalidade, se dão conta das merdas que fizeram e poderia ter evitado, se as cabeças de outrora, não estivessem assim cheias de bostas.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A sua mente está na mente de Deus

Você
Quando se envolver nesse amor infinito
Vai gritar de felicidade
E sentir a paz universal
Sentirás que tudo está ao seu alcance
Seus olhos observarás o universo
Suas mãos tocarás nos fotons de Deus
Na luz do Criador
E materializará o que vai no seu coração
E assim poderás peregrinar
Por todo o cosmos
Se manifestar onde quiser
Percebendo que sempre fostes
Oniciente, onipresente e onipontente
Assim como todos que caminham
E passam por esse olaneta abundante
Grandioso e belo.
Sejas bem vindo a casa do Pai
Que sempre esteve dentro de tí
No seu coração

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠A verdade habita onde o silêncio se esconde, porque o tumulto jamais acolhe o sussurro. Por isso, é na quietude da alma que ocorrem as grandes conversações.

Inserida por evermondo

⁠"A vida é um sopro, em 24h tudo pode mudar".

Inserida por KessyJhonnes

⁠A Lei da Inversão:Pequenas ações positivas liquidam grandes débitos futuros antes mesmo deles se materializarem.

Inserida por evermondo

⁠Em segredo anseio pela morte, porém temo-a como meu mais profundo medo.

Inserida por jhonathan_ssantos

⁠A arte é uma força eterna que transcende as fronteiras do tempo e do espaço. As obras dos grandes artistas são testemunhas silenciosas de nossa história coletiva, oferecendo-nos uma visão única do passado e uma inspiração para o futuro (trecho do livro Prosas, Poemas, Poesias: Declarações de Amor de Miguel Dantè Machado) ⁠

Inserida por SENORTREZE

⁠A força propulsora do amor é a
DECISÃO

Inserida por jacksondamata

⁠A arma do silêncio é poderosa. Já experimentou?

Inserida por jacksondamata