Agradecimento á Escola

Cerca de 93130 agradecimento á Escola

⁠A inovação depende da capacidade pessoal, profissional e organizacional de mudar práticas, padrões, paradigmas, parâmetros e modelos de pensamentos existentes, de romper o status quo para se construir um novo futuro.

Inserida por Prof_Manfrim

⁠A jornada mais difícil não é atravessar o mundo, mas sim entender a si mesmo

Inserida por pastorgerdaltoyomasu

⁠A única maneira de sermos unanimidade, é termos como ouvinte a nós mesmos.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

''⁠A onça pintada não mata,o homem que mata.''

Inserida por RUBENSPARANHOS

⁠A diferença dos meninos e dos homens está no preço dos seus brinquedos.
É essa a responsabilidade que nos atribuem quando deixamos a infância.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A dor é uma professora silenciosa que nos ensina a valorizar a empatia. Quando nos deparamos com o sofrimento do outro, que possamos lembrar que cada lágrima carrega uma história e cada coração, uma batalha. Ao invés de opinar, que possamos oferecer nossa presença e escuta, pois é na solidariedade que encontramos o verdadeiro poder de transformação.

Inserida por Araujo2013

⁠A nossa imaginação é suscetível a outras imaginações.

Inserida por aldrossini

⁠A gente nasce e morre, e o universo permanece indiferente... nem aí pra nós, só girando como sempre.

Inserida por evermondo

⁠A música é uma forma pré-racional ou "a"-racional de inimizade contra o caos. Filha rebelde mas combativa da ordem, criada para a infiltração e a sabotagem. Por isso você a ama, sem compreender direito a relação. Pois tal relação nasceu antes de você nascer.

Inserida por sammisreachers

⁠A vida como jogo a única diferença e que quando morremos no jogo temo chace de começar de novo mais vida só temo e não queremos para saber votamos do início então viva a vida com se fosse a única pois ela até agora não desperdice seu tem com coisas ou pessoas que não merece ter seu tempo viva a única vida que alguém te deu ou circunstâncias de deu e não a desperdice com nada pois não tem replay

Inserida por jl_junior

⁠A ilusão é uma mentira que inventamos para nós próprios e acreditamos nela com tanta convicção, que embora os nossos olhos estejam fechados temos a plena certeza de que estão abertos.

Inserida por ednafrigato


"A roupa é apenas uma segunda pele que esconde os mais falsos. Esses, sabendo que o mundo real é construído por aparências e pessoas falsas, sem caráteres nobres, usam-na para fingir uma aparência. Não estou falando aqui de vulgaridade, pois isso já é outra história."

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠A vida é uma luz que nunca se apaga.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

⁠A política é uma doença.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

⁠A única forma de corrigirmos o nosso
próprio defeito é reconhecendo a sua existência. Se o negarmos, ele continuará existindo.

Inserida por luizguglielmetti

⁠A maior ilusão é achar que você é prioridade de alguém.

Inserida por Carlosrobertosa

⁠A maior prova de amor não é deixar ir, mas tentar impedir que isso aconteça.

Inserida por Carlosrobertosa

⁠A fome é uma condição natural do corpo, algo que sentimos regularmente. O verdadeiro desafio está em como criar recursos, tanto internamente quanto externamente. O foco deve ser a prosperidade.

Inserida por evermondo

⁠A solitude pode ser viciante, principalmente quando a solidão não é sua companheira.
O espírito evolui nesse silêncio gostoso, o aprendizado acontece e a vida floresce.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.

Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.

E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.

Inserida por italo0140