Agradecimento á Escola

Cerca de 93130 agradecimento á Escola

⁠“A evolução não acontece na zona de conforto, mas no espaço onde razão e emoção se encontram e se desafiam.”

Inserida por marcellodesouza

⁠A determinação em atingir sua meta não significa deixar de viver em plenitude.

Inserida por professorjoaopereira

⁠A novela, seja como gênero literário ou televisivo, explora o aspecto sentimental e psicológico dos indivíduos. Geralmente apresenta um confronto de sedução e poder, adornado por triângulos amorosos, relações conflitantes e um constante fluxo de eventos para capturar o espectador na narrativa. Diante da impossibilidade de experimentar tais emoções na realidade, as pessoas recorrem ao universo virtual para aliviar as tensões. Frequentemente, a vida não é vivida, não por falta de atenção, mas por não se permitir ser amado.

Inserida por RubensLuz

⁠Desperdiçamos a alma quando nos falta calma.

S.A.

Inserida por sam75

⁠A escuridão vem antes da luz, mas não à resiste.

Inserida por Thalita_Melo

⁠A queimada no Brasil
Matou planta e animal
Lesionou a Amazônia
Maltratou o Pantanal
A tristeza foi saber
Que o fogo de arder
Foi ação intencional

Inserida por RomuloBourbon

⁠"A reflexão sobre a vida é o compasso que nos permite ajustar a melodia de nossa própria história."

Inserida por nanda_ericca

⁠"A vida é uma sinfonia de experiências, onde os altos e baixos são notas essenciais na melodia do nosso crescimento."

Inserida por nanda_ericca

⁠A Vida é muito Bela
Nós só não sabemos aprecia-la.

Inserida por nanda_ericca

⁠"A vida é uma tapeçaria tecida com os fios das nossas escolhas"

Inserida por nanda_ericca

⁠A cada beijo meu, entenda que é uma promessa de amor eterno

Inserida por nanda_ericca

⁠A de Amor
B de Beijo
C de coração
D de desejo
E de eterno
F de final de feliz .

Inserida por nanda_ericca

⁠A manifestação é mais percepção do que matéria. Por isso, a primeira camada do milagre é a realização da consciência, antes que ele se torne palpável.

Inserida por evermondo

⁠“A verdadeira riqueza da vida está nos momentos que vivemos e nas memórias que criamos.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠“A vida é uma jornada, não um destino. Cada passo que damos nos aproxima de quem realmente somos.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠ “A verdadeira beleza da vida está em abraçar cada momento com gratidão e amor, pois são esses momentos que nos definem.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"A vida é uma coleção de momentos. Que possamos viver cada um deles com intensidade e gratidão".

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠"A verdadeira transformação se dá de forma silenciosa, permitindo que a alma se ouça. As cicatrizes, ao invés de doer, tornam-se fontes de força, orientando-nos em nossa nova caminhada."

Inserida por diegoferrariterapia

⁠A vida não nos torna duros e insensíveis,apenas nos presenteia ao futuro e sem opção de recusa e o passado de vez em quando nos vem num abraço forte e caloroso e nos faz chorar,mas com toda a sabedoria que só o passado possui ele nos conduz a diante com bastante clareza de que nosso bem maior é a vida.

Inserida por Adailtonjcs


"A vida - rio que desagua no destino,
encontra seu percurso e segue adiante mesmo em meio às pedras e às cachoeiras.
E a alma, que antes se prostrava à angústia,
sob o peso da tristeza,
Desperta para um novo amanhecer, forte e renovada.
Os sonhos que pareciam vencidos, perdidos, esquecidos,
Ressurgem das cinzas do anoitecer aflitivo,
Como estrelas que iluminam a noite escura.
E a esperança que se esvaía como areia fina entre os dedos,
Se transforma num grande farol que guia o caminho do marinheiro perdido,
Iluminando a jornada com luz e fé.
O coração que antes sangrava em silêncio,
Se abre para o amor em um abraço quente e caloroso que reconforta meu EU.
E a vida, que antes era um palco vazio,
Se transforma numa grande sinfonia de amor e gratidão.
A vida, como um arco-íris que surge após a tempestade,
Vem para dizer que a felicidade és bem-vinda,
Independente do caos e dor.
Vem num canto de alegria que ecoa pelo universo querendo viver."

...(a.c)... 19/09/2024

Inserida por SrAnonymous