Agradecimento á Escola
A força necessária para lutar pelo que se quer, é a mesma força necessária para se manter longe.
Quanto mais força fazemos para ficar longe, mais perto queremos estar!
A paz... essa promessa que, silenciosa, se esconde no amor que carregamos por aqueles que partiram. Às vezes me pergunto se a mereço, se um dia poderei repousar nos braços da tranquilidade. Mas sei, em cada batida do meu coração, que a paz vive no amor que permanece. Ela se esparrama nas lembranças, nos sorrisos que compartilhamos e na saudade que agora me envolve como um abraço distante.
Talvez a paz não seja um fim, mas um caminho. Um caminho que percorremos com a certeza de que, ao final dessa jornada terrena, o reencontro nos espera. Como uma brisa suave, ela toca nossas almas, prometendo que nada foi em vão. Que todo amor vivido é eterno. E que, após uma longa viagem, aqueles que amamos estarão lá, à nossa espera, como o pôr do sol que se esconde apenas para ressurgir, mais belo, no amanhecer.
E assim, sigo... Sigo com a certeza de que a paz não é apenas para quem se foi, mas para quem ficou, carregando no peito um amor que jamais se apaga.
A vida sem amor, é preta e branca
A vida sem amor, fica sem graça
Precisamos sempre de alguém pra colorir ela
Há dias cinzentos e tristes
Não deixe pra depois amar
Tem que amar agora,o hoje
A vida sem amor é um pomar sem fruta
É uma tristeza sem fim,de não poder estar junto com uma pessoa.
"A COISA MAIS FÁCIL; ERRAR -- sem dúvida; por isso, não devemos nos condenar por um erro involuntário. Assim é a vida, porém deve servir de lição para evitar novos erros"
A santidade "1Ts 5.23" não é gerada a partir do seu modo de vestir e/ou falar. Ela tem origem no coração e se expressa em TODAS as áreas da nossa vida.
A saudade é um fogo onde a chama da vida cintila. Como pode existir tanto calor em um fogo que não arde mais?
Ser amado(a) é fácil. Não exige nada de ti.
Agora, amar outro Ser, sem exigir uma contrapartida, é só para quem possui um grande coração manso! Só os mansos sabem amar, conhece porque é.
A vida é como um mar de decepções, quanto maior a onda, maior a chance de nos afogarmos em nossos pensamentos.
A vida é extremamente democrática e está ao alcance de todos, mas viver só mesmo os sábios conseguem.
"A mão do sucesso profissional tem cinco dedos: Caráter, Vocação, Esforço, Talento e principalmente Disciplina".
A noite e o cérebro, ambos o maior inimigo da dúvida em complô para destruir o que o coração sente
Esquece que aconteceu, dizem eles
Como se fosse fácil, a estrada, a comida, os risos, até a música, parece que ficaram tatuadas
Aquelas tatuagens que nos vão lembrar do quão parvos éramos
Dizer adeus não é fácil, mesmo sabendo que seria este o desfecho,
Novamente o cérebro deixou ele que é o chefe deixou que o coraçãozinho se iludisse.
E agora a noite édolorosasóbria.
Você mesmo(a) pode ser um extraterrestre!
O universo é gigantesco. São bilhões de estrelas, planetas. Você só conhece duas gerações. Pais e seus avós.
Imagina a 10,30 mil anos...
Vejo por onde andas, sei que queres, escuto seus passos.. Vulgar es tu! Sempre rodiado(a) por belos olhares. Es refém da própria imagem. Uma cópia barata, distante do real sentido de existência
A minha racionalidade é irracional, meu pensamento é tão acelerado que faço vários mundos em segundos, vejo todos os erros em milissegundos para que tudo seja perfeito, mas meu pensar não analisa suas vontades, desejos e sentimentos, só idealiza o meu mundo psicótico, esqueço que diferimos, que não temos as mesmas dores, que vivemos e pensamos diferente.
Na minha psicose de querer amar-lhe, vejo o quanto sou inseguro, é o medo em lhe perder.
- Relacionados
- Mensagens de agradecimento aos professores: textos que celebram a dedicação
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Textos de gratidão: reflexões para cultivar um coração grato
- Feliz aniversário de Deus: que o Senhor te abençoe e te proteja
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
