Agradecimento á Escola

Cerca de 93129 agradecimento á Escola

⁠A repetição se apropriará da verdade até os desinformados perceberem as evidências

Inserida por atilapessoa

⁠A reclamação é o oposto da gratidão.

Inserida por ferscheuer

⁠A busca da verdade é uma corrida em círculo.
Quanto mais longe você vai, mais próximo da questão inicial você retorna.

Inserida por CaueWC

⁠A fala alegre quando você fala da pessoa,
Os olhares que você direciona pra pessoa,
Cada olhar apaixonado já dá pra perceber!
O brilho nos olhos olhando pra ela.
Amar é tão, tão idiota,
Mas também é tão lindo,
Tão idiotamente lindo.

Inserida por Alcantra_

⁠A luz de um olhar reflete o fogo que está no seu interior!

Inserida por Hudson-RVentura

⁠⁠Ao lembrar da vida, sentia-a insípida, o porquê eu não sei, procurava um cheiro agradável, mas todos pareciam inodoros, e ao olhar a fauna, flora e as cores, tudo ficava incolor, ao degustar uma comida, mesmo que fosse a melhor do mundo, ficava insossa.
Descobri que ao encontrar-lhe, a vida teve sabor, cheiro e cor, a cada dia que passo ao seu lado, vou descobrindo novas coisas ao seu lado.

Inserida por TarinMichael

⁠A realidade não se importa com seus sentimentos. O mundo é dos fortes, dos que enfrentam a verdade sem medo. Acorde para o que é real: ou você domina, ou é dominado. Lute, caia, levante, mas nunca espere que a vida seja justa. O poder está em suas mãos, se você tiver coragem de tomá-lo.

Inserida por SuseranoAlfa

⁠A vida sempre vai nos dar uma nova chance.
Uma chance de amar, uma chance de tornar tudo melhor.
Então, corrija seus erros e torne tudo diferente, aproveite a chance que nos vida dá.
A vida nos dá, inclusive, a chance de perdoar e ser perdoado.

Inserida por RangelDede

⁠A vida não é um canto de fada
tudo na vida é um realidade
aproveita todo o seu tempo.

Inserida por Jose123sev

⁠A noite chegou, majestosa triunfante cobrindo tudo com seu manto negro. Ate gostei o dia foi cansativo, levo meu corpo para um descanso, minha cabeça para meu fiel amigo dos sonhos, meu travesseiro. Logo adormeço me encontro andando sozinho na noite escura, sigo esse caminho, não sei para onde vou, nem se tenho como voltar . Deixo pra trás minha armadura de felicidade, aquela que apresento todos os dias para amigos e familiares, olho pra cima não tem céu ou pelo menos o que eu sempre vi . Foi quando percebi oque estava acontecendo : Estou indo embora ali naquele caminho simples somente eu, finalmente recuperei minhas asas. Estou voltando para minha origem. Alma gêmea de minha alma venha me mostrar o caminho. Estou indo ! Para os que ficam boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

⁠A consciência que compreende que não pode compreender tudo é a única capaz de compreender o todo.

Inserida por LucasAbstrato

⁠A Pérola e o Grão

Ostra tranquila, em mar sereno,
não sabe do brilho que pode criar.
É no aperto do grão, no toque terreno,
que nasce a pérola, para reluzir ao mar.

Feliz é a ostra que nunca sentiu
o incômodo rude da areia a ferir.
Mas é na dor que o brilho surgiu,
é na lágrima bruta que a vida há de vir.

Não é fraqueza sentir-se ferida,
é a coragem de encarar o vazio.
A ostra se fecha, se faz recolhida,
mas dentro do peito, transforma o frio.

Assim somos nós, na maré do viver,
cicatrizes que doem, grãos que se vão.
A alma, em silêncio, aprende a crescer,
e faz da tristeza uma nova canção.

Pois, ostra feliz não faz a beleza
de uma pérola rara, nascida da dor.
Aceita o grão, e na sua dureza,
transforma a vida em puro valor.

Que a tua lágrima, então, seja luz,
um brilho suave em meio à escuridão.
Pois, a ostra feliz, em paz se seduz,
mas é a dor que faz a pérola em teu coração.


O amor é uma fonte inesgotável
de inspiração e expressão,
e ele pode ser revelado
em diversas formas,
sejam elas alegres, dolorosas,
simples ou profundas.

Inserida por matheushruiz

⁠“A verdadeira riqueza não está no que possuímos, mas nos momentos que compartilhamos e nas vidas que tocamos com amor e compaixão.”

Roberto Ikeda

Inserida por RobertoIkeda

⁠A vida do cristão não é sobre saber e compreender as coisas, é sobre entender que Deus está no controle de tudo.

Inserida por Steffanysouto95

⁠A missão do advogado é convencer a justiça não fazer injustiça. Sem advogado não há justiça.
O advogado é o verdadeiro fiscal da lei para que a justiça não cometa injustiça.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠A magia está na imagem, pois a palavra disfarça o milagre que já acontece diante de você.

Inserida por evermondo

⁠⁠"A vida se define nessa clara moldura. Cada um em si é seu rei, rainha, profeta de sua vida, diabo, oráculo, até sua própria aventura, talvez o seu próprio deus, afinal, somos resultados dessas próprias circunstâncias e escolhas. Mas não há como esconder os teus segredos, as vozes e os desejos do seu coração. E, acredite, é nele onde se decide exatamente tudo, seja entre a verdade, a doçura ou a mentira."

Inserida por Paulocannizzaro

⁠A gente faz planos, racionaliza tudo, coloca prazos, tem uma postura imutável e inflexível diante das coisas, aí, um belo dia a vida vem com tudo e nos faz repensar tudo, ressignificar muitas coisas, faz a gente se movimentar, se sentir vivo fazendo novos planos, sonhando novos sonhos, nos mostrando que, quando achamos que temos tudo o que precisamos, que está tudo muito confortável, que não há nada mais que nos faça vibrar por dentro, a vida nos dá uma chacoalhada e nos tira da zona de conforto, nos desafiando a mudar interior e exteriormente, nos impulsionando a tornar tudo ao nosso redor mais dinâmico, vívido, melhor...

Inserida por PriscilaQueiroz

⁠A vida segue sem nenhum valor
Te levam tudo sem nenhum pudor
Role os dados do seu criador
E deixe em paz aquele pecador

- Role os Dados

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠A Chave para Manter e Desenvolver a Salvação

Nossa salvação não se baseia em acertos e erros, mas sim na dependência da graça de Deus, que nos liberta do pecado. Não se trata de viver uma vida perfeita, mas de ter um encontro transformador com a santidade de Deus, que nos molda dia após dia em uma nova pessoa. É aprender a confiar e nos conectar à fonte do amor de Deus, Sua presença, que nos sustenta mesmo em meio às nossas falhas e lutas internas. A salvação não está no que fazemos, mas em quem somos em Deus e quem Ele é em nós - é a nossa identidade Nele que importa.

Inserida por leonardomenin