Agradecimento á Escola

Cerca de 93129 agradecimento á Escola

“A vida é uma reviravolta constante, onde até o caos me ensina algo valioso.”

Inserida por MAIKON10

⁠A liberdade me dá as mãos todas as vezes que escolho ser eu mesma. Ser livre adentra de encontro a escolha. A não ser imutável, muito menos me prender a coisas, pessoas ou vícios que com o tempo, por partes, irão me destruir. Ser livre é somente ser. Ser no simples, no plural, no singular. É não precisar de muito. É se contentar, mas manter sempre um coração sonhador.

Inserida por agathaoliveir

⁠A vida não é uma competição.
Você não pode competir consigo mesmo.
O outro não pode te dar ou pegar algo
que não existe.

Inserida por JivatmaUncas

⁠A vida é vivida na expectativa que algum dia seremos inesquecíveis na vida das pessoas amadas, a morte não é justificativa para esquecer.

⁠A gente foge. Foge porque não suporta encarar o real. Não suporta porque suportar tem a ver sustentar, conviver com ele, e dar corpo ao que, antes, parecia não existir. As sombras que povoam o outro e a nós mesmos/as são presença constante. Não dá pra fugir delas. Só não vê quem não "quer". Cada um/a no seu tempo...

Inserida por lavinialins

⁠"A saudade, no que tem de tristeza, dói; no que tem de alegria, dói também".

Inserida por CarlaGP

⁠A justiça e cega, não insensível.

Inserida por Juliusceasar4

⁠A morte é inevitável. A vida nada mais é do que a oportunidade de escolher como queres morrer

Inserida por The8147

⁠A morte é seu segundo nascimento, do mesmo modo que seu nascimento foi sua primeira morte.

Inserida por The8147

⁠A crítica pode construir, destruir ou instruir, depende da cabeça de quem a recebe.

Inserida por regismeireles

⁠⁠⁠"A vida é mistério irrevogável e sagrado
Tudo dela está perto de suas mãos, inteiramente à sua disposição.
Cada um está aqui, exatamente no lugar do seu tempo.
Com pertencimento para ser feito tudo que nela houver de propósito.

Mas tens um compromisso de melhorar a humanidade .
Estás seguro que cumpres a tu missão?

Inserida por Paulocannizzaro

⁠A Vida é prática,mas na prática isso tudo é uma teoria.

Inserida por diasedmilsonreinaldo

⁠A providência divina paira sobre os que enfrentam as suas fraquezas e vícios e aprendem em todos os momentos.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠A correção do erro é a consumação do aprendizado.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠A motivação boa é uma porta sempre oportuna que se abre de muitas maneiras.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠A rotina será prazerosa se ela for o constante exercício de uma autêntica vocação.

Inserida por NatanCostaRodrigues

⁠Brote
como uma flor de lótus
que rejeita com elegância
a lama no seu destino.

(A vontade na escolha dos caminhos)

Inserida por PalavraMotriz

⁠A pessoa destinada a sua vida será aquela cuja conexão permanecerá eternamente intacta. Podem se passar anos, pessoas, decisões e reflexões, mas aquele delicado fio do tempo sempre reatará a mesma essência de pertencimento, mesmo quando ofuscada pela lógica da razão.

Inserida por TatianaGraneti

⁠A humanidade só tem um lado.
... O lado egoístico!

Inserida por dalainilton

⁠Ao meu ver a melhor maneira de manter o cidadão inapto e pacífico no dia-a-dia e eternamente na aceitação de tudo é colocando este debaixo do dogma religioso.
Estes restringem-se a um Deus, que julgam ser piedoso, bondoso, benevolente e salvador!
Mas que ameaça-os matar e levar ao inferno se, não forem castos e benevolentes.

Inserida por dalainilton