Agradecimento á Escola
A acusação específica contra as apostas, o jogo e as loterias é que eles são um meio, um artifício ou um estratagema pelo qual alguém tenta apropriar-se do dinheiro dos outros... uma pessoa só pode ganhar se outra perder. O sucesso no jogo depende inteiramente do fracasso dos outros... isto é o que torna esta instituição tão sórdida e desprezível.
A preparação do atleta, vai muito além do físico e técnico, exige uma preparação mental, e quem sabe esta se torna a mais difícil
À medida em que a pessoa vivencia resolutas circunstâncias, ela naturalmente verte numa transmutação. Não é que a pessoa torna-se estranha, enigmática, distanciada ou cética! É que o tempo decorre irrefletidamente, aí o indivíduo desembrutece, e subitamente amadurece. Logo, como resultado, vai se desapegando de todas as coisas que não sejam mútuas e apropriadas.
A tempestade passou, o céu clareou,
E no horizonte, um novo sol nasceu.
As feridas cicatrizam, a alma se cura,
E a força renasce, forte e segura.
Os sonhos adormecidos, voltam a brilhar,
A esperança recomeça, a alma a vibrar.
O medo se esvai, a fé se fortalece,
E a vida recomeça, em ritmo mais doce.
As lágrimas que caíram, regaram a raiz,
E a árvore da superação, floresce em paz.
Os obstáculos superados, a alma se liberta,
E a jornada continua, com passos mais firmes e alerta.
A vida é um ciclo, de altos e baixos,
Mas a força interior, nos guia e nos acalma.
Cada cicatriz, uma história a contar,
E a superação, a força para recomeçar.
cardoso_photos61 2 h
"A fotografia é a minha linguagem silenciosa. Cada imagem que capturo é um pedaço do meu coração, uma declaração de amor à beleza do mundo. Quando estou por trás da lente, o tempo parece parar, e tenho a oportunidade de congelar momentos que, de outra forma, seriam apenas lembranças. Esse é o meu jeito de preservar a essência do que vejo e sinto."
A prática constante da escrita melhora nossa clareza de pensamento, habilidades analíticas e capacidade de argumentação. Além disso, a escrita pode ser um meio terapêutico, ajudando a explorar e compreender nossas emoções. Em essência, escrever é uma ferramenta essencial para o aprendizado, a expressão pessoal e a conexão com o mundo.
05/07/2024
A angústia do luto pelo fim do amor aumenta com a esperança de reconquistar alguém que continua em nossas vidas, ao contrário da morte definitiva.
À medida que vou vagueando, encontro mais e mais cruzamentos, caminhos com várias possibilidades, várias escolhas e incertezas. A verdade é que tenho dado por mim a parar em todos eles, não sei se fui eu que me perdi, ou se sei o percurso, mas tenho dúvidas, se continua aquele a ser o certo.
04-05-2024
A realidade é que o ser humano não sabe viver.
A vida é volátil e nós, sem calibrar a balança, privilegiamos os bens materiais, descurando as pessoas e os relacionamentos afetivos.
Nada nos resta, o dinheiro será gasto, os bens móveis acabam por se deteriorar e os imóveis vão andar de mão em mão, a única coisa que irá subsistir são as lembranças, os momentos partilhados e para sempre guardados na memória daqueles que conosco os vivenciaram.
A real sucessão é aquela que provém da saudade, a única capaz de nos manter entre os "vivos", especialmente após a nossa partida.
21/05/2024
A vida é cheia de "eu fazia" e de resultados que nunca passam de um pretérito imperfeito.
O que vale efetivamente, são os acontecimentos, é de louvar aquele que consegue vestir a tua pele, debater os teus problemas e ainda assim, percorre o mesmo caminho que percorreste.
Eu fui lá e fiz, o resto é ruído de paisagem.
13/06/2024
A vida é feita de fases e nem todas elas são boas. Alguns dias você vai sentir o peso do mundo todo nos ombros, outros, você vai conseguir entender que a vida têm os seus dias de trégua. Todos os momentos são importantes para o nosso processo de vivência. Nos dias mais difíceis, reafirmamos a nossa força e lembramos da nossa capacidade de suportar e superar o processo. Nos dias mais leves, vamos compreendendo que a vida tem um ritmo, nem sempre ele segue no mesmo compasso, porém vamos aprendendo a dançar conforme a música vai tocando. Não se cobre tanto, faça o que estiver ao seu alcance e entregue nas mãos de Deus aquilo que você não tem o controle. Permita-se descansar por um momento. Você foi forte por tanto tempo.
Você ainda presenciará como é lindo a forma que Deus conduz você através de diferentes fases na vida. As experiências que você ganha na jornada vai te moldando e te ajudando a evoluir.
"A reciprocidade é a base de relacionamentos saudáveis. Doe-se, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo e de quem te cuida."
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
