Agradecimento á Escola

Cerca de 93122 agradecimento á Escola

⁠⁠A questão é só uma!
Conseguir deslindar se o sorriso é verdadeiro ou dissimulado.

23/05/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠A vida é cheia de "eu fazia" e de resultados que nunca passam de um pretérito imperfeito.
O que vale efetivamente, são os acontecimentos, é de louvar aquele que consegue vestir a tua pele, debater os teus problemas e ainda assim, percorre o mesmo caminho que percorreste.
Eu fui lá e fiz, o resto é ruído de paisagem.

13/06/2024

Inserida por pedroestevesferreira

⁠A vida é feita de fases e nem todas elas são boas. Alguns dias você vai sentir o peso do mundo todo nos ombros, outros, você vai conseguir entender que a vida têm os seus dias de trégua. Todos os momentos são importantes para o nosso processo de vivência. Nos dias mais difíceis, reafirmamos a nossa força e lembramos da nossa capacidade de suportar e superar o processo. Nos dias mais leves, vamos compreendendo que a vida tem um ritmo, nem sempre ele segue no mesmo compasso, porém vamos aprendendo a dançar conforme a música vai tocando. Não se cobre tanto, faça o que estiver ao seu alcance e entregue nas mãos de Deus aquilo que você não tem o controle. Permita-se descansar por um momento. Você foi forte por tanto tempo.
Você ainda presenciará como é lindo a forma que Deus conduz você através de diferentes fases na vida. As experiências que você ganha na jornada vai te moldando e te ajudando a evoluir.

Inserida por roberioamorim

⁠"A reciprocidade é a base de relacionamentos saudáveis. Doe-se, mas não se esqueça de cuidar de si mesmo e de quem te cuida."

Inserida por AndreiaPiresSales

⁠A personalidade da mulher hoje é ser foda em tudo

Inserida por reemelsarraf

⁠A saúde plena, é o maior bem material que um Ser humano pode alcançar.

Inserida por JivatmaUncas

⁠A pergunta que vem sempre a cabeça é, será que fazemos as melhores escolhas ?

E se a escolha fosse outra ,será que seria a certa ??

E o que certo ?
Essas incertezas fode
Esse pensamento maltrata

Nem tô bebendo o que deixa
Mais dolorido os pensamentos

Acho que vou tomar uma

Mais desabafar com quem ??

Com quem também tem essa incertezas ?

Que doideira veii

Inserida por rui_motta

⁠A noite cai e seus pensamentos invadem minha mente, como um turbilhão incontrolável. Tento me acalmar, buscar o sono, mas a sua presença se intensifica, gritando por dentro.

Inserida por eraldocosta13

⁠A flor do tempo de julho murchou e os ventos da renovação já começaram a sopra-la pra longe, mas o universo já preparou uma outra pronta para desabrochar em todo o seu esplendor de beleza com os primeiros raios de sol donovo mês
Bem-vindo agosto! Que seja muito abençoado os seus 31 dias!

Inserida por ednafrigato

⁠A gratidão é a chave que abre a porta da prosperidade.

Inserida por ednafrigato

⁠A gratidão é uma fonte inesgotável de bênçãos.

Inserida por ednafrigato

⁠A maior provocação de todos os tempos: eu imitando um pássaro diante de Atena. Digo isso de modo simbólico. A minha religião é a grega reformada e simbólica.

Inserida por Alefianismo

⁠Diferente... tudo mudou porque a chuva afastou-se de mim.

Inserida por leilaboas

⁠A capacidade de imaginar o futuro não é para todos, não por falta de habilidade, mas porque a imaginação é um ato de liberdade daqueles que desejam desvendar, inventar e construir algo melhor do que temos hoje. Os sonhadores vislumbram o mundo, e os líderes o moldam por meio de transformações inovadoras.

Inserida por mardoniobarros

⁠“A indecência de um povo é a decadência de uma nação”

Inserida por Bruno_M

⁠Dizem que nem sempre se morre idoso,pois a lógica diz,que começamos à morrer já quando nascemos: Aliás tenho morrido muitas vezes, respiro fundo,lavo o rosto,sigo em frente.Não é fácil morrer,fingir-se de sol,cegar a lua,beber o mar. Detestável seria ter a covardia dos que me mataram. Eu sigo renascendo,eles seguem covardes.

Inserida por GeovaneSantos

⁠"A comodidade e a inexistência da prática constante leva a ineficiência"


AuGuStO SoUtO

Inserida por augustosouto

⁠MARICELY

M- Marrenta
A- Aguerrida
R- Raçuda
I- Insistente
C- Corajosa
E- Esforçada
L- Linda
I- Inconfundível.

Inserida por edifrases20

⁠*O ARBITRIO E A NOÇÃO DOS SENTIDOS*
*"A cegueira humana sobre a realidade atual é decorrente da pouca importância que ela dá aos sentidos.* *Essa cegueira é como uma culpa recorrente dos resultado dos erros; e ela acende quando a percepção tardia "sente" o mal acontecido ou acontecendo.* *Se a humanidade conhecesse de fato o poder dos sentidos e os explorasse com apreço e respeito, esse mal diuturno, que afasta a plenitude do gozo dos sentidos, seria abolido.* *Paradoxalmente, não são os desejos nem as paixões doidivanas na exploração dos sentidos que tornam a humanidade refém do mal, senão o desconhecimento dessa regência. **O mal de que falo, portanto, e que nos aflige - qualquer mal - é apenas a absurda consequência da pessima regência e exploração dos sentidos.*
*Talvez, o primeiro passo a sanidade, o degrau para conhece-los e controlá-los, seja aceitar e ver a grandiosidade perigosa do maior de todos os poderes que comandam os sentidos: o arbítrio.*
*Na medida em que a humanidade mergulhar na consciência do exercício equilibrado do poder do arbítrio, todos os sentidos serão avaliados; e as consequências e repercussões da exploração dos sentidos serão antecipadamente percebidas; e por corolário os sentidos não serão mais sub-utilizados nem hipervalorizados no excesso; nem se culparão os desejos.* *Daí, o que dantes levava a humanidade a deriva, terá fim.*
*O conhecimento sobre os limites do arbítrio, portanto, traz a noção plena dos sentidos; e a noção, como espécie de introspecção que é, afetará todas as determinações da mente, impedindo que o mal, qualquer mal, opere ou se estabeleça. Isso, decerto trará o fim de toda nossa arrogância, e acabará com o mal da estupidez.* (Victor Antunes)

Inserida por VictorAntunes

⁠CAROLINE:

C- Criatura de luz
A- Amiga que reluz,
R- Rogo pela sua vida
O- Ótima festa colorida,
L- Lindo seja seu dia,
I- Incrível cheio de alegria.
N- Neste dia espetacular
E- Essa é minha forma de felicitar 👏🎉🎊🎁

Inserida por edifrases20