Agradecimento á Escola
PALOMA:
P- Parabéns pelo seu niver,
A- A luz divina te guie,
L- Longevidade na sua vida,
O- Ótimo niver querida,
M- Maravilhas pra você todo dia,
A- Alegria e amor sejam sua companhia.
A raiva é uma chama que, ao ser segurada, queima apenas os dedos de quem a mantém. Solte-a, e a paz encontrará morada em seu coração.
A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.
A vida é um prato de macarronada. Talvez não tão curto quanto a duração de uma refeição ou quanto um passe de uma dança. Mas todos estamos numa panela sendo cozinhados pelo tempo, a chama inevitável que ferve a nossa vida efêmera.
Nascemos mole e o macarrão duro, endurecemos e o macarrão amolece. Depois murchamos e o macarrão se dissolve em um doce suco gástrico. Em seguida, unidos poderemos alimentar as donzelas e os lordes da terra – bactérias e fungos.
Enquanto viajamos dentro de uma panela fervendo até o nosso último suspiro, o que você faz para temperar a sua vida? Toma uma chinelada piá!
"A verdadeira jornada de autoconhecimento começa quando paramos de sobreviver e começamos a viver. Ao questionar nossos hábitos e explorar novas formas de pensar, encontramos a liberdade que vem da autoconsciência."
(@marcellodesouza_oficial)
Crianças que brincam com armas tendema promover guerras em sua vida adulta.
Pais que incentivam dogmas e facilidades aos seus filhos tendem a torna-los medíocres e excludentes...
Jamais apoie tais ideias e as práticas acima!
Porque todas são adestramentos!
"A ÍNDIA QUE CRIOU O SOL"
O sol nasceu lindo
Menino travesso
nasceu chorando, e dormia sorrindo
A indiazinha pequena, guerreira destemida, sorridente e brava, trouxe ao mundo, o sentido de sua própria existência.
Ela tinha o mundo nas mãos, e também, carregava consigo todo amor que se pode ter.
A mãe Índia, regou o sol
e ele aqueceu seu coração.
Lhe deu direção, felicidade.
Ela amou tanto o sol,
Que ele, despropositadamente, iluminou toda a terra de uma só vez .
A terra dela, e os jardins que ela cultivava pra si.
Parecia primavera, tamanha a beleza do planeta naquele outono
O canto dos pássaros, as folhas, flores e frutos, tudo em simbiose.
O vento penteava as árvores, até o cantar do galo, pareciam anunciar a chegada de um milagre.
E foi, o Sol chegou alegrando planetas inteiros, alguns já álgidos, outrora sem luz, quase que sem vida.
Hoje ele acelera corações, faz peripécias e travessuras.
Alegra vidas, brilha olhares, nos arranca sorrisos.
De olhinhos apertados, o Sol exala carinho, timidez, e empatia
Um ser realmente, iluminado
Obrigado Sol ,por iluminar toda a galáxia do nosso ser.
A espiritualidade é como bem material que requer Investimento e conservação, pois, não é constante.
"A fé não é o que se prega, mas o que se vive no silêncio do coração."
"Fé não se mede pelo que dizemos, mas pelo que fazemos quando ninguém está olhando."
"A maestria na composição de estilos se manifesta em diversas áreas, desde a arte da escrita e escultura até a estruturação de governança corporativa e a paginação de um piso. Essa habilidade vai além da aplicação técnica; ela potencializa a comunicação sensorial através da visão, audição, paladar e tato, influenciando a percepção emocional. A forma como esses elementos se entrelaçam pode transformar a construção ou desconstrução de conceitos e fundamentos, enriquecendo a experiência e aprofundando o impacto do trabalho em diversos contextos."
Rafael Serradura,2024
A bondade infinda...!!!
(Nilo Ribeiro)
É ótimo estender a mão,
poder ajudar a um irmão,
levar paz e conforto a um coração,
elevar a Deus uma oração
poder servir um alimento,
consolar e aquecer nos abraços
poder curar um ferimento,
Deus abençoa seus passos
poder orar pela pessoa,
dar força ao derrotado,
dar a palavra que perdoa,
poder ter Deus ao seu lado
um coração cheio de pureza,
um coração que vem ajudar,
deixa mais bela a natureza,
e Deus sempre vai abençoar...!!!
“Pai, que a bondade seja infinda,
para que a vida seja mais linda”...!!!
Amém...!!!
Até no lixão nasce flor, resta saber se permanecerá e substituirá a seca e a desolação que o lixo trás.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
