Agradecimento á Escola

Cerca de 93122 agradecimento á Escola

⁠PALOMA:

P- Parabéns pelo seu niver,
A- A luz divina te guie,
L- Longevidade na sua vida,
O- Ótimo niver querida,
M- Maravilhas pra você todo dia,
A- Alegria e amor sejam sua companhia.

Inserida por edifrases20

⁠"A democracia deve renascer a cada geração, e a educação é a sua parteira"

Inserida por alanhenriquebr

⁠A felicidade não consiste em ter o que se quer, mas sim em aceitar o que se tem.

Inserida por unimentis

⁠A raiva é uma chama que, ao ser segurada, queima apenas os dedos de quem a mantém. Solte-a, e a paz encontrará morada em seu coração.

Inserida por joao-simas

⁠A paciência é o remédio que cura!

Inserida por phillipi_martim

⁠A atitude é a melhor solução. Deixe o receio de lado e encare aquilo que deve ser feito!

Inserida por Nicolautheodoro

⁠A tristeza deve ter chegada e partida, faz parte da vida, é um sentimento e acontece! É como um hóspede ingrato, aceite por respeito, mas não deixe ficar muito tempo.

Inserida por Nicolautheodoro

⁠A vida é um prato de macarronada. Talvez não tão curto quanto a duração de uma refeição ou quanto um passe de uma dança. Mas todos estamos numa panela sendo cozinhados pelo tempo, a chama inevitável que ferve a nossa vida efêmera.

Nascemos mole e o macarrão duro, endurecemos e o macarrão amolece. Depois murchamos e o macarrão se dissolve em um doce suco gástrico. Em seguida, unidos poderemos alimentar as donzelas e os lordes da terra – bactérias e fungos.

Enquanto viajamos dentro de uma panela fervendo até o nosso último suspiro, o que você faz para temperar a sua vida? Toma uma chinelada piá!

Inserida por cezare

⁠"A verdadeira jornada de autoconhecimento começa quando paramos de sobreviver e começamos a viver. Ao questionar nossos hábitos e explorar novas formas de pensar, encontramos a liberdade que vem da autoconsciência."

(@marcellodesouza_oficial)

Inserida por marcellodesouza

⁠A pobreza e a riqueza é um estado emocional.

Inserida por peds

⁠Crianças que brincam com armas tendema promover guerras em sua vida adulta.
Pais que incentivam dogmas e facilidades aos seus filhos tendem a torna-los medíocres e excludentes...
Jamais apoie tais ideias e as práticas acima!
Porque todas são adestramentos!

Inserida por dalainilton

"A ÍNDIA QUE CRIOU O SOL"

⁠O sol nasceu lindo
Menino travesso
nasceu chorando, e dormia sorrindo
A indiazinha pequena, guerreira destemida, sorridente e brava, trouxe ao mundo, o sentido de sua própria existência.
Ela tinha o mundo nas mãos, e também, carregava consigo todo amor que se pode ter.
A mãe Índia, regou o sol
e ele aqueceu seu coração.
Lhe deu direção, felicidade.
Ela amou tanto o sol,
Que ele, despropositadamente, iluminou toda a terra de uma só vez .
A terra dela, e os jardins que ela cultivava pra si.
Parecia primavera, tamanha a beleza do planeta naquele outono
O canto dos pássaros, as folhas, flores e frutos, tudo em simbiose.
O vento penteava as árvores, até o cantar do galo, pareciam anunciar a chegada de um milagre.
E foi, o Sol chegou alegrando planetas inteiros, alguns já álgidos, outrora sem luz, quase que sem vida.
Hoje ele acelera corações, faz peripécias e travessuras.
Alegra vidas, brilha olhares, nos arranca sorrisos.
De olhinhos apertados, o Sol exala carinho, timidez, e empatia
Um ser realmente, iluminado
Obrigado Sol ,por iluminar toda a galáxia do nosso ser.





Inserida por TulioDias

⁠⁠⁠⁠A ARTE não é um substantivo nem adjetivo. A ARTE é um estado de espírito!

Inserida por azazpaolavegas

⁠Ela é vitamina…EVITAa mina.

Inserida por azazpaolavegas

⁠A espiritualidade é como bem material que requer Investimento e conservação, pois, não é constante.

Inserida por RafaelZangilu

⁠"A fé não é o que se prega, mas o que se vive no silêncio do coração."
"Fé não se mede pelo que dizemos, mas pelo que fazemos quando ninguém está olhando."

Inserida por henrique_slompo

⁠"A maneira que você se POSICIONA no mundo, é como o mundo te POSICIONA."

Inserida por falamaismari

⁠"A maestria na composição de estilos se manifesta em diversas áreas, desde a arte da escrita e escultura até a estruturação de governança corporativa e a paginação de um piso. Essa habilidade vai além da aplicação técnica; ela potencializa a comunicação sensorial através da visão, audição, paladar e tato, influenciando a percepção emocional. A forma como esses elementos se entrelaçam pode transformar a construção ou desconstrução de conceitos e fundamentos, enriquecendo a experiência e aprofundando o impacto do trabalho em diversos contextos."

Rafael Serradura,2024

Inserida por Serradura

⁠A bondade infinda...!!!
(Nilo Ribeiro)

É ótimo estender a mão,
poder ajudar a um irmão,
levar paz e conforto a um coração,
elevar a Deus uma oração

poder servir um alimento,
consolar e aquecer nos abraços
poder curar um ferimento,
Deus abençoa seus passos

poder orar pela pessoa,
dar força ao derrotado,
dar a palavra que perdoa,
poder ter Deus ao seu lado

um coração cheio de pureza,
um coração que vem ajudar,
deixa mais bela a natureza,
e Deus sempre vai abençoar...!!!

“Pai, que a bondade seja infinda,
para que a vida seja mais linda”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

Até no lixão nasce flor, resta saber se permanecerá e substituirá a seca e a desolação que o lixo trás.

Inserida por Ellizicleia