Agradecimento á Escola

Cerca de 93120 agradecimento á Escola

⁠A noite cai e então vejo os fantasmas que moram no escuro, os que guardam as memórias, os que tiram meu sono e me deixam acordado.

Acendo um cigarro e penso em cada detalhe, conversas inteiras como se ainda estivesse acontecendo aqui, nesse exato momento, nesse ínfimo espaço de tempo onde tudo parece fazer sentido de novo.

Inserida por PQT

⁠A vida que leva sentido pela dor,
e que somente a dor pode nos tirar,
mesmo que sem vontade ou razão,
nosso último sopro de ar.

Dentro dessa contradição,
jaz no buraco vazio do teu peito,
onde devias ter um coração,
um nó de forca para o desavisado.

Onde amargo fim chegou e,
sem ser considerado por motivo algum,
amor, desvaído, sem força ou vontade,
no peito do condenado.

No fim, apenas o silêncio,
e uma alma pura em sua elegância,
queima no fogo sem fim,
destroçada e sem esperança.

Inserida por FlavioBorges

⁠A arte não se define. O que se define é a cultura. A arte é livre. É o artista que se define na sua arte.

Inserida por AShakti

⁠A vida é mesmo engraçada, uma incógnita danada e mesmo cercado de amigos, muitas vezes a ajuda vêm de uma pessoa inesperada...

Inserida por raul_marcos

Só amamos uma vez, depois se tornar um "Eu até gosto dele(a) mas.. sla".

Inserida por gabriexxnt

⁠A força está em se reerguer.

Inserida por leoazevedobr

⁠A alto vitimização é um entrave evolutivo.

Inserida por tucafriba

⁠A presença dos Achologistas ressalta a necessidade de uma busca responsável pelo conhecimento e do pensamento crítico para separar fatos de opiniões e evidências de especulações.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠Fé é acreditar naquilo que você sabe que não é assim. [...] H. L. Mencken:"A fé pode ser definida brevemente com uma crença ilógica na ocorrência do Improvável"[...] A fé exige realmente que você se convença de que algo é verdade, mesmo que seu melhor julgamento diga outra coisa [...] A fé e a mão que se estende e segura a mão de Deus. Como tal, a fé é essencial para a cura da mente.

Inserida por dominici01

⁠A razão e a consciência constituem nosso discernimento e devem dirigir a vontade para que faça escolhas saudáveis. Também aprendemos que nossos sentimentos podem nos desencaminhar ou tentar. Agora considere o processo mental daqueles que escolhem cometer o adultério. Será que eles usam a razão e a consciência, pesam as evidências, oram pedindo sabedoria e orientação e, pedindo sabedoria e orientação e, com uma consciência limpa, tomam a decisão de cometer o adultério? Ou experimentam fortes sentimentos de atração e ignoram a razão e a consciência?

Inserida por dominici01

⁠A verdade é a essência das coisas; é a natureza e o ser das coisas.

Inserida por DitoMensageiro

⁠A vida meu bem, é um instante, onde tudo pode mudar. Segundos é o suficiente para mudar uma história. Agora te pergunto, você está fazendo um bom uso dos segundos que lhe foi dado?

Inserida por IaraIC

⁠A Luz que brilha naquela humilde manjedoura é forte o suficiente para iluminar o nosso caminho até o fim dos nossos dias.

Inserida por sammisreachers

⁠A educação é a chave para abrir a porta dourada da liberdade.

Inserida por pensador

⁠À noite, sob um céu estrelado, meus pensamentos se tornam uma dança de ideias e emoções. Lembranças sussurram como melodias antigas, e palavras leves como plumas nas estrelas, formando constelações de significados. Neste balé invisível, onde coração e mente se unem , os pensamentos encontram liberdade e transformam o ordinário em algo sublime e mágico .

Inserida por ValMoni

⁠A vida passa como um rio em constante movimento. As águas do tempo fluem sem parar, levando com elas momentos, experiências e sentimentos. Cada instante é único, uma gota neste fluxo contínuo que não volta atrás . Por isso, é essencial valorizar cada segundo, apreciar as pequenas coisas e viver intensamente. A vida passa rápido, e a única certeza é que o presente é o nosso maior tesouro.

Inserida por ValMoni

⁠"A criatividade é como um jardim precisa ser cultivada diariamente."

Inserida por Gustavofrazao

⁠A separação é um processo complexo que envolve emoções intensas, decisões difíceis e mudanças significativas. Além da dor da perda e do medo do futuro, ambos os parceiros enfrentam uma reavaliação de suas identidades e a necessidade de redescobrir quem são como indivíduos. As relações sociais também sofrem impacto, exigindo ajustes nas interações com amigos e familiares. Apesar dos desafios, a separação oferece a oportunidade de redefinir prioridades e construir uma vida mais alinhada com as necessidades pessoais.

Inserida por Johnhonorato

⁠A honestidade é o melhor caminho.

Inserida por pensador

⁠A vida segue, mesmo em fragmentos,
E no fim, encontraremos a paz e o alívio,
Pois o amor que um dia nos uniu,
Será sempre uma parte da nossa canção.

Inserida por Johnhonorato