Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠A beleza está na flor
Na raiz e no botão
Assim como o amor
Na raiz do coração

Inserida por salomao8

⁠A omissão no serviço público é um reflexo da covardia, fraqueza e interesse envolvidos por aqueles que assim agem embaraçando a honestidade e a preservação do patrimônio público.

Inserida por markone

⁠A cada dia que passa, sinto mais falta do seu abraço, do seu sorriso e da sua presença ao meu lado. A saudade é como uma faca que corta o peito, mas também é uma lembrança constante do quanto somos importantes um para o outro.

Inserida por eraldocosta13

⁠A epifania é presente de quem vive.
A rotina pode ser criativa,sensitiva.

Inserida por SamaraFernandesLeite

⁠O Cântico da Rosa

A rosa
Bela, pequena e minha
Da qual o tempo nao lhe roubou o encanto,
Delicada, de sorriso ao vento.
Minha rosinha
Que me cobre como uma segunda pele, o seu acalanto.
A rosa
Pequenina, doce e feminina
Que não deixou sem poesia o meu canto
De quem o tempo nao roubou o ar de menina
A quem me fascina e amo sempre e mais um tanto.
A rosa
Que me embreaga com seu perfume
Que me acalma o coração e entorpece a mente
Que do monte do amor me leva ao cume, para lá matarme de amor irresistivelmente.
Ah, minha rosinha
Que teu amor ao meu amor explore
Que meu peito nunca chore lamentando saudades tuas
Que o tempo nos passe com calma
Deixando-me marcado na alma por esse amor novo de tantas luas.
A rosa
A minha rosinha
Fortaleza de minha boaventura
A minha pequena florzinha, amada e tensa
Amante e pura.

Inserida por mirabilisxn

⁠A grandeza de uma pessoa não se mede pelo que se tem, e sim pelo que se é! As suas acções definem o que você é.

Inserida por apolenario-portugal

⁠A tristeza, devemos curti-la sozinhos...Mas alegria, felicidade, amizade,
vamos compartilhar, e espalhar...
"A felicidade é um bem que se multiplica ao ser dividido.
Marxwell Moltz"

A FELICIDADE É UM BEM
Marcial Salaverry

Certamente a felicidade é um bem
que faz muito bem para a alma...
É por isso que não podemos nos esconder quando
estamos felizes.
Devemos sempre procurar as pessoas,
na tentativa de fazê-las igualmente felizes.
Não custa nada e faz bem.
Espalhar pensamentos positivos e boas idéias,
é uma das formas de fazê-lo.
Faça alguém feliz, e tua alma também
saberá sentir-se feliz...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A capacidade de perdoar é dádiva de Deus , e nele se encontra o maior estágio de evolução e de entendimento a vida .

Inserida por vercosa

"⁠A morte torna belo os pequenos e grandes momentos da vida, sendo eles felizes ou infelizes, tornando os mesmos únicos."

Inserida por Marcos_BastosMKS1

⁠A fé desenvolve no indivíduo a capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar às mudanças e aos reveses da vida.

Inserida por prwaldex

⁠A linguagem constitui a estrutura fundamental que configura e delimita os contornos do pensamento humano, atuando como um agente determinante na formação das percepções, construções de realidade, e na articulação do conhecimento e da identidade individual e coletiva.

Inserida por Douglasabreupestana

⁠A crítica é, na maioria das vezes, odiada e temida por orgulho, daquele que não quer aprender ou admitir que erra.

Inserida por Nanatio

⁠A dor da perda é um vazio profundo, Um sentimento que abala, que nos faz imundo. Mas mesmo na escuridão, há sempre uma luz, A esperança de um novo amor, que nos conduz.

Inserida por eraldocosta13

⁠''A angústia é como uma sombra que nos persegue, nos envolve e nos consome."

Inserida por ojoaozinhogomes

⁠"A tristeza silenciosa é a mais dolorosa, pois não podemos compartilhar nossa dor com o mundo."

Inserida por ojoaozinhogomes

⁠A minha dor perene não é corporal; sinto dor na alma porque assisto gestores exangues, midiáticos e dissimulados.

Inserida por JBP2023

⁠A química de Deus me transformou; de Menino do Mucuri a profissional que trilhou pelas veredas do mundo; queria ser artista da moda; queria ser poeta lírico; jurista conhecido; escritor; advogado; homem da segurança pública; sonhei ser lente exímio nas ciências jurídicas; queria promover direitos humanos; sonhei conhecer as vicissitudes da vida; o tempo passou, de menestrel do Vale, o menino mergulhou no meio social, resoluto e altaneiro para se proteger das armadilhas da vida.

Inserida por JBP2023

⁠A dura espera pode ser medida pelo tempo que dura?

Inserida por suzanadamiani

⁠A cura da alma é Jesus ❤️

Inserida por pedrochagas

⁠"A força da maioria sobre as minorias não é democracia, que ao invés de liberdade, pratica a opressão."

Inserida por diogenessouza