Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠⁠Prosaicos desejos;
Inexatidão das afirmativas vivências;
Luz pr'a lá do que para aqui!
Quem sois homens?
Estendal de sentimentalismos caóticos;
Façai o seu juízo então Tempo;
Cancioneiro poema;
Eis a vida uma grande trapaça;


In, Pedestal

Inserida por Susatel

⁠A morte não respeita projetos, nem planos, nem idade, nem status.
A morte não respeita riquezas, nem posses, nem poderosos ou reis.
A morte não respeitou nem mesmo a pessoa de Cristo, a diferença é que a morte não sabia que havia alguém maior do ela, e foi assim que Jesus ressuscitou triunfando sobre a morte, afim de nos garantir N'Ele a vida eterna. PORTANTO, só existe uma saída para aqueles que temem a morte de si mesmo ou de outrem, a saber: ENTREGUE ESSA VIDA NAS MÃOS DO SENHOR JESUS, pois está escrito, e foi Jesus quem disse:" Eu sou a ressurreição e a vida. Quem crê em mim, ainda que morra, viverá. (João.11:25)

Inserida por ClaudioPeixoto

⁠A Arte é um ancoradouro instável e de difícil acesso, já a Cultura é um porto seguro: provido de mapas, farol e rotas pré-estabelecidas.

Inserida por aparecidogalindo

⁠A qualidade da escrita está diretamente relacionada a quantidade de vezes que nos determinamos reescrever um texto.

Inserida por valdemiro_severiano_1

⁠A vida se acaba para aqueles que não conseguem entender a transcendência da alma humana.

Inserida por valdemiro_severiano_1

⁠"A intolerância é o destino inescapável de quem só sabe opinar e usa as suas próprias opiniões como regra da verdade.

Toda concórdia é falsa onde reina a opinião".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠A beleza está no inesperado.

Inserida por NanaBernardes

"A tranquilidade de viver uma vida honrando a essência que ela carrega é a mesma de chegar ao paraíso"

Inserida por TanileSilva

"A verdade que é revelada transcende a alegria de viver uma vida em grande plenitude"

Inserida por TanileSilva

⁠A cada dia um novo aprendizado

Inserida por mateuspaiva72

⁠A chuva parou,por enquanto a reclamação cessou
tudo correrá às mil maravilhas,se não chover,por alguns dias
Se daqui há algum tempo chover reclamaremos,por ter chovido,
Se não chover será por não ter acontecido
Se ventar,teremos mais um motivo para reclamar
Se não reclamaremos por esquentar
Ou por esfriar,afinal não é época para isso
Frio no verão é enguiço
Frio deveria ser na época do frio e calor na época dele
Mas as temperaturas e suas variações deveriam ser moderadas,
não drásticas como são,calor muito quente incomoda
Como frio muito frio não é bom
Se não venta está muito abafado isso chateia
mas Vento despenteia o cabelo e enche o quintal de sujeira
Reclamamos por qualquer asneira
talvez se vivermos em uma bolha onde nada seja oscilante
tudo seja melhor que antes
não teremos motivos para reclamar ou reclamaremos contiuando
A vida em uma bolha deve ser tão chata quanto uma vida reclamando

Inserida por jodejau

⁠A tristeza é passageira, assim como a dor, E a solidão, apenas um breve pavor.

Inserida por eraldocosta13

⁠A amizade demonstra que sem amigos somos pouco, temos nada e vivemos perdidos!

Inserida por KessyJhonnes

⁠A vida ainda é boa
E vale a pena ser vivida
Então não perca as alegrias do caminho
Pelo inútil medo da partida

Inserida por LidiaLorenna

⁠Os fundamentos é a explicação do futuro.
A construção molda a nossa existência!

Inserida por priscila_ferraz

Resplendor

⁠A beleza é semelhante
A lua, branca a noite,
Que desaparece
Durante o dia.
Verdade que
Nao se ver,
Mas se diz
Assim seja
O teu resplendor.

Inserida por WatilasLopes

⁠⁠Crônica pequena
"A VIDA, O MAIOR ESCÂNDALO NA HISTÓRIA HUMANA"

⁠Era 2023, quando estávamos no verão de outubro á dezembro. A cidade parecia desabitada...Preservar a vida era a nossa maior preocupação, e o barulho inquietante nos causou desconforto, pois conceituados políticos viviam com um sentimento de apreensão.

Inserida por Bissueque

⁠A vida sem ter amor
É triste melancolia
É um circo sem palhaço
Sem um truque de magia
É brasa que se apagou
É fogueira sem calor
Apagada em noite fria

Inserida por RomuloBourbon

⁠A campanha Outubro Rosa
É de conscientização
Contra o câncer de mama
Tem foco na prevenção
Quanto mais cedo fizer
O exame na mulher
Mais chance de solução.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A metafísica da linguagem é capaz de construir e destruir o bem e o mal

Inserida por rochaferreira