Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠A natureza me encanta como canta os pássaros, o encanto do vento levando as folhas no encontro do rio que corre e cria o encanto das cocheiras, que choras a mãe natureza pela irracionalidade dos racionais
(by Othon Diego)

Inserida por OthonDiego

⁠A mesma profissão em qualquer lugar do mundo é idêntico, seja socialmente, seja financeiramente, seja moralmente; o que difere é o periférico.

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠"A santidade é uma lucidez sobrenatural".

Inserida por CarlaGP

⁠"A ansiedade é uma excessiva solicitude, um afã desordenado".

Inserida por CarlaGP

⁠"A felicidade é formalmente impossível para a pessoa imatura".

Inserida por CarlaGP

"A fé é o amor que confia; a esperança é o amor que anseia; a caridade é o amor que faz – confia corajosamente, espera ardorosamente e faz diligentemente".

Inserida por CarlaGP

⁠"A liberdade de desprezar a grandeza terrena é das maiores que pode haver".

Inserida por CarlaGP

⁠A república tal como é, cuja palavra deriva do latim “res publica” ou “coisa pública”, não é algo digno de comemoração, em minha humilde opinião. Deveríamos comemorar algo que, assim como a origem de sua palavra, herda as ideias de um circo de magistrados e senadores discutindo o que é melhor para suas causas e ideologias, garantindo ao povo ser o melhor para todos? É ingenuidade pensar que isso, tal mentira como sempre foi, ainda existe aqui na república de bananas. O que existe são impostos, mentiras e safadeza que não se disfarçam como outrora; nada é para o povo ou pelo povo. Seria honesto chamar de público algo que foi, nas palavras dos próprios autores, “ tomado”?
Na monarquia a riqueza roubada ia para o castelo. Na república somos roubados com democracia.

Inserida por daniellacerda

⁠"A misericórdia não minimiza o delito, mas o castigo".

Inserida por CarlaGP

⁠"A maldade socialmente consentida sempre se transforma em lei".

Inserida por CarlaGP

⁠"A opinião pública nem é opinião nem é pública. Para ser opinião, teria de apresentar-se como dubitativa e não com a empáfia das convicções histriônicas; para ser pública, teria de brotar do sentir comum do povo".

Inserida por CarlaGP

⁠A caminhos que vamos trilhar que nunca vamos saber onde esse caminho vai dá, mais de qualquer jeito essa trilha, irá te levar para algum lugar e ali, talvez possa virar sua segunda casa, um conforto, existe caminhos bons ou ruins, a vida é feita de escolhas.

Existe caminhos que iremos percorrer sem prestar muita atenção, sem saber para onde vai nos levar, mais quando olhamos pra trás, percebemos que talvez valeu apena esse caminho percorrido.


Uma memória só se torna valiosa, depois daquele dia mágico e inesquecível.

Inserida por SouzaAlmeida

⁠A injustiça não pode ser tolerada,
Não deve ser praticada.
Deve ser combatida,
Quem a utiliza pode ser vítima.

Hoje, és o injusto.
Amanhã, serás o injustiçado,
Pois quem da injustiça faz uso,
Por ela poderá ser vitimado."

Inserida por mardoniobarros

⁠A criatividade vai embora, quando os pensamentos ruins vem…

Inserida por SouzaAlmeida

⁠A vida já roda em uma blockchain, transações irreversiveis e imutáveis!

Inserida por julianokimura

⁠A desinformação, a ganância e a estupidez ganharam níveis nunca antes registrados. Só nos resta aguarda que a lenda de Fênix se cumpra.

Inserida por vchristo

⁠A economia de forças consiste em reunir todos os recursos em um local específico e, a partir desse ponto, empregar todas as tropas.

Inserida por usuario978110

⁠"A pós-modernidade é a peculiar época em que até as reputações verdadeiras são inventadas".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠"A susceptibilidade é sintoma da soberba".

Inserida por AgostinhodeHipona2

"A prova em que o meu amor foi real, são apenas as minha ilusões antes de dormir hoje em dia."

Inserida por 011000010111010101