Agradecimento á Escola

Cerca de 93115 agradecimento á Escola

⁠A Beleza, antes de ser Beleza, foi Mulher.

Inserida por BRUNOUS

⁠A MAMBA NEGRA E O LEÃO
Por outro lado, o leão, com sua majestosa juba dourada e rugido poderoso, reinou sobre a savana. Seu corpo forte e musculoso inspirava o respeito de todas as criaturas, pois simbolizava força e domínio.

O leão era o rei da selva, temido e reverenciado por todos que testemunharam a sua presença régia. Um dia, a curiosidade tomou conta dos animais e eles decidiram organizar um encontro entre os dois governantes.

Eles acreditavam que testemunhar o encontro entre a mamba e o leão seria um acontecimento que valeria a pena recordar pelas gerações vindouras.

As notícias se espalharam rapidamente e a savana fervilhava de expectativa. Mas percebendo que estavam em igualdade, a mamba e o leão trocaram olhares mais uma vez. Desta vez, porém, houve um sentimento de respeito e compreensão mútuos.

Ambos provaram sua força e poder, e estava claro que nenhum deles recuaria sem lutar. Finalmente, a mamba deslizou para dentro da clareira, com as escamas esmeraldas brilhando à luz do sol.

Movia-se, com uma graça que desmentia a sua natureza mortal. Os animais observaram maravilhados enquanto a mamba se enroscava no centro da clareira, com os olhos fixos nas criaturas ao redor.

Numa surpreendente reviravolta, a mamba e o leão decidiram deixar as diferenças de lado e formar uma aliança. Juntos, protegeriam a savana e garantiriam a harmonia entre os seus habitantes.

Os animais regozijaram-se com a notícia, gratos por dois governantes tão formidáveis terem escolhido a unidade em vez do conflito. Daquele dia em diante, a mamba e o leão governaram a savana como co-governantes, e a sua parceria trouxe equilíbrio e paz à terra.

Os animais olhavam para eles com admiração e respeito, sabendo que o seu reinado conjunto, levaria a um futuro próspero para todos.

Era uma vez, na savana da África, uma mamba e um leão, eles eram os governantes de seus respectivos domínios e eram conhecidos por seus poderes.

Tanto a mamba como o leão sabiam da existência um do outro, mas nunca se tinham cruzado antes. Cada governante permaneceu em seu próprio território, satisfeito com seu domínio.

Contudo, os animais da savana não podiam deixar de se perguntar o que aconteceria se a mamba e o leão se confrontassem. Mas o leão, reagindo rapidamente, evitou as presas venenosas da mamba com um salto na hora certa. O ataque da mamba errou o alvo, deixando o leão ileso.

Os animais explodiram em uma mistura de suspiros e vivas, surpresos com a agilidade e destreza demonstradas por ambos os governantes.

E assim, a história da mamba e do leão tornou-se uma lenda, transmitida de geração em geração como uma lembrança do poder da unidade e da força que pode ser encontrada em alianças inesperadas.

A savana floresceu sob seu domínio, eternamente grata pelo encontro fatídico que mudou para sempre o curso de suas terras.

Inserida por Bissueque

⁠A maior força humana é a emocional
Quem é forte emocionalmente é:
Mais confiante,tem menos medo de buscar algo,não desiste do que queres e transmite positivismo ao próximo.

Inserida por Plattinno

⁠A savana floresceu sob seu domínio, eternamente grata pelo encontro fatídico que mudou para sempre o curso de suas terras.

Inserida por Bissueque

⁠A ganância, a necessisade de acumular, de ter, de ser, está sobrepujando o que existe de mais belo no mundo, o respeito as diferenças!

Inserida por sirlandra

⁠A inquietação que paira na dúvida sobre um determinado agir, não é a insegurança na consciência do ato, mas o medo da resposta que possa vir.

Inserida por joseni_caminha

⁠A antiética do antijogo do deboche (dentro das regras), para ganhar a qualquer custo, é algo incompreensível dentro da neurodiversidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A antiética do antijogo para vencer a qualquer custo (justificada por estar dentro da regra), é um mal exemplo para a criança, deboche para a pessoa intelectualmente honesta, e incompreensível para a neurodiversidade.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A honestidade intelectual é uma premissa na educação adaptada da pessoa neurodiversa. Quem não sabe o que é isso, terá que aprender.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠A sinceridade é a base da verdadeira felicidade, pois sem ela, a autenticidade que sustenta a alegria se desvanece.

Inserida por Barreto_Amade

⁠"A estupidez política muitas vezes se disfarça de bravura, mas é apenas um disfarce mal concebido."

Inserida por FernandoZingra

⁠"A política deveria ser um campo de ideias estendidas, mas alguns políticos idiotas, transformam isso em um circo."

Inserida por FernandoZingra

⁠"A inveja é a arte de contar as vitórias alheias em vez das próprias."

Inserida por FernandoZingra

⁠A alma sangra quando chora. Somente no frio dos extremos polos nasce uma nova aurora. Hoje deixei de lado a razão e me apeguei ao liricismo, quero viver um romance eterno com a vida, pois não existe outro sentido. Grito até que a boca escute os ouvidos, sou a gota da chuva que cai maias nunca acaba, encho mares riacho, rios e lagos, sou a tempestade e a chuva de verão. Nuvem carregada que alivia sua dor, depois eu sumo pra que o sol brilhe, a lua apareça, como pode o universo dentro da cabeça, enuanto na Terra vivemos por dinheiro, vicie-se de outro jeito em outra galáxia do universo, quem é o mais correto? Me livro da escolha que induas a erros e acertos, morrendo.

Inserida por Vinischuartz

⁠"⁠"A pobreza de uma época pode ser medida pelas coisas e pessoas admiradas. Onde, por exemplo, admiram-se nulidades intelectuais razoavelmente loquazes, tidas por gênios da raça porque citam autores mais ou menos desconhecidos do grande público; onde consideram-se argutas as pessoas que sabem colorir uma frase e terminar um período sem grandes impropriedades sintáticas ou vocabulares; onde opiniões temerárias expressas em tom solene adquirem o respeito que não lhes é devido; onde tudo isso sucede é porque o padrão civilizacional chegou ao nível de chiqueiro".

Inserida por CarlaGP

⁠A vida é uma atleta
O Mundo é uma baliza
O pensamento é um campo
Onde só o dono tem a bola
E onde só ele pisa.

Inserida por Sangy

⁠A Volta

O Mundo é grande
E dá pra se viver
Aqui se ama, sorri,
Brinca e trabalha
Imensas guerras
E a paz VOLTA em migalhas.

Inserida por Sangy

⁠A despedida.

Tem sido longos dias sem cor
É dolorido viver sem amor
Aquele dia me arruinou
Pensar em você só me causa dor

Porque eu deixarei de viver sem você
Mas penso que é horrível te perder
Choro sem poder viver
Pois meu único amor é você

Mas quem sou eu na fila no pão?
Apenas um homem que quebrou o coração
Neste mundo sem cor e só ilusão

Me despeço de quem me amou
Pois sem ela vivo sem paixão
Vivo sem cor
Sem afeto
E aqui deixo meu coração

Inserida por GustavoH

⁠A vida é curta e é apenas uma.

Inserida por Wagner47

⁠A humanidade pode me abandonar,mais há um Deus maior que estará sempre presente ao meu lado dando-me tudo aquilo que a humanidade não tem capacidade de dar.

Inserida por Delvinosalomone