Agradecimento á Escola
SONETO ETERNO
(A Heloiza Fernanda)
Alma de minha vida! Filha do meu amor
Que me enfeita o coração, eternizado!
Dentre o céu, nos meus ais, ao meu fulgor,
Estarás nos meus rosais imaculados.
Para sempre na minha lida sem quer dor
Serão tuas vontades, meu eterno fado...
O meu caminho, mesmo torto, no esplendor
Do jardim dos teus florais serei brocado!
Alma de minha vida! Infante é o teu viver...
Sentimento, ainda não sabe amar...
Paixão grandiosa, um dia, haverá de ter...
Por tudo serei por ti, mesmo absorto...
Aos teus olhos de sorte, meu som, meu ar
Estarás por ti sentir, eu mesmo morto...
A felicidade é algo que te contagia,
Ela embarca por dentro, e floresce de dentro para fora,
A felicidade está em tudo que é importante,
A felicidade está no seu tesouro,
Esta em um sorriso lindo,
Esta no entrelaçar dos dedos,
Esta no abraço sincero de paixão,
A felicidade está no olhar,
Esta em cada letra do eu te amo,
Esta no cafuné de quem deita no seu colo,
Esta no perfume daquela pessoa que faz seu coração pulsar,
A felicidade está no beijo sincero de quem se ama,
Esta no bom dia e boa noite,
Esta nas conversas diárias,
Esta no primeiro pensamento do seu dia e no ultimo,
A felicidade está na pessoa que você lembra a todo minuto,
Naquele sorriso bobo,
Esta naquilo que é importante para você,
A minha felicidade está no amor que sinto,
Ela esta no seu abraço, no seu cheiro, esta nos seus beijos,
A minha felicidade está em você pituquinha, porque eu verdadeiramente, sinceramente e simplesmente amo você com todo meu coração.
A Democracia é um Flagelo Para a Humanidade, há 2000 mil anos o Governo Popular, teve que Escolher entre um homem Cruel que Lutava pela suas Convicções e do Outro, Precisamente o Filho do Altíssimo, o Filho do DEUS VIVO.
JESUS O CRISTO
A fé permite que as coisas aconteçam. Ela é o poder que vem de um coração destemido.
E quando um coração destemido acredita, milagres acontecem.
"A verdadeira inteligência possui uma alma gêmea indissociável: a autocrítica. No convívio, só ela revela com profundidade a verossimiiitude daquilo que abstrai; separando a incontestável realidade fática das meras suposições. A inteligência se amplia pelo necessário e real conhecimento" ( Victor Antunes)
DEUS manda você ficar tranquilo (a) Tenha fé! Pois Deus já determinou a tua bênção, virá e não tardará
" A vingança é como dois copos com água suja, tentando sujar um ao outro. Enquanto que a justiça torna nítido a diferença entre dois copos com água em estados diferentes de pureza. "
Engraçado né, a pessoa que dizia ter sido magoada, te magoar,
Engraçado né, a pessoa que dizia que foi humilhada te humilhar,
Engraçado né, a pessoa que dizia ter passado noites em claro, fazer você passar noites em claro também,
Engraçado né, a pessoa que foi machucada, te machucar mais ainda,
Engraçado né, a pessoa que teve seu coração quebrado, quebrar o seu coração,
Engraçado né, a pessoa que dizia NUNCA fazer igual, ter feito do mesmo jeito terminando por mensagem,
Engraçado né, a pessoa que dizia entender a dor de um coração estilhaçado, chegar ao ponto e estilhaçar o seu,
Engraçado né, a pessoa que dizia ter palavra, voltar atrás com ela justamente com você,
Engraçado né, a pessoa que dormia se perguntando o porque, fazer você dormir se perguntando o porque também,
Engraçado né, a pessoa que dizia não soltar sua mão, soltar na primeira oportunidade,
Engraçado né, a pessoa que fazia promessas, não cumprir nenhuma com você,
Engraçado né, a pessoa que sabe muito bem como é a dor de uma traição e a dor de como é ter seu coração pisado e seu amor jogado no lixo, fazer a mesma coisa com você sem te dar nenhuma explicação,
O mais engraçado é a pessoa prometer que com você seria tudo diferente, imaginar um futuro com você, fazer você criar sonhos e esperanças, deixar você ama-la verdadeiramente, e como você não passasse de um nada fazer tudo para te quebrar por dentro, sumir do nada sem nem ter maturidade suficiente para dizer a você o porque,
É muito engraçado a pessoa cuspir no eu te amo seu como se não fosse nada, sendo que sabe a dor que é passar por isso,
Pessoas acabam sendo reflexos daquilo e de quem as machucou um dia, o pior de tudo é ela te dar certeza e falsas esperanças de um sonho que ela foi lá e destruiu junto com seu coração quebrado,
E o mais engraçado é que eu amo você pituquinha verdadeiramente, sinceramente, simplesmente assim.
A cultura do "homem não chora", criou o choro masculino socialmente invisível machista, corrosivo e destrutivo.
A diferença entre nós dois é que eu perdi alguém que não se importava comigo e preferia ouvir os outros, já você perdeu alguém que faria qualquer coisa para te ver bem e feliz. Enquanto ouvir fofocas nunca dará certo as coisas.
Eu faria qualquer coisa para te ver bem sim,
Escrevi um livro, um livro de uma semana,
Minha mão travou de dor uns dois dias,
O livro mais importante para mim,
Pois nele estava toda a minha vida,
Meus momentos mais felizes, mais importantes,
Eu fiz ele com amor,
Escrevi cada palavra com sentimento,
Cada verso com a realidade,
Eu nunca havia feito tamanha demonstração de amor,
Nunca havia entregado flor,
Mas, por ela eu faria qualquer coisa,
Era e é o brilho dos meus olhos, o sorriso fácil,
Ela era meu motivo para continuar,
E aquele livro seria o presente dela de Natal, teve que adiantar um pouco,
Ela é muito cabeça dura, mas é dona do melhor coração que eu tinha conhecido,
Eu só não entendi o porque de querer fazer algo tão desumano comigo aquele dia,
Será que aquele coração bom teria sido corrompido,
Ela é cheia de luz, e cheia da bondade,
Ela aos meus olhos era perfeita,
E aquele livro, eu fiz com todos os meus sentimentos, é praticamente meu coração ali,
Mesmo todo quebrado, as páginas em branco é para a continuação da história mais linda que Deus me deu,
Do amor mais verdadeiro e sincero,
Independente, devemos entender o perdão, e saber perdoar quem amamos,
Porque o amor é muito maior que uma simples discussão,
Tolo é aquele que escolheria perder o amor da sua vida por coisas tão fúteis,
O amor deve ser forte, para enfrentar qualquer obstáculo, pois haverá vários,
E, eu amo você pituquinha, assim como esse livro é algo tão importante para mim, é meu coração que está nele, você habite dentro dele,
Te amo! verdadeiramente, sinceramente e honestamente.
A vida natural humana é desenvolver as habilidades do espírito que consiste em amar para ser feliz, a natureza ambiental e natureza espiritual se fundem e desenvolvem a liberdade do espírito para alimentar toda a cadeia da vida .
Comunhão, Meditação=
Desenvolvendo de habilidades naturais maravilhosas.
Xamanismo🌱
A honra está na batalha e não na vitória. É mais honroso tombar na guerra que voltar para casa sem legado.
A solidão é preciso ...
não foge da solidão
talvez a noite quando o sono não vem
seja ela batendo a porta
querendo conversar...
conversa com ela!
é a unica forma de encontrar sentido!
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
