Agradecimento á Escola

Cerca de 93101 agradecimento á Escola

⁠A história é um poderoso estimulante com tremenda influência sobre o modo como pensamos e agimos.

Inserida por pensador

⁠A lei foi seu primeiro amor. Ele dava 100% de seu tempo e energia para os casos em que acreditava. Ele lutaria até o fim por você.

Inserida por pensador

⁠A jornada em direção ao amor foi tão fácil e graciosa; mas a jornada de regresso era uma escalada muito longa e trabalhosa.

Inserida por pensador

⁠A experiência anterior ensinou a ela que a dor não seria interminável - mas também não diminuiria suavemente, de forma incremental, mas sim em uma série de ondas quebrando, algumas das quais ainda poderiam derrubá-la.

Inserida por pensador

⁠A sabedoria era tão fácil de transmitir... E muito mais difícil de praticar.

Inserida por pensador

⁠A única coisa que sei
é que não sei
se sabendo o que é a Morte
saberia viver a vida!

Inserida por Eliot

⁠A coragem, a vontade, e a inexorável admiração pelos motores a combustão borbulhantes bebedores de suco de dinossauro com pistões compassados as batidas do coração, como quem leva a gasolina pelo motor ou sangue pelas artérias, são as mesmas

Inserida por WalterCorreia

"A Pergunta vale muito mais que a resposta"

Inserida por pedrobranco

⁠A arte da liderança (...) consiste em consolidar a atenção das pessoas contra um único adversário e cuidar para que nada divida essa atenção (...).

Adolf Hitler
Mein Kampf. Nova Délhi: Diamond Books, 2021.
Inserida por Hyuzaki

⁠A confiança, embora fundamental,
para uma experiência exitosa,
poderá ser responsável por
um fazer descompromissado com a prudência,
principalmente se ela apresenta-se
de forma excessiva.

Inserida por joseni_caminha

⁠A embalagem também faz parte do seu produto

Inserida por bruno-cardoso

⁠A vida é realmente impressionante, tudo tem o seu destino, hora e momento para acontecer. Chega a ser louco pensar em como as coisas funcionam, em como tudo tem o seu propósito, inclusive, a sua chegada em minha vida não foi em vão. E para falar a verdade, eu poderia passar anos aqui citando diversas qualidades que estão presente em ti, as características que eu acho que melhor refletem a sua personalidade; aliás, personalidade tão linda, cheia de faces, e tudo de extraordinário que existe. Certamente estar com você todos os dias, ver você se tornar a maior inspiração para as pessoas que te observam e torcer para que o seu conhecimento dê força a todos que convivem com você também, é algo magnífico. Gratidão que não cabe no peito por todos os momentos que passamos juntos, por todas as vezes que tu foi a minha fonte de felicidade e energia para continuar.


19.07.21


Sarah.

Inserida por westngel

⁠A onde você deveria procurar a felicidade, você não a procura. A onde você não deveria procurar, você procurar. Mas só quando você encontrar a verdadeira felicidade, não dependerá mais de relações humanas, mas desejará compartilhar a sua abundante felicidade com os outros.

Inserida por TiagoAmaral

⁠A falta do perdão
adoece a alma
e sangra o coração.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A reflexão nos trás prudência e o sábio a tem. O tolo não reflete, vive perdido e buscando o além. Quem pensa nos oferece pérolas e não pedregulhos. Presenteia-nos com o aroma das flores e não com entulhos.

Inserida por EliasTorres

⁠A verdade transformar
A nossa vida.

⁠A gentileza às vezes se esconde docemente sob uma couraça mais dura, e só a ternura a torna permeável.

Inserida por blmttfc

⁠A Amizade na vida é tão fundamental como o ar que respiramos. Sem amigos a vida seria sufocante!

Inserida por erickbarcelos

⁠A felicidade está mais ligada com aquilo que já temos e não notamos.

Inserida por charles_costa

⁠A verdadeira oração, agradecer como se já o recebeste.

Kairo Nunes 02/07/2021.

Inserida por KairoNunes