Agradecimento á Escola

Cerca de 93101 agradecimento á Escola

⁠Ser imprevisível, nos dias de hoje, pode ser um tempero especial quando se degusta "A arte da guerra".

Inserida por LuizVentura

⁠A maioria das pessoas querem ser ricas, mas não sabem o que é ser rica e a medida de sua riqueza. Eis o primeiro problema!

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠A humanidade
armada de egoísmos
sofre seus acúleos
na ecassez de irmandades.

Inserida por betoacioli

⁠viva por um motivo , por que uma vida sem motivo é uma vida desmotivada á viver .

Inserida por luiz_fernando_33

⁠A fé é um salto no escuro, que pega impulso no escuro, mira adiante, no escuro - para alcançar além do escuro.

Inserida por sammis_reachers

⁠A brisa do amor ou o calor da paixão? Os dois precisam andar de mãos dadas,para manter o equilíbrio.

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Por mais que a verdade seja difícil, aceite-a. Somente assim conseguirás torná-la suportável.

Inserida por WerickSOliveira

⁠A educação é a alma da sociedade

Inserida por gustavo_cintra

⁠"A metamorfose é um processo trágico, mágico e encantador."

Inserida por anne_carvalho

⁠A Bondade e a Paz do Divino Pai Eterno, que Fortalece Os Nossos Corações!

⁠A verdade não precisa se utilizar de demagogia para tocar o coração, porque ninguém precisa aceitá-la, ela é única. Enquanto a mentira necessita maquiar-se com palavras confortáveis para tocar o ego, porque se exposta ninguém lhe aceitaria, pois não é única. Mas para uma geração que nega a verdade, renega-se a lógica e negocia seu caráter, cega, nega o que é, e aceita aquilo que não é.

Inserida por WerickSOliveira

⁠A luz que acende um pensamento, não é a mesma que apaga a escuridão.

Inserida por Zanatinha

⁠A guerra é sempre pelo poder, não existe guerra senão por interesse de ter poder sobre algo.

Inserida por Zanatinha

⁠A vida é muito mais que uma tela e ela jamais vai caber lá, então não se sinta obrigado a postar nada só porque é isso que todo mundo faz, ou para que de alguma forma estranha as pessoas saibam que você está vivo. Só viva.

Inserida por Tweets_com_musica

⁠A política no Brasil não é focada na construção de lideranças ou candidatos, mas na destruição de adversários!

Inserida por carlos_dourado

⁠A gente põe a culpa no coração, nas estrelas, no signo, no mercúrio retrógrado... tudo para não admitir a única verdade: que a gente deveria ter começado a análise/psicoterapia há tempos.

Inserida por lavinialins

⁠A melhor maneira de reagir a uma sugestão óbvia é concordar, reforçar os argumentos de quem sugeriu, executar e agradecer pela sugestão; a pior maneira é reagir com indignação, com raiva, com falta de humildade e sem perceber que as pessoas não são obrigadas a conhecer tudo sobre você.

Inserida por PauloFarias

⁠A dificuldade de ⁠lhe ter é motivo de cobiça
É algo excitante a aventura de te conquistar
Mas aventuras não passam disso: aventuras!
Elas rendem troféus e prêmios
Mas a vida real não lhe trará uma taça vazia
Não misture aventura e sentimentos
Troféus se quebram mas não sentem
Pessoas se quebram e sofrem a dor...

Inserida por catsyars

⁠A arrogância é a chave da tristeza,
a felicidade acalma o coração, mas quando há prepotência o tempo passageiro se torna ilusão do futuro e carência do passado...

Inserida por DJBrunnoBittencourt

⁠A nobreza do conhecimento se baseia na humildade e no silêncio.

Inserida por rhobert_carter