Agradecimento á Escola

Cerca de 93101 agradecimento á Escola

⁠A poesia vem direto da alma e coração dela❤🍃

Inserida por fernandasousa8

⁠A fantasia colore nosso mundo
faz nossas mentes brilharem
Nossos corações sentirem
Nossos sonhos vivem
junto com tudo

Inserida por Kayka

⁠A força do amor só aumenta quando se transmite e faz muito bem!

Inserida por fernandasousa8

⁠A paixão deslumbra e transforma.

Inserida por fernandasousa8

⁠A lua tem a magia mágica da melhor forma do seu encanto🍃

Inserida por fernandasousa8

⁠A carência que certas mulheres têm, não é culpa delas. Também foram vítimas.

Inserida por chindole

⁠A noite é uma criança, hoje
vou te pegar de jeito, aquele jeitinho com beijos, abraços, cafuné e uma suave massagem de sentir até na alma...
Vem...❤️

Inserida por AlvaroSilva

⁠A liberdade de escolha é maravilhoso!

Inserida por fernandasousa8

⁠A MAIS LINDA.

Obrigado pelas conversas,
Pela carinha de sapeca.
Pela atenção,
Pelo olhar sedutor .
Pelos conselhos,
Pelas pernas cruzadas .
Pelo elogio que só vem de quem ama,
Pela lingerie que só colocou para mim .
Pelos ensinamentos,
Pelos beijos gostosos e pelas mãos atrevidas.
Pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou,
Pela boca linda.
Por saber encontrar a alegria na minha alegria,
Pelas lindas pernas de fora .
Por ser o segredo da minha felicidade
E principalmente por te importares comigo.

Inserida por Ricardoolobo

⁠A verdade Deus sabe
Somente Deus e a pessoa (ou pessoas interessadas ou envolvidas) que se encontra em um determinado processo conhece a verdade da situação.
Quem é do bem quer o bem de todos. E Deus opera a sua justiça, dando a cada um conforme as suas obras, boas ou más.
Por exemplo, se alguém usa de artifícios para se vitimizar diante de outra pessoa com objetivos ardilosos como astutamente tentar enganá-la para se dar bem, Deus o sabe.
Deus exorta a que se ore por todas as pessoas e isso inclui as autoridades. Então, devemos orar, sim, da forma correta, com discernimento espiritual e moral — espiritual porque pode haver ciladas ocultas; moral porque pode haver má fé.
O princípio da “Oração Contrária” deve ser aprendido para ser compreendido e bem aplicado, i.e., oração para o bem de um ou de todos, contra toda forma de mal em prejuízo de um ou de todos. Portanto, toda oração deve ser contrária a toda forma de mal que se lança contra um indivíduo ou contra uma coletividade. Então:
Se está doente, que Deus o cure.
Se é uma farsa, que a máscara caia.
É muito importante saber como orar, orar como convém, ou seja, de acordo com a vontade de Deus e com a verdade que só ele conhece. (Rm‬ ‭8:26‬). Deus sabe de todas as coisas! Ninguém engana Deus! Ninguém zomba de Deus sem sair impune; quem zomba de Deus vai colher o fruto da zombaria (Gl 6:7). Deus não aprova balanças enganosas (Pv 11:11), i.e., falsas promessas ou negOcionismos.
“Antes de tudo, exorto que se façam súplicas, orações, intercessões e ações de graças por todos os homens, pelos reis e POR TODOS OS QUE EXERCEM AUTORIDADE, (para quê?) PARA QUE TENHAMOS UMA VIDA TRANQUILA E SERENA, em toda piedade e honestidade. Isso é bom e agradável diante de Deus, nosso Salvador, (por quê?) que deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade” (1 Tm‬ ‭2:1-4‬).
Como anda a vida do povo?!
CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ!
Lembra? Então!

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A embalagem pode ser boa
Mas o produto é de péssima qualidade

Inserida por SidneidaSilva

⁠A conspurcação é um atraso evolutivo

Inserida por SidneidaSilva

"Todos os dias acrescentamos um novo capítulo a nossa autobiografia, e se somos os autores então podemos determinar um final feliz para nossa história"

Inserida por celso_augusto_soares

⁠A arte é imbuir em cores sentimentos.

Inserida por EduardoCGallas

⁠A sociedade nunca foi perfeita e nunca será, pessoas acabam sofrendo por coisas que nunca fizeram, o mundo de hoje não é justo, pagamos o preço por erros passados, tais erros infundem corrupção em nossas culturas, nos rendemos a comodidade, por fim pouco a pouco corroídos pelo pecado somos, definharemos nossos últimos momentos, sofrendo sem pudor, toda a dor por fim passada de nossos predecessores.

Inserida por EduardoCGallas

⁠A minha frente de batalha pode não ser coincidente com a de outrem, ou nem sequer ter a mesma interpretação, mas é a minha. E eu escolhi chamá-la de serenidade.

Inserida por filomenasilva

⁠A análise não é um tema unificador, mas o papel do analista é um sujeito impotente no palco da tragédia.

Inserida por cesarpinheiro

⁠A arrogância é encontrada as vezes nas reações de pessoas com rosto angelicais, que lambem suas feridas e as suavizam quando ferem a outras.

Inserida por regismeireles

⁠A autocrítica é um exercício fundamental, para sermos pessoas melhores.

Inserida por joseedson

⁠⁠A análise não é um tema unificado, mas o analista é um sujeito impotente no palco da tragédia. Os sintomas do objeto de análise sempre existirão, e há apenas uma compreensão hipotética.

Inserida por cesarpinheiro