Agradecimento á Escola
A razão pela qual, vivemos muitas vezes as mentiras e falácias desse mundo que jaz no maligno. É que, cultuamos dentro de nós o sucesso exterior, a vitória em todos as áreas de nossas vidas, mas esqueceremos que somos alma, mente e espírito. E por isso, andamos tão cansados por fora, e angustiados por dentro.
A todo momento
aprendemos com o mundo.
"Abra" sua mente que você
irá aprender mais e também
irá aceitar que certas
pessoas e coisas não são
passíveis de mudanças!!!
O olhar, o cheiro, o cabelo, o abraço, o beijo, parece tão simples, mas quando ela me olha, à!
Tudo isso se torna tão especial, tão único!
Porque ela é única, ela é especial!
Ela é linda, ela me desmonta!
Chegou chegando...
Ela é minha Aurora Boreal!
W&G
Força,sob sua raiva ,fomentaçoes, alegria ,tristeza ,etc...a minha força se manterá e quando seu ego se cansar, nossos espíritos irão se sobrepor a tudo isso e elucidarao o real sentido de uma vida e o ilusório da morte e de ti a mim tudo fará sentido, e não mais em oposição mas numa só força.
A verdade é, só doi se você permitir, só senti se você deixar, só faz falta se você dizer que faz, se liga tu só sofre se tu quiser sofrer...
A vida é a coisa mais preciosa que tem no mundo, aproveite cada segundo ,cada minuto e cada hora ! Aproveite os momentos de felicidades e também o do sofrimento pois neles que se encontra a força e a coragem.
A formação da vida não é um curriculum que muitos não conseguem desenvolver, mas sim um motivo que não sabem por onde começar.
"A inveja mata a fome do seu próximo, e depois mata o seu próximo para matar a sua fome... só para depois morrer sem nada."
A vida é jardineira
Sua tendência é nos podar
Muitas vezes nos fere para não
Seguirmos cheios de espinhos
Galhos inúteis
E folhas secas
A vida tem a tendência de eco, muitas vezes não entendemos os motivos, no entanto, somos tudo aquilo que transmitimos, sentimos, pensamos e fazemos.
E aí, como está o seu eco?
O maior problema do Evangélico(a), é acreditar que com ele(a) vai ser diferente, que DEUS tem o melhor para ele(a), e os outros que se lasquem. Esquecem que tudo de ruim que acontecer ao outro(a), irá refletir na vida dele(a) e de todos(as).
Enfim.
Não entenderam nada daquilo que Jesus ensinou!
Deus fez o homem á sua imagem e semelhança, o verbo se fez carne e habitou entre nós. Jesus nasceu humilhado em um curral e morreu humilhado na cruz, mas nós estamos abandonado Deus nas calçadas e procurando Deus nos palácios.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
