Agradecimento á Escola
A importância que você dá ao que é certo e verdadeiro, revela e demonstra na simplicidade o seu verdadeiro valor.
Ricardo Baeta.
A poesia usa todos os detalhes e caminhos para visitar-nos num sublime silêncio escrito no Livro da Natureza.
© Ana Cachide
A graça de surfar é saber desfrutar das ondas, do mar, dos ventos, do sol com seu calor, das nuvens, do céu azul, das trilhas e das matas. Nada impede-nos de viver assim, nem as pinaúnas,(ouriços), nem medo de peixes, nem água vivas, nada, as vezes um caldo mais demorado pode abrir mais nossos pulmões, ou uma onda maior, mais perigosa, também pode nos dar muito mais ímpeto, os corais também podem trazer algum sufoco, mas, não vem apenas só pra isso, esses fatores sempre nos ensinarão algo, a partir daí vamos nos aperfeiçoando, temos sempre de levantar a cabeça, e saber que as ondas vão estar sempre ali nos esperando, em milhares de praias por esse mundo afora, elas são nossas e devemos pega-las...🌊🏄♂️🤙
A saudade; faz a gente voar sem tirar os pés do chão !
... quando dela enchemos o peito,
os pensamentos voam feito balão !
Respire! - se aproxima aquele sentimento vazio, e de repente, a dor e o arrependimento por ter deixado para trás pessoas, oportunidades de vida em troca de um reconhecimento retórico.
A VENDA é o passaporte de prosperidade e ascensão social e profissional das pessoas que pretendem estudar, evoluir e crescer por toda a vida.
A gangorra do mundo é uma realidade eminente, seu fim se aproxima, terra, céus e mar passaram também, mais o tratado de Cristo ocorrerá;
Não temas os acontecimentos de então, creia na vida eterna, que há salvação em Cristo, Fato é que o Senhor está vindo, estejamos preparados! Vamos evitar o pranto árduo de um futuro sem Deus;
Os dias curtos paumilham depressa, semanas e meses são como dejavus, a humanidade salta seus dias na avareza, o tempo veio e foi mais um caus a surgir;
Só há esperança no eterno porvir, com a queda do sistema humano corruptível, aguardo o último toque na terra soar, arrebatados seremos para com Deus habitar.
A luz dela vinha de dentro..e incomodava muita gente.. ela brilhava feito o sol , feito a lua ,a constelação inteira ... ela é segura de si , bonita por natureza ... ela é incrível, ela é delicadeza da cabeça aos pés ... sensível , meiga , forte feito uma Rocha.. defino ela como impactante... quando passa ninguém consegue desviar os olhos.. poderosa , gostosa , mulher de fases , de lua , mulher de atitude.. ela é musa , inspiração, poesia.. da mais apaixonante .. amada , amante , ela é tudo .. por onde passa deixa seu rastro , seu perfume , seu sorriso marcante .. deixa todo mundo de boca aberta , queixo caído..obra prima? Sim é ela .. a deusa , a perfeição, fogo , incêndio.. ETA menina bonita..mulherão da porra.. ela causa mesmo ..
A mais bela
Olhos poderoros, sem iguais.
Após os ver
não esqueço jamais.
São lindos, brilhantes…
qual pedra mais pura.
Qual diamantes.
Cabelos brilhantes, sedosos
aos quais deviar o olhar
não posso.
Dançam livres ao sopro do ar,
assim como as ondas
do mais belo mar.
Sorriso belo e iluminado,
assim como o sol que nasce
num encantador dourado.
Alegra e enfeitiça.
Obra genial
do mais célebre artista.
Lábios tenros, chocantes…
Seus movimentos? Estonteantes.
Beleza nobre, rara…
e tocá-los é ser levado
onde a magia não pára.
Atributos do mais belo anjo
e de elogiá-la
jamais me canso.
Qualidades? Existem mais.
E se as procuro
não cesso jamais.
A gente se respeita , a gente se completa, a gente se ama demais da conta ... e a gente dá certo porque a gente confia... um no outro sempre ... amor é isso..a partir do momento que tem desconfiança , o elo quebra ... e quando a gente perde a confiança.. melhor cada um seguir seu caminho . Quebrou você até emenda ..mas a marca fica ali pra sempre.. nunca mais é o mesmo ...
A mudança não acontece quando as circunstâncias melhoram.
A mudança acontece quando você decide melhorar suas circunstâncias.
Tudo que você não está mudando…
você está escolhendo
GERMINAL
A consciência escraviza o corpo, mas é ele quem dá a cartada final. Com a natureza o processo é semelhante: o homem a explora, porém é dela que vem o veredicto. As leis da natureza, que são as mesmas do corpo e que, muitas vezes são ignoradas pelo bicho homem, seguem ciclos mutáveis de destruição e de renovação. Um organismo morre, um nicho se altera ou some para dar lugar a outros organismos ou modos de vida. Tudo está interligado. Cabe ao homem, bicho da terra, escutar a voz que vem do coração. Cabe a cada um de nós conhecer os sistemas perceptivos do nosso corpo, que do individual se comunica com o coletivo e partilha dos mesmos medos, visões e percepções identitárias. Daí que explode a violência ou se desenvolve a empatia. Só o amor preserva a espécie humana de desaparecer.
A vida é como um barco
uma hora terá que atracar,
importante é manter a calma
para marolas evitar
como também prejuízos e arranhões.
Há que lutar contra a dor
e o mal pensamento,
pois a forma mais segura
é atracar contra o vento
lembrando que a vida é uma só
e que não há novas embarcações
aferi
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
