Agradecimento á Escola

Cerca de 93099 agradecimento á Escola

⁠A maneira que eu recebo ordens para cumprir minhas tarefas, é o que define a qualidade que executo e a forma na qual vou delegar para terceiros.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A expressão de felicidade que vi nos olhos de vocês foi meu maior incentivo para continuar colaborando.

Inserida por jonatas_de_castro

⁠A imaginação vai muito além da realidade é fato, sonhar pode é sinal que se tem Imaginação.

Inserida por Damiani52

⁠⁠⁠A cor púrpura e seu mistério.

Primavera silenciosa eu estático admirando a paisagem sentindo a brisa gelada e o astro rei tocar minha face, observo nas campinas vários espíritos reunidos em um ritual de felicidade e transformação,
mais que depressa me aproximo e vejo no interior do círculo um facho de fogo com duas flores, uma púrpura outra branca desabrochando para a vida.Observando e obcecado pela de cor púrpura em um ato impensado sem respeitar e desvendar seu ministério tento toca-la, minha rebeldia ação fez romper harmonia do cosmo, os espíritos revoltados e rebelados contra mim fizeram com que sua luz ofuscasse meus olhos, a natureza revolta se transformou em resposta a minha ambição; céu sombrio, carrancudo, névoa, frio e o medo
tentam controlar minha alma e mente, meu espírito se excepiona arma com escudo espada em uma batalha sem fim. Espíritos dominando o campo minhas forças me falta e eu caindo de joelhos no paralelepípedo transfiro toda minha energia e pensamento para o criador dos céus e da terra e os expulso para o lado obscuro da força,
felicidade ou tristeza ouço almas clamando por misericórdia na tentativa de ressucitacao da flor roxa e o equilíbrio entre os almas; o reflexo da minha desobediência os gemidos, sussurro, sofrimento me fizeram se curvar de joelhos sem atrair olhares atrás da multidão, ato contínuo sou comtemplado com a luz celeste, mais que depressa me desprendo da multidão e começo refletir sobre o sentido e a essência da vida, o respeito e o amor a vida.

21/06/2021.
00:44
Gilson de Faria.

Inserida por gilson_faria

⁠A experiência alheia é como um pente para os carecas.

Inserida por pensador

⁠A música era rica e lenta; me dava vontade de trocar o vestido pesado por um mais leve, dançar no pasto, nadar no rio, provar cada fruta, beber cada raio do luar. Me fazia sentir velha e jovem, sábia e ingênua, curiosa e satisfeita.

Inserida por pensador

⁠A segunda-feira não está nem aí para os que dizem não gostar de segundas-feiras.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

⁠A beleza é uma mistura de simpatia com liberdade e uma pitada de ar.

Inserida por biohelioramos

⁠À descoberta

Saindo à descoberta,
e sem caminho marcado.

Vou sempre pelo do meio,
para não sair errado!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Se eu não lutar até o fim, não serei capaz de enfrentar aqueles que morreram acreditando em mim.
(Ariel Anemoi Asura)

Inserida por pensador

⁠A criança é como uma pedra preciosa a espera da lapidação, mas os lapidadores não podem vacilar, pois são eles os responsáveis para extrair toda a beleza que essa pedra esconde em seu estado natural. Assim é uma criança que nasce sem nada saber, a espera dos ensinamentos dos pais sobre o carater, a moral, a ética e a responsabilidade e também resplandecer durante a vida.

Inserida por jota1948

⁠A busca pela paz é uma guerra!

Inserida por dayane_crisley

⁠A melhor forma de se viver , é viver intensamente.

Inserida por edinaiane

⁠A saudade já te maltratou..?
''⁠Hoje a saudade, ardeu, talvez, quem sabe, o problema, seja (eu) que te amo demais! Boa tarde!

Inserida por youngpoetWesley

⁠Temos que mudar não para agradar os outros .
Mas sim para melhorar á nos mesmos.
Temos que ter consciência que não conseguimos mudar os outros ,
muitas vezes O que pensamos que esta erado no outro.
È o nosso ponto à ser melhorado em nos.
Pense nisso

⁠A você me referia,
quando falei sobre vivacidade e alegria,
o mundo com você, é harmonia.
Sua face me faz acreditar na utopia,
de viver dos carinhos teus,
e nascer eternamente do ventre seu.

Inserida por marcos_amaro_1

⁠A arte é uma janela para o extraordinário.

Inserida por tatianeelis

⁠A injustiça começa quando se permite que um pequeno mal seja cometido em nossa presença, e nada se faz para corrigi-lo.

Inserida por rcrams15

⁠ Á melodia pode ser a base daquilo que vivemos e que nos faz andar o cotidiano emite as ondas do som que impulsiona a humanidade.

Inserida por thiagovilhena

⁠A beleza é quem aos olhos de quem? Se perguntar a cem terá como respostas outros cem...

Inserida por luiz_teixeira_1