Agradecimento á Escola
A vida inteira ele foi gelo... e a vida inteira eu fui bondade ... a diferença da gente é que eu sempre ofereci o que eu tinha de melhor em mim... mesmo que ele nunca retribuiu ... a minha parte eu fiz ... cada pedrinha no caminho eu fiz degrau ...
A gente ama ... ama tanto ... e no fim das contas a gente percebe que mesmo se doando tanto ..amando tanto .... ainda não é o suficiente ... quanto mais amor a gente dá mais a gente busca receber .. e o amor não é uma troca , não é barganha.. amor é sentimento dado e não cobrado ... amor é sentimento dado e não pedido de volta ..tem que ser espontâneo vir de dentro ..vir da alma.. amor não se cobra , não se pede de volta ..não põe na balança.. amor flui naturalmente ... amor transborda sem motivo algum .. sem cobrança..
A concorrência é muito importante para nós! Porquê faz com que a cada dia nos difereciamos para sermos melhores!
A guerra é da mentira e não da verdade;
A guerra é das trevas e não da luz;
A guerra é dos vencidos e não dos vencedores;
A guerra vem do coração do homem;
Vem da ganância.
O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.
A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.
Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.
A vida é feita de pequenas questões elaboradas por um professor bastante comum e ativo: "O Cotidiano"
A vida é uma arte cheia de detalhes, momentos felizes e outrora melancólicos, sentimos saudades dos que já se foram e até mesmo dos que aqui ainda estão porém estão distantes ou já não fazem parte de nossas vidas, sofremos mudanças sejam elas física ou mentais, um dia somos fortes, atléticos, rebeldes e imaturos, no outro já não temos as mesmas forças físicas, começamos a ter limitações, mas chega a maturidade e a sapiência.
Tudo é uma questão de ótica e tempo,
Tempo, período continuo no qual os eventos se sucedem, vai devagar meu amigo, parece que foi ontem que era uma criança brincando de pique pega, hoje aqui estou enfrentando dúvida e tendo que tomar decisões.
Aproveitem o máximo suas vidas, cada dia como se fosse o último, não tenha medo de errar pois é com os erros que aprendemos. Viva amores intensamente como se fosse o último, caso termine, aprenda com os erros e seja melhor no próximo, pois nessa vida estamos apenas de passagem.
A grosseria torna o ser humano numa coisa banal. O que achavam que tivesse cara de anjo, era na verdade, lobo em pele de cordeiro.
- Relacionados
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- 57 frases sobre escola que destacam o valor da educação
- 53 mensagens sobre filhos para reflexão e aprendizado em família
- Texto sobre Mulher
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
