Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠A força vem da determinação em dar o primeiro passo para o aprendizado.

Inserida por Jacinto

⁠A vida inteira ele foi gelo... e a vida inteira eu fui bondade ... a diferença da gente é que eu sempre ofereci o que eu tinha de melhor em mim... mesmo que ele nunca retribuiu ... a minha parte eu fiz ... cada pedrinha no caminho eu fiz degrau ...

Inserida por bebelia2000

⁠A gente ama ... ama tanto ... e no fim das contas a gente percebe que mesmo se doando tanto ..amando tanto .... ainda não é o suficiente ... quanto mais amor a gente dá mais a gente busca receber .. e o amor não é uma troca , não é barganha.. amor é sentimento dado e não cobrado ... amor é sentimento dado e não pedido de volta ..tem que ser espontâneo vir de dentro ..vir da alma.. amor não se cobra , não se pede de volta ..não põe na balança.. amor flui naturalmente ... amor transborda sem motivo algum .. sem cobrança..

Inserida por bebelia2000

⁠A mentira mata a quem mente!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A verdade dói, mas a mentira mata.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A concorrência é muito importante para nós! Porquê faz com que a cada dia nos difereciamos para sermos melhores!

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A alegria não se faz com momentos, mas continuamente com tempo.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠A guerra é da mentira e não da verdade;
A guerra é das trevas e não da luz;
A guerra é dos vencidos e não dos vencedores;
A guerra vem do coração do homem;
Vem da ganância.

Inserida por francisco_pereira_6

⁠O arrogante pode ser desprezível ...
Um arrogante, pode exercer em si mesmo aPiedade, uma virtude eterna, através da qual sobrevive pela paciência.
Ou pode exercer para si mesmo o medo e a dissimulação, daqueles que apoiam a prevaricação, como herança.

Inserida por verahaddadmattos

⁠A água é um liquido abençoado e expressa as energias do ambiente.

Inserida por WladimirMoreiraDias

⁠A realidade é simpática quando as ações são as melhores.

Inserida por ofrancopensador

⁠A dor do luto é inevitável na vida de quem ama, é o preço que se paga por muito amar alguém, mas quando o amor é verdadeiro ele suporta todo o sofrimento, entendendo que a melhor forma de vivenciar o luto, é lutando para viver uma vida que honre a memória daqueles que tanto marcaram a nossa história.

Inserida por SidneiFerreira

⁠Diante de um sofrimento prolongado, até o mais forte dos homens, tornar-se-á uma presa fácil de ser abatida.

Inserida por RochaTrader

⁠A vida é feita de pequenas questões elaboradas por um professor bastante comum e ativo: "O Cotidiano"

Inserida por Leandro_Linhares

⁠A vida é uma arte cheia de detalhes, momentos felizes e outrora melancólicos, sentimos saudades dos que já se foram e até mesmo dos que aqui ainda estão porém estão distantes ou já não fazem parte de nossas vidas, sofremos mudanças sejam elas física ou mentais, um dia somos fortes, atléticos, rebeldes e imaturos, no outro já não temos as mesmas forças físicas, começamos a ter limitações, mas chega a maturidade e a sapiência.
Tudo é uma questão de ótica e tempo,
Tempo, período continuo no qual os eventos se sucedem, vai devagar meu amigo, parece que foi ontem que era uma criança brincando de pique pega, hoje aqui estou enfrentando dúvida e tendo que tomar decisões.
Aproveitem o máximo suas vidas, cada dia como se fosse o último, não tenha medo de errar pois é com os erros que aprendemos. Viva amores intensamente como se fosse o último, caso termine, aprenda com os erros e seja melhor no próximo, pois nessa vida estamos apenas de passagem.

Inserida por Marcusalazar

⁠A felicidade não é algo que se espera, é algo que se vive.

Inserida por AdailsonCruz

⁠⁠A grosseria torna o ser humano numa coisa banal. O que achavam que tivesse cara de anjo, era na verdade, lobo em pele de cordeiro.

Inserida por azoolapallol

⁠A gente só pode amar alguém e receber amor de outro, quando amamos a si próprio!

Inserida por luis_cesar_braz

⁠A diferença entre o sonhador e quem chegou lá, é que o sonhador já esteve lá.

Inserida por ochristianmuller

⁠A opinião de quem já errou muito é mais valiosa do que a de quem nunca errou.

Inserida por ochristianmuller