Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠A distancia da vida não se calcula, mas você pode anotar o tempo de cada estação.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠A palavras trancadas em um baú serrada em um coração vazio elas golpe me os sentidos na tentativa de liberta se...
Adio o momento de escrever...
Mas lembro; lembro
Meus sonhos eram ventilados de poesia
As flores soprada pelos ventos semeava o ar exalando com o néctar e seu perfume mesclados a das flores naqueles dias livres adornado de amor em meus braços
Seu copo nas tardes admirado desejado nas noites amado inflamado depositado na alma sua
As estrelas riscavam o céu e o brilho da lua adentrava a janela e banhava seu corpo nu te olhava e com pensamentos achava que seria eterno...
Mas hoje me arrasto desfazendo como o pó, a doença não sara retalhado com chagas e no peito a estaca rasgando uma lembrança que não cessa,
nas veias corre o fel onde bebo todos os dias...
Me lembro de ter tido um sonho e te contei mais nos não ligamos naquele tempo
era assim:
O céu azulado em algum lugar com o azul do mar se tocava em sua beleza você andava em passos pequenos e fazia coração com a mão de alguém mais eu não estava lá.
hoje sei que nosso amor foi vendido e alguém comprou

A cada passo uma nova esperança.
A cada obstáculo a vontade de vencer.
A cada dia a certeza de que a luta não acabou.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠A oração nos fortalece na fé!

Inserida por ValMoni

⁠A vida só vale a pena, se formos Dignos.
Por sermos pequenos e passageiros.

Inserida por dalainilton

⁠A cor do amor sempre irá colorir dias nebulosos!

Inserida por ValMoni

⁠A paciência é fruto da humildade.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A verdadeira vida é a vida eterna.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A luz é o futuro do escuro.

Inserida por imapoesia

⁠A maior glória para qualquer artista é conseguir que as pessoas saiam de sua realidade para experimentar novas experiências através da arte. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

⁠A dúvida precisa de tempo para se dissipar; Há coisas que são momento, já a certeza, é só olhar!

Inserida por eduardo_fadul

⁠A omissão, e a mentira são a corrupção da verdade.

Inserida por Jeferson-Zahorcak

⁠A estagnação cria dependência…
A mente que não pensa cria ignorantes.
A ação é a causa primária da vontade de vencer.
A mente que pensa cria oásis no deserto.
Nilto Moura

Inserida por Nilto

⁠A necessidade de usar drogas geralmente se dá enquanto forma de suplantar uma estrutura psicológica peculiarmente patológica.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A falta de reconhecermos e de nos tornarmos agradecidos pelo que já somos ou temos, nos transforma em eternos insatisfeitos.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠A tristeza é imensa. Você foi guerreiro a cada dia, venceu várias batalhas, sempre lutou pela vida, mas chega um momento em que todo guerreiro precisa descansar, e os que te amam precisam se despedir, é um momento de tristeza, pois sabemos que foi sua última batalha e só nos resta lembrar de toda felicidade que tivemos ao teu lado e entender que estará melhor vivendo ao lado do nosso criador. Deus tem algo melhor para você.

Inserida por JohnRolim

⁠A vida é assim, se você não se coloca no seu lugar ela fica te lembrando o tempo todo que você tá no lugar errado, martela até te vencer pelo cansaço.

Inserida por maryann

⁠A sorte é o maior significado de seres não evoluídos e fracos que acreditam que a vida é feita de oportunidade.
A sua evolução não se propaga na coragem evolutiva diante da sociedade, ele é o árbitro da sua própria ignorância, sendo a sua felicidade a desgraça alheia.

Inserida por JHenrique17

...⁠A batalha do dia a dia está tão árdua que faz do cidadão comum um corajoso soldado que infelizmente luta sem proteção e desarmado numa luta covarde e suja onde ele se vê cercado por todos os lados.As leis dizem nas entrelinhas que o povo só tem mesmo é o direito de sofrer calado...

Inserida por WendelBonatti

⁠A dor do outro não é tua... mas respeita ..tenha empatia... se ponha no lugar do próximo.. se não tiver o que falar cala- te..silencia ... mas não julgue ... vc não conhece o sofrimento dele ..a dor dele ... você não sabe o que ele passa .. o quanto está triste , despedaçado, desiludido.. vc não conhece a fundo .. você não sabe o que tem lá dentro da alma dele.. então não fale o que não sabe.. apenas respeite!!

Inserida por bebelia2000