Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠A distância não separa e nem afasta ninguém. O que separa e afasta as pessoas das outras é o egoísmo, o desamor, o tanto faz.

Inserida por FatimaGiffoni

⁠"A atenção é a mais nobre das atitudes. Mas, algumas pessoas tem um déficit sem fim de atenção para com o outro."

Inserida por claudiohiroshy

⁠"A estupidez têm limites. O limite do descrédito".

Inserida por claudiohiroshy

⁠A fraqueza dela está na pele ... é só tocar na sua que ela arrega.. abre a guarda , se entrega ... arrepia na mesma hora.. parece faísca.. quando ascende pega fogo mesmo faz incêndio, queima ...

Inserida por bebelia2000

⁠A verdade nua e crua causa menos destruição do que a mentira toda fantasiada , mascarada, toda ilusionista ...

Inserida por bebelia2000

⁠E a gente vai juntando os cacos , os pedaços, os retalhos ..a gente vai juntando as partes ... se refazendo denovo ..para se entregar inteira nos braços de outra pessoa que vai nos desmoronando aos poucos denovo.. somos sólidos, Rocha, somos pedra .. pena que pensamos que precisamos de outro alguém para sermos fortes.. os outros só nós destroem aos poucos .. engano nosso achar que no outro seremos muralha ..

Inserida por bebelia2000

⁠"A convergência de prioridades no relacionamento é que faz o amor eterno".

Inserida por claudiohiroshy

⁠"A melhor maneira de lidar com determinadas situações é a reflexão em excesso."

Inserida por claudiohiroshy

⁠A mentalidade estática é a causa impeditiva do nosso avanço.

Inserida por NSabino

⁠“A morte não é nada, enquanto eu existir, ela não chegará e, quando a morte chegar, eu já terei partido...”

Inserida por majorado

⁠Somos todos oceanos, mas só alguns no fundo a-mar.

Inserida por eusdemim

⁠A ira e a perda da tranquilidade vem da soberba. A soberba produz frutos ruins e efeitos negativos. Pensando bem, é isso que faz você perder o controle, o que o perturba e o leva a fazer gestos obscenos e a falar palavrões.

Inserida por herculesgdsantos

⁠A vela sempre perde para escuridão.

Inserida por eusdemim

⁠A vida preta vale muito mais que uma palavra de consciência negra.
Vai muito além de um dia de mobilização.
Vai muito mais que um mês de consciência ou um ano de protesto.
A vida preta é uma busca diária para que não exista a perseguição,
a desconfiança, o boletim de ocorrência, o desabafo em público ou as lágrimas choradas no silêncio de um coração massacrado pela indiferença, pela perseguição, pelas palavras carregadas de ódio de quem nunca viveu o desprezo por causa da cor da pele.
Que hajam sim as mobilizações, os protestos para que as crianças não se deixem contaminar pelo ódio que permeia os corações de adultos.

Inserida por verinha_sfalsin

⁠A vida é bonita quando se tem alguém para amar, a vida é completa com alguém para se abraçar o tudo do meu pouco eu quero te dar, no presente no futuro ser alguém pra ti amar.

Inserida por profmarcosantos

⁠A luz que nos concede visão celestial vem da Palavra de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A verdade é a realidade acerca de algo.
DO livro: Reflexões Vol. 1

Inserida por sergio_f_januario

⁠A depressão é como um bolo, é resultante da mistura de várias dores. E como é doce a terrível dor da depressão.

Inserida por kaiobandeira

⁠"A gente nunca sabe quem nos receberá em algum lugar que seremos obrigados a entrar..."

Rubenita Simey

Inserida por rubi_dancer_ruby

⁠A vida passa rápido demais
Para você vivê-la sem sorrir.

Inserida por rafael_ferreira_9