Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

⁠"A eloquência mais irresistível, provém da entonação sinfônica da diplomacia do amor.É a pacificação da hostilidade através da prudência exercida (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠"A sua paz depende de seu nível de conhecimento, discernimento e confiança em Deus (Wesley Kennedy)!"

Inserida por WesleyKennedy

⁠"A vida sorrirá para você se tão somente sorrir para si mesmo! É uma questão de interpretação a forma como o viver sorrirá ou derramará lágrimas.Nunca esqueça que O Senhor Jesus chorou,mas era feliz (Wesley Kennedy)."

Inserida por WesleyKennedy

⁠"A fórmula dos meus "ciúmes" é=Cuidado+liberdade da pessoa amada (não há contradição)." Wesley Kennedy

Inserida por WesleyKennedy

⁠A educação não dá trabalho para ninguém, a educação capacita as pessoas para ele.

Inserida por ednafrigato

⁠A constância é o segredo para o êxito.

Inserida por SidhartaCostaPinto

⁠A vida; Fica aínda mais colorida quando misturamos às cores da presença de Deus !

Inserida por VagnerSSajo

⁠“A música só começa a fazer sentido quando compreendemos sua letra.
O mesmo acontece com a vida.
O problema é que como na música, muitos preferem continuar cantando só por conta do ritmo.
Não permita que ditem o ritmo de sua vida por você. Encontre seu propósito e compreenderá o sentido da vida.”

Inserida por LucasMorgado

⁠a sinceridade é uma forma de honestidade

Inserida por MavenLemos21

⁠A Sabedoria dos simples é a fraqueza dos canalhas

Inserida por Marcio-Silva

⁠No incrédulo desiderato relatado... restou-me compreender e não ficar, deixando-a seguir com a recheada história de desencontros!
Não podia me permitir ser, mera, estatística de infelicidade!

Inserida por BALSAMELO

⁠"A ansiedade é a mãe de todas as imperfeições"

Inserida por marcio_pereira_3

⁠A verdade é que sem expectativas a gente não vai nem na esquina.
Portanto, uma "dose de ilusão" pode te ajudar a realizar muita coisa.

Inserida por AcacioAlencar

⁠A PRESENÇA

Em meio a tanta gente,
Alguns estão sozinhos,
Com sorriso aparente,
Escondem grande vazio.

Outros, ainda interagem,
Com alguns poucos amigos,
Que conheceram de passagem,
Tendo criado fortes vínculos.

Ainda, pode ocorrer,
Da família ser o único laço,
Amizade e amor preencher,
Alguns dos nossos espaços.

Mas, existe um buraco,
Que persiste em aparecer,
Então, conhecemos Jesus,
Que vem nos socorrer.

Essa nos história abraça,
E enche de gratidão,
Desejamos retribuir,
Quem preencheu o coração.

Começamos nos envolver,
Com muita dedicação,
Tentando recompensar,
O favor que nos tomou pela mão.

Empenhamos muito esforço,
Servindo ao Senhor,
Trabalhamos sem parar,
Desejando Deus agradar.

Finalmente, constrangidos,
Quedamo-nos aos Seus pés,
Reconhecendo sublime graça,
Insuperável ela é.

Não há nada a fazer,
Não há como retribuir,
Não é por nosso esforço,
Que iríamos usufruir.

Entendemos que a presença,
É uma recompensa,
Daquele apaixonado,
Que rendeu o seu cansaço.

Uma entrega completa,
Com coração intenso,
Como quem busca um tesouro,
Momentos que valem ouro.

Depois desse experimento,
Deixamos todo incremento,
O que achamos ter valor,
Perdeu seu fundamento.

Nos deparamos com Jesus,
Ficamos embriagados,
Seu amor nos seduziu,
Preencheu todo espaço.

Diante dessa pérola,
Qualquer renúncia é pequena,
Nenhuma entrega se compara,
A atração da Sua presença!

✒️ Autor: Vanessa Ribeiro
☀️ Inspiração: Bispa Dirce Carvalho

Tu me farás conhecer a vereda da vida,
a alegria plena da tua presença,
eterno prazer à tua direita.
Salmos 16:11

Inserida por EternizandoTesouros

⁠A sabedoria é o que está além da terra.

Inserida por Adolfin007

⁠A cada momento que se passe, o sentimento do coração acaba. A cada momento que se passe, números ultrapassam o valor.

Inserida por Adolfin007

⁠A distância entre Os acertos e Os erros estam nas tentativas!!!

Inserida por Ricardocruzdelima

⁠A vida é prá ser vívida.

Inserida por Ricardocruzdelima

⁠A UMA AMIGA

Não posso dizer: - Eu te amo.
Ah! se eu pudesse - Quem dera!
Por isso sempre te chamo:
Minha amiga mais sincera!

Inserida por NelsonMedeiros

~~⁠A lua já ouviu todos os tipos de belas frases vindas de apaixonados e os mais puros desabafos vindos de um solitário~~

Inserida por Akii