Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

"⁠A submissão constante a Deus é um dos maiores desafios do cristão, pois sempre vamos encontrar os nossos desejos em oposição aos dEle"

Inserida por renatomendesurso

⁠A vida e um eterno observar e se modificar.

Inserida por rosane_farias

⁠A relação entre pais e filhos na maioria das vezes é conturbada, conflituosa. Nós só compreendemos nossos pais quando temos nossos filhos, então, não espere que os seus filhos te entendam antes que tenham os filhos deles.

Inserida por ednafrigato

⁠A intuição da mulher fala e fala alto, só que ouvir a intuição implica sair da zona de conforto, tomar atitudes que, às vezes, não estamos preparadas ou dispostas a tomar, então, por comodismo nós nos negamos a escutá-la e continuamos nos frustrando com coisas que a intuição já avisou.

Inserida por ednafrigato

⁠A coisa mais terrível no inferno
É que Deus
não está lá.

Inserida por Brunopaz33

⁠A capacidade de proteção de uma mãe é tão grande, que não é de surpreender o tamanho da sua ira quando alguém ameaça a sua prole.

Inserida por ednafrigato

⁠A inveja é a única serpente capaz de viver ao lado de suas vítimas sem que elas consigam enxergá-la.

Inserida por ednafrigato

⁠A fé é ignorar tudo aquilo que é conveniente.

Inserida por Adolfin007

⁠A palavra : alegria
É cheia de adjetivos
Mais o melhor é que vc pode viver intensamente ela ,
Basta ser grato todos os dias . Mesmo em dias nublados é preciso sorrir para o sol surgir .

Inserida por Ricardo010407

⁠A felicidade
vem de dentro
refletindo
por fora.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A cada pôr do sol ao anoitecer peço para o meu coração te esquecer.
Mas meu coração ainda anseia pela sua volta, lembrando de suas palavras. Porém enquanto a mim não anseio por ela , pois no dia que você se foi sabia que você não voltaria mais e se voltasse era com coração partido.

- eu te amo até a lua

- .... Belas palavras, pena que foi somente mentiras contadas

Inserida por dabia_alessandra

⁠A verdadeira distribuição de renda só vai acontecer quando houver descentralização do poder

Inserida por Gashiname

⁠"A real prova de amor é quando entendemos que o amor não prende, mas liberta".

Inserida por leilacampos

⁠A finitude do universo sempre será uma grande utopia.

Inserida por Maxwouters

⁠A vida é uma luta...
Estamos vivos e já
somos vencedores.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠A vida é mais que as coisas da vida.

Inserida por Deciorodrigues7

⁠A Chuva

Pequeno mundo lacrimejava
O medo engolia todo a esfera viva
Se proclamando, a ele pertencia
Declarando em digníssima melancolia
O seu vislumbre especial
Um profuso breu espectral
Atacava o solo em gotas
Apaticamente me envolvia
Cobertor de rara alegria
No ritmo lento, sua forma distinguia
Íntima se fazia, pois nunca fugia
Mas de nuvens não vieram
Estranhamente, do além pertencia
A incerta escuridão
Parte a parte consumia
Seu choro mudo ouvia-se em sinfonia
Perdão disfarçado em falsa alegria.
Eu, o mártir da nova sintonia
Com seu plano colaboraria
Em prol do fim
Ao contraste do intenso apertar
Destravei a porta que não deveria
Compondo as palavras sem nenhuma harmonia
Do seco ao molhado, inspirando antipatia
Sufocante sentimento que não produz folia
Desvanecendo na tranquila e doce melancolia
A chuva não me abandonaria.

Inserida por cawan_callonny

⁠A única coisa barata que os homem gosta são de objetos dado sem nenhum custo é sempre bem-vindo
Pessoas a gente conquista e não compra
pessoas não têm valor ela tem valores
tudo que tem um grande valores tem que ser conquistado
Será que falta amor próprio para as mulheres ou falta reconhecer que você vale mais do que as pessoas lhe entrega
e agora já não estou falando mais de dinheiro tô falando do quanto você é amada e o quanto você merece
não se entregue para pessoas que não estão disposto a te oferecer o tanto que você merece

Inserida por Jeffersonj8

⁠A repulsa de Harry por Snape só igualava o ódio que o professor sentia por ele, um ódio que tinha, se é que é possível, aumentado no último ano.

J.K. Rowling
Harry Potter e o Cálice de Fogo. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por ramin_beserra

⁠A essência do ser humano é o Amor.

Inserida por FabioDiasMonteiro