Agradecimento á Escola

Cerca de 93097 agradecimento á Escola

“⁠A proporção da distância que vc está de Deus
É a mesma que você vai sentir ele.”

Inserida por Daysehelen

⁠A cada novo amanhecer é uma extensão do SOPRO DA VIDA, para todas as pessoas que tiveram a oportunidade de acordar e devem fazer desse dia valer a pena.

Você tem a obrigação de fazer isso.
Tenha coragem, congruência, sabedoria e ATITUDE para fazer esse dia, o dia mais importante da sua vida.

Aproveite através do livre arbítrio para crescer, evoluir e VENCER a cada novo ciclo.

Desperte para a VIDA!!!

Inserida por LucianiCFagundes

⁠"A inspiração é que move a criação.
A ação não cria sem antes inspirar."

Inserida por valeska_de_gracia

⁠A verdadeira essência do ser humano é feita à semelhança do Criador, que é pura Perfeição, Compaixão e Amor.
A solidariedade no ser humano é um atributo divino.

Inserida por valeska_de_gracia

⁠A afirmação do que sou é o que comanda minha ação por meio da emoção ou razão.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A forma que a mulher é representada perante a sociedade pode torná-las forte e inteligente ou frágil e desinteligente.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A mente corresponde o comando do sentimento sobre ação e reação envolvido nas emoções.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A opinião dos outros não importa até ao ponto de ferir minha integridade.

Inserida por valdirene_pereira



Anulei o meu passado,
e escrevi, um novo
presente, para a
história do meu futuro.

Inserida por ubaldo_santos

⁠A vida é feita por adversidades. Mas, quem é forte, faz de cada adversidade um motivo a mais para correr atrás da superação. O erro é o gás que nos move aos acertos. Jamais devemos esqueça que somos do tamanho da nossa FÉ, maiores que nossos medos e melhores do que nossos problemas. Hoje ao levanta da cama notei que ainda estava escuro, porém alguns minutos depois a luz do sol rasgou a escuridão. Então elevei meu pensamento a Deus e comecei agradeço-lo por tudo é por mais o novo dia que Ele estava permitindo para eu pudesse recomeçar tudo de novo e com ele a esperança que tudo vai dar certo.

Inserida por gilenaldo_santos

⁠A paisagem mais linda está dentro, dos teus olhos.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠A mansidão do seu olhar, revela a paixão que se esconde atrás do meu.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠A diferença entre o fracassado e o vencedor, é que o fracassado se depara com o muro, se assusta com a barreira e desiste pelo caminho. O vencedor, olha para o muro, e focado na vitória atrás das pedras, o sobe escalando as paredes.

Inserida por wesleycastroamorim

⁠A todos aqueles que um dia já foram controlados pela mentira digo com propriedade que a mentira é algo temporário que ressurge e cai sempre que foi feita de maneira fútil para controlar aqueles que não possuem conhecimento, porém a Beleza e a verdade é algo eterno que nunca morrera, pois, é natural e não é criada pelo ser humano ela nunca vai deixar de existir e sempre ira te acompanhar. ⁠

Inserida por raulrocklima89

⁠A prática de doutrina religiosa se baseia em livros sagrados, que unem questão ética e moral para seguir e praticar e não para oprimir e julgar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠A capacidade de admitir os erros sem ambição, reflete sentimento de submissão a responsabilidade de caráter e um simples ser humano.

Inserida por valdirene_pereira

⁠ Fé 🎚 um
Exercício para mudança da Alma
A condução do Espírito, em Cristo,
Te direciona a um lugar secreto
seguro, para a Vida.
Amor sem medo da morte
Afinal, Somos Eternos como o Pai.

Inserida por verahaddadmattos

⁠A maior de todas, e a mais profunda é a provação da alma.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A Bíblia é um livro misterioso que trata exclusivamente da economia de Deus.

Inserida por sergio_f_januario

⁠A expressão da Igreja é o amor.

Inserida por sergio_f_januario