Agora foi o fim do nosso Amor
Como fazer quando os olhos não se encontram mais?
Os dias passam mais pesados e parecem não ter fim...
Como fazer quando o amor acaba, e a admiração se foi?
Como esperar melhoras do que já morreu? Como viver de lembranças? Esta é a coisa mais injusta que fazemos com nós mesmos, manter algo qubrado no armário. Mas, faz parte do processo sentir culpa, medo e um vazio. Achamos que perdemos uma parte de nós mesmos, mas precisamos recomeçar por alguma ponta. Mas pode ter certeza, PASSA! ACREDITE NISSO!
Não era para ser!
E pode crer nesse imenso universo, deve ter alguém em algum lugar, sonhando exatamente com alguém como a gente...
Então filha vamos para frente... vamos girar o PDCA (Plan, do, check, action)!!
Inícios complicados na maioria das vezes não tem fim, enquanto os maravilhosos, duram menos do que o sorriso que se esperava.
E mesmo se o mundo acabar eu sei que com você no fim estaremos tocando e dançando ao som do nosso amor..
Não existem fim para aqueles que acreditam em recomeço.Minha fé é maior do que qualquer outro sentimento dentro de mim...ultrapassa os limites de minha alma.
Seres humanos... sonhando com o fim do planeta. Mal sabem que são capazes apenas de ocasionar a extinção das espécies que aqui vivem. O minúsculo ponto azul da via láctea ficará aqui por muito tempo ainda, e pode ter certeza que ele irá providenciar novas espécies, com probabilidade de serem menos retrógradas e prejudiciais que nós.
Às vezes é preciso ignorar o tempo e descompassar, para não perder o compasso do que, no fim das contas, realmente importa.
Não sei por que diabo entrou na minha vida, não entendo, não sei o fim disso às vezes queria saber, entender talvez porque me escolheu, não tinha só eu naquela festa, as vezes é ridículo o que falamos um para o outro vivemos uma ilusão com as palavras. Eu não saberia responder se me perguntasse “Baby o quer de mim?” ou saberia? No fundo eu sei mas você está tão longe de mim seria impossível te ter, essa paixão é impossível, odeio essa palavra ‘’impossível’’ mais é a única que se encaixa, a única que às vezes tem sentido nessa história sem sentido. Quando você chega me enche de carinho, me pega em seus braços, me diz algumas palavras. Essas palavras eu tentei escrever que elas não são doces, mas acho que estou enganada deve ser porque estou magoada no momento, elas podem ser doce, doce o suficiente pra eu querê-las ouvir por tempo indeterminado, doce o suficiente pra eu te amar.
ESTAREI ESPERANDO NO FIM DA ESTRADA
Estarei esperando por ti no fim da estrada...
Não importa se é manhã, tarde, noite ou madrugada... Lá estarei no fim da estrada, pra mostrar-te que ainda poderás ser amada...
Oh!!! Por mim, jamáis serás humilhada...
Quero que sejas o motivo da minha gargalhada...
Lá estarei no fim da estrada...
Como é bom ver-te a mim agarrada, e pela chuva seres molhada...
Por mim, nunca serás maltratada....
Não permitirei que sejas levada pela enxurrada... Oh!!! Não te sintas acorralada, minha amada...
Lá estarei no fim da estrada...
Tudo isto pra ti pode não significar nada... Mas saíba, que lá estarei no fim da estrada...
Oh!!! Minha amada!
Autor: Paulo Isaac
Pois todo mundo quer ouvir a verdade,mas nem todos conseguem ouvi-la até o fim e tirar algo de bom dela.
Dizem que aceitar o fim, já um grande começo, isso não implica que seja fácil e indolor. A única certeza disso tudo é que tem muito estrago por vir ainda. Inda mais quando se é uma mente pensante.
“O começo é muito mais do que iniciar, é almejar, o fim é muito mais do que o encerramento, é o contentamento.”
O Presente não Dado
Ao pé do fim do morro,
com o mais fino embrulho,
carregava embaixo do braço
um presente não dado
que eu há anos afundo.
Fazia tempo que pairava
que até a cor perdera.
Na minha estante repousava
junto com o medo de ir entregá-lo
para a pessoa que o merecera.
Agora, encontro-me debaixo de chuva,
no início do morro íngreme,
tentando encontrar palavras
e dizer para a menina matuta
o tanto que ela me inspire.
O embrulho é prateado
bem, era.
A água revolta tratou de deturpá-lo,
junto com o tempo adiado
com isso, das minhas lembranças levado
na correnteza foi para o ralo
que de cor ficou apagado.
Menina, me perdoe por antes não ter falado
que eu tinha um presente guardado
lá na estante empoeirada
feita de madeira, no meu quarto.
Sinto que consegui ser amaldiçoado
pelo fracasso de amar.
Se agora choro, fustigo meu coração.
Amasso-o como um padeiro trabalha o pão.
Sou aspirante a poeta, menina bonita, peço perdão,
pela falta de fala expressa pessoalmente,
e o grande número de escritas correntes
no papel escondido na gaveta da minha prisão.
Voltei todos os dias pra casa,
hoje também voltei.
Com a mão firme, cheia e suada
carregando o presente que nunca dei.
Recoloco-o na estante mais uma vez.
e deito ao relento da noite
me odiando por todas às vezes que fraquejei.
- Relacionados
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
- Acabou o Amor
- Amizade Acabou
- Mensagens de fim de ano para chefe
- Textos para fim de relacionamento para terminar com amor e respeito
