A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Cerca de 647651 frases e pensamentos: A Honra Nao esta em Receber Meritos Merece-Los

Você sabe que está perdidamente apaixonada por ele quando: Não consegue tirar o sorriso bobo enquanto fala com ele, ou quando está perto dele ou apenas pensando nele. Quando qualquer coisinha, por mais pequena e simples que seja, te faz pensar nele. Quando músicas que antes eu achava a coisa mais ridícula e besta do mundo, começam a fazer sentido, e você novamente, não consegue tirar aquele sorriso bobo do rosto. Quando você vai se deitar, e pensa até dormir, em cada momento que teve com ele, cada palavra, cada toque, cada detalhe. Quando contando as horas e os dias(que parecem se arrastar) pra poder ver ou falar com ele, e quando fala, as horas se passam em segundos, e você volta a ficar lá, contando as horas novamente, em um ciclo vicioso. Quando você sente uma descarga elétrica dentro de si, sempre que toca ou o vê... Uma sensação maravilhosa, como se você estivesse voando…

Você, sim, você, despertou o melhor de mim, um lado que eu jamais sabia que existia. Você me desperta. Me desconcerta. Me concerta. Me quebra e me junta os pedacinhos novamente. Eu te amo, meu menino do sorriso lindo. ❤

Inserida por Krauseeu12

O segredo de ser forte não está em revidar, em bater, em machucar... Mas está em suportar.
Por acaso é mais fácil bater ou suportar o tapa? É mais fácil expressar a raiva ou se conter?
O mais forte certamente é aquele que resiste.

Inserida por pamelawurz

O rock n' roll está acabado, você não entende? Os Sex Pistols acabaram com o rock, eles são a última banda de rock n' roll.

Inserida por pensador

Sejamos mais #positivistas, não está tão ruim assim, mudemos o ângulo e vejamos as coisas noutra #perspectiva! Encerremos esse ciclo de 2016 com mais amor ao que realmente importa! #simplicidade

Inserida por SemeadordeSentimento

Mesmo que tudo esteja dando errado não abandone a sua fé. Nela está a força que você precisa para vencer.

Inserida por FatimaGiffoni

Só faça promessas e acordos que você está disposto a manter, pra depois não vir a se perder.

Inserida por EduardoColamego

O problema da falta de perspectiva de futuro não está na "fraca metodologia do professor, sua voz rouca ou aparência desalinhada, pois eles conversam inconvenientemente e não se interessam nem mesmo quando o professor passa um filme literário feito por um cineasta profissional e atores lindos e quase perfeitos, superprodução cinematográfica desprezada por alunos, vistos pelo olhar caolho do sistema educacional, como promissores!

Inserida por Kllawdessy

Quem já tocou a flor sabe que ela não possui espinho.
O espinho está no caule, a flor é só delicadeza!

Inserida por Galldino2

Não ache que seu jogo está ganho, que sua vitória é plena, sempre haverá a possibilidade da derrota, mantenha se sempre atento com humildade, confiança e garra.

Inserida por chefdimanno

Se sua performance cai quando seu chefe está de férias é porque você não é automotivado. E se você não é automotivado, não pode ser o chefe!

Inserida por marcusronsoni

Se está afim de uma pessoa, mostre, não fique fazendo joguinhos infantis, pois, você acabará perdendo a oportunidade de está com a pessoa que você deseja...

Inserida por Thiago_Souza_PB

Perdoe-me,
se eu não sei falar de Deus.
Na verdade, eu nem preciso.
Ele está todo tempo,
aqui comigo.
Deus é a poesia mais linda...
Que me inspira noite e dia,
cada verso que escrevo.

Inserida por Crysgrer

Quem olha para o leopardo no pântano não sabe que ele está apenas escondendo suas pegadas

Inserida por mila_mendes

Teu silêncio me passa três mensagens: ou não entendeu p*%$#@ do que eu falei, está pensando sobre o assunto ou ainda não quer falar nada a respeito pois acha que sou um cretino. Dizem que o silêncio é a melhor resposta. É nada. Apenas suscita mais perguntas. Uma perfeita roda-viva. Deus me livre.

Inserida por swamipaatrashankara

VISÃO DE UM ATEU

VOCÊ PODE LER OU INGNORAR, PRA MIM NÃO FAZ DIFERENÇA.


Onde você está? Talvez vc me responda, em minha casa, na minha cidade, no meu estado no meu país, mas dificilmente me responderia em um planeta 🌍. O que você está pisando? Não, não é a cerâmica da sua casa, não é o asfalto da rua, mas sim uma rocha suspensa em um vácuo que orbita uma toxa de fogo que também está suspensa no nada.
Qual o sentido? Você já parou pra pensar? Ou simplesmente acordou aqui e vai viver em média 80 anos e morrer sem se dá conta de quem ou oque você é? Talvez você diga, sou filho de Deus, ai te pergunto, tem certeza? Certeza mesmo, confia toda a sua compreensão dessa realidade que te cerca nessa teoria? Não pense que eu sou ateu, só estou testando você e novamente pergunto, o que é exatamente você, o que é isso, essa realidade impalpalvel que te cerca e que você enxerga todos os dias desde quando você acordou presa(o) em um corpo que sente fome e sede?
Não, não sou um ateu, só quero ver até onde você consegue se achar no universo, mas uma vez te pergunto, quem é você? Vá lá fora, se ache, não você não conseguirá, ninguém tem a resposta em si mesmo da sua própria existência, só nascemos, acreditamos no que aprendemos e morremos.
Esse é o pensamento ateu, não há sentido pra viver, agente simplesmente existe e tudo que fazemos aqui não tem valor nenhum para o universo, pois depois dessa camada azul, não existe nóis, e lá fora nada precisa da gente pra funcionar, tudo lá permaneceria intacto se não existissimos, somos grãos de areia dominando outros grãos de areia em frente à praia.
Simplesmente isso, Deus precisa existir para que tudo faça sentido, sem isso essa grande e complexa máquina que é o universo não teria o porq de existir, você não teria o porquê de existir, o nada se tornaria nada e não existiria nada além de nada. Fim.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Lhe escrevo carta

Lhe escrevo esta carta, pois ela não treme na presença de quem ama, mas em cada verso escrito, você vai ler que tudo em mim tem um pedaço seu.

Cartas não ficam sem palavras e nem se perdem na imensidão do silêncio, mas elas são capazes de traduzir em poucas linhas, a saudade que sinto de ti, encurtando essa distância que há entre nós.

Escrevo lhe cartas que descrevem um pouco de mim, que ti revelam o que tenho em meu coração.

Nesta noite me faça um pedido que eu sonho contigo, para mais uma carta lhe escrever, que descreve o meu querer.

Inserida por EternoRomantico

Olhar e não ver é comum. Difícil é não olhar e saber que lá está.

Inserida por RicardoBarradas

Quando você consegue dizer NÃO.
Você está pronto para definir as prioridades de todos os dias.

Inserida por ConstruindoValor

Quem tem dúvida, leu pouco. Quem tem certeza, leu apenas o prefácio. A pergunta não existe para estabelecer a verdade, mas para buscá-la.

Inserida por Gazineu

Desafiar a morte não significa que você não acredita em Deus, apenas está querendo ser mais poderoso do que ele... Concordando com fato de que não terá êxito!

Inserida por george_cabral