A Gente se Entende

Cerca de 38531 frases e pensamentos: A Gente se Entende

Quem entende o amor?
Amor é sinonimo de tudo ao mesmo tempo que difere de tudo e de todos, nada pode expressa-lo mas ele esta expresso em toda parte, ninguem fala o Amor mas dele o falam todas as horas.
Amor é se fechar e ao mesmo tempo se abrir completamente, é se entregar sem se entregar, é enxergar o invisivel e sentir o intocavel.

Amor cuida ao mesmo tempo que maltrata, constroi ao mesmo tempo que derruba, faz viver e ao mesmo tempo mata...
O Amor é tão dissonante que nem em mil anos conseguirão entende-lo nem desvendar seus misterios, esse é o amor... Porque então amar? Quer saber a resposta? Pergunte a quem o inventou.

Inserida por RafaelRoberto

Você não entende, mas seu deus interior sim.

Inserida por brunogom3z

Melhor Pedaço...

Filhos, pedaços doridos.
Só entende quem os têm.
É como amar-se o bem...

Inserida por FrancismarPLeal

A vida nos ensina a entendê-la, pena que o nosso tempo não corresponde a necessidade do nosso ego

Inserida por Dhida

Se aprendeu, aconselhe. Se entende, explique. Se ama, aceite. Antes de morrer de raiva, chore de amor. Antes de viver o sedentarismo mental, renasceis todos os dias seu amor sem covardia.

Inserida por EmeErre

Compreenda que ela não entende os fatos como você, e que uma não definição do que pode estar acontecendo é tão agoniante quanto não poder fazer absolutamente nada por alguém que você goste.

Inserida por steephanii

Você só entende que o Tempo é o Senhor da Razão quando se dá um tempo.

Inserida por MartinsLary

Foi sorte! Foi sorte! Exclamam seus inimigos ao vislumbre de sua glória, pois quem não entende a capacidade do outro, tampouco confia em sua própria capacidade; São como formigas desorientadas, vermes a luz do Sol, definhando por desejar que ele se apague impotente, são como homens sem alma que parasitam o brilho alheio, mal sabem eles que podem brilhar também... No fim das contas é azar deles, acreditar em sorte.

Inserida por HenriquePerini

Para mim sofrer já é tão normal
Sofrer de não ter com o que e nem como ser feliz.
Entende?
Eu também não, mas eu queria um motivo estável de felicidade.
Um motivo viável
Eu queria estar sempre feliz com o que consegui e o que tenho sabe.
Mas isso dá e passa, dá e passa!

Inserida por carolaine-rs

Mas só quem ama escuta o que as palavras não falam
Só quem ama entende o que as rosas exalam Agradeço a Deus a chance de Ter você
Sempre ao meu lado

E te amar vai ser pra sempre e te querer eternamente
Eu sei que nada vai nos separar
Pois sempre vou estar do teu lado
E para sempre te amar

Inserida por jeanrosana

E uma coisa tão complicado o que se entende de amor
que eu nao sei nem se compreendo ou vivo!

Inserida por rmss2010

Eu queria que você entendesse o que sinto, o que penso e o que falo
Mas se não entende o meu silencio minhas palavras serão inúteis pra você...

Inserida por Gnoronha

Muito Estranho é Você Dizer Que Me Entende, Quando Nem Eu Mesmo Sei Quem Sou.

Inserida por djpaulista

Quero mais que um simples sorriso, será que não entende! Seu sorriso não me basta, só seu amor me completa

Inserida por TBenaion

Seria bem mais fácil conviver com às pessoas se ao invés de querermos entende-las de imediato, apenas às respeitássemos.
Basta dar tempo ao tempo para que todas as nossas dúvidas sejam esclarecidas. O tempo tem às respostas para todas as nossas perguntas, basta ter paciência e saber ouvi-lo!

Inserida por Jailson1983

E ela gritava e gritava que queria paz, que merecia ter paz, gritava tão desesperada que não entenderia que paz também vem no silêncio.

Inserida por donageo

Ele: Era verdadeiro, mas...
Ela: Mas o que?
Ele: Mas é como se... Ele tivesse morrido entende? Acabou, não sei, mas era verdadeiro, eu sei disso.
Ela: Entenda uma coisa garoto, o verdadeiro amor nunca morre, ele apenas dorme para acordar ainda mais belo.

Inserida por potevazio

"Eu sou uma mente que entende outra mente apenas com um olhar"

Inserida por AnaDantas

A princípio, você não entende o porquê de passar por “certas” experiências, ou até mesmo “erradas”, como queira. No mais, tudo faz sentido. Lá na frente, inevitavelmente, você vai sentir os efeitos do que a vida tem de melhor!

Inserida por lenacasasnovas

Não é tão fácil como parece, entende? As lágrimas continuam caindo, as lágrimas vão cair por muito tempo ainda, não sei quanto tempo mais vou aguentar, mas sei que preciso ser forte sabe, preciso continuar fingindo que não sinto nada, preciso continuar fingindo que está tudo bem. E o pior disso tudo, é que sabem o que está acontecendo, e poucos são os que se importam, poucos são os que perguntam o que está acontecendo, poucos são os que perguntam e realmente se importam. São poucos, mas assim é a vida. São poucas pessoas, poucas opções, poucas possibilidades, poucas oportunidades, poucas chances, pouco tempo. Acostume-se a viver com essa dor, ela vai melhorar um dia, ela vai se tornar menos frequente, mas enquanto isso, aprenda a lidar com a realidade.

Inserida por MarinaArmani