Coleção pessoal de renatamarinhoo1

1 - 20 do total de 107 pensamentos na coleção de renatamarinhoo1

Guarda tua tristeza no bolso e segue em frente! Não faz dela um mapa, só vai te levar pra trás. O tesouro está em frente. Vai!

Renata Marinho

- E perguntaram como anda meu coração. Eu simplismente disse: esta fazendo seu papel. batendo, ao invés de apanhar.

Renata Marinho

- Engraçado como o fim de um relacionamento interfere no tipo de lembrança. Se o relacionamento acaba de uma forma boa, amigável, as lembranças só trazem sorrisos e até o compartilhamento dessa saudade tão boa. Mas se o relacionamento acaba de uma forma ruim, traumatizante, as lembranças podem virar verdadeiros fantasmas.

Renata Marinho

- De tanto fingir que não me importo, aprendi a não me importar de verdade!

Renata Marinho

- A vida é como um livro: você pode ler o livro inteiro sem entender uma palavra e terminá-lo sem ter vivido a história ou aproveitar cada página ao máximo.

Renata Marinho

- enquanto você chora por alguém, alguém chora a morte de um familiar, ou nesse mesmo instante, alguém é atropelado, um casal faz amor, um criança nasce, alguém quer a cura pro seu câncer, alguém perde um bebê, pessoas dormem, pessoas trabalham, alguns estão bêbados, outros drogados, alguns com fome, outros roubando, algumas mulheres se prostituindo, uma menininha quer, apenas, andar.. Enquanto você perde tempo chorando por alguém que não merece, outras pessoas tem um real motivo pra chorar e continuam vivendo. O mundo não pára!

Renata Marinho

- viver é como viver em uma guerra constante: Você não pode parar, tem que ir em direção ao seu objetivo, mesmo com bombas explodindo, balas vindo contra você... Você tem que estar sempre preparado pra isso. Acertar o alvo não é tarefa fácil!

Renata Marinho

- As vezes ainda lembro de nós. De tudo que passamos, o que enfrentamos, o que ouvimos, o que deixamos passar. Mas aí, lembro também que é apenas eu que lembro. Que apenas eu vivi isso. Só eu que passei por muita coisa, enfrentei, ouvi, deixei passar... Só eu fazia por onde as coisas darem certo. Você não.

Renata Marinho

- se o seu medo te faz sorrir, siga em frente, pois a consequência da sua ousadia será mais sorrisos e alegria. Mas se o seu medo te faz chorar, recue, pois nada que vale realmente a pena, te faz derramar lágrimas !

Renata Marinho

- é fácil você se adaptar a viver sem determinada pessoa, você sempre viveu sem ela, antes de conhecê-la. O difícil é quando você se acostuma a ausência e a pessoa volta.

Renata Marinho

- algumas coisas andam acontecendo. As vezes acho que é confusão da minha cabeça, as vezes coloco a culpa no coração. Mas tenho que esperar e ver no que vai dar... essas mesmas coisas não estão sob meu controle, mas as essas coisas vão se acertar. Um dia vão!

Renata Marinho

Por que voce não fala a verdade olhando nos meus olhos? Por que você é tão fraco a esse ponto? Não vê que meus olhos te revelam coisas que minha boca não consegue dizer? O olhar apenas transmite o que o coração indaga. Eu preciso que você note que meu olhar está cansado te falar coisas que você finge não ouvir. Ele brilha do mesmo modo. Eu estive aqui. Perto. Muito perto. Perto o suficiente para você me enxergar. Mas você como sempre é covarde! Não assume o que sente. Nega o que o seu olhar me diz. Eu entendo o que seus olhos me falam, então por que sua boca mente? Eu estive aqui. Estive! Agora, lembre-se de uma coisa: a "mulher má" que eu sou hoje, a "garota sem sentimentos" nada mais é, do que fruto da contradição entre sua boca, seus olhos e seu coração!

Renata Marinho

Quando eu disse que estava indo embora, me libertando de vc e deixando minha vida seguir,não foi uma ameaça ou uma tentativa desesperadora de te prender.Foi um aviso,um adeus uma ultima satisfação.Agora vc deve esta me vendo mais longe,mais feliz e quem sabe agr vc acredite mais no que eu falava.vc mostrou
o quanto a vida pode ser boa com vc,e eu viciei.Ai vc veio e mostrou que tbm pode ser ruim e dolorido,e eu mim libertei,mas acima de tudo,vc mim ensinou que tudo pode ser maravilhoso quando eu tô bem cmg mesmo, e esse é meu novo vicio.E não há mais nd a se fazer ou dizer.Me queria bem,fico bem.Tenho todos os motivos do mundo pra te odiar,mais quando tudo passa e volta pro lugar,só resta carinho ou indiferença.E eu não mim importo mais com o fim,tanto faz JÁ FUI...,O ruim da vida é que alguém entra na sua vida,rouba seu tempo,destrói sua confiança,agride
sua auto-estima,estilhaça o pouco que resto da sua esperança no amor.Pensando bem o que significa a palavra amor se ela so traz sofrimento,infelicidade,triste​sa e outras coisas,ama quem nunca amou na vida?,sofrer quem nunca sofreu na vida?,quem nunca ficou triste na vida?.Sonhos deixados pra tras escolhas feitas e vidas realizadas,quem nunca teve uma decepção na vida ? decepções são formadas por pessoas que agente espera que vai da conta do recado e o triste fim é a DECEPÇÃO.São duas formas de sentimento nessa vida o amor e a paixão,amor é aquele sentimento que vc tem passageiro que explode de uma hora pra outra mais com os erros do seu parceiro se apaga é ofuscado por tanta magoa,a Paixão é aquele sentimento que vc guarda pra vida toda que vc é capaz de tudo,que vc se humilha luta e passa por cima de todos os problemas para levar essa paixão pra o resto da vida,e não adianta ela vai ser pra vida toda, pois esse é o significado da 'PAIXÃO'. E eu vou chegando ao fim desse texto dizendo a vcs que não tenha medo de amar,não tenha medo de se apaixona, não tenha medo de erra e principalmente não tenha medo de se decepciona,pois a vida passa rápido,não tenha de amar.

Arthur Gabriel
1 compartilhamento

sabe quando você promete que vai começar a caminhar, começar a fazer regime, começar a malhar, e você promete isso sempre pra uma segunda?... você acaba não fazendo e ainda coloca a culpa na segunda-feira. Prometa que vai fazer em qualquer outro dia da semana, que funciona. prometi me valorizaar hoje! Quarta!
Ta funcionando!

Renata Marinho.

Sabe o que eu acho enggraçado? é ouvir as pessoas dizerem: "eu não vivo sem você!" e eu sempre achei que isso era uma hiperbole das brabas. Você vivia tão bem antes de conhecer essa pessoa. Por que agora é diferente? E hoje eu mesma me respondo: Porquê existe amor!

Renata Marinho.

Eu penso que o problema sou eu, só pode. Nada da certo e as pessoas vivem me dizendo que o problema não sou eu. Dizem que o cara que é um babaca, que eu tenho que partir pra outra. Me valorizar, me amar. E não é que eles estão certos!?

Renata Marinho.

sabe esses meninos idiotas? É, Meninooos. Por que não podem ser chamados de HOMENS. Então, é esse o problema: eles não são HOMENS!

Renata Marinho.

Eu sou besta até certo ponto. Quando eu mesma me acho ridícula, é porque ta na hora de parar!

Renata Marinho.

Não adianta querer que as coisas aconteçam se você não faz por onde elas acontecerem. Tem um amor? lute! Tem vontade de ter um carro? Trabalhe! Quer ser feliz? Se arrisque!

Renata Marinho.

Eu mereço só a nata dessa raça besta que são os homens.

Renata Marinho. crdts: Felipe Malafaia