Coleção pessoal de JeanCalixto

1 - 20 do total de 27 pensamentos na coleção de JeanCalixto

De segunda a quinta vc espera pela princesa, sexta vc sai pra caçar as bruxas mesmo

Se não for você, eu desisto. Desisto de procurar alguém, desisto de tentar amar. Desisto dos beijos sentimentais. Desisto do corpo a corpo passional. Largo de mão dos meus planos pro futuro com alguém. Desisto de tudo. Não penso mais em vida a dois e muito menos em amor eterno. Se não for você, não vai ser ninguém. É o que eu sinto agora. Sinto que não posso e não dá para viver sem você. E se não for para te ter, eu chuto o balde. Eu largo o mundo e nunca mais penso no que planejamos juntos. Passaria a desacreditar no futuro. Se não for você, eu deixo de ser eu. Se não for você, meu amor, se não for você, a minha vida deixaria de fazer sentido.

Cada pessoa é responsável por aquilo que sente, naum se pode culpar ninguem pelos nossos sentimentos.
Tambem ja sofri por amar alguem ou alguma coisa, e a perder.
Hoje sei que ninguem possui ninguem, amar se resume a isso: Sentir que se tem a coisa mas importante do mundo sem a possuir.

Nunca deixe seus sonhos se perderem no vento... Desanimar?.. Render-se?.. Jamais. Custe o que custar, não deixe que decepções e ingratidões, tirem a vontade de continuar lutando por seus sonhos.

Aumente ao máximo controle de qualidade dos braços que te abraçam, para não serem os mesmos braços que te empurram do penhasco.

Depende muito da abilidade de sua lingua e do tecido conectivo, e do controle de qualidade de seus poros gustativos, ou quase isso...

Cada pessoa busca um sentido para viver e tenta para o tempo em busca de um sentido para viver, o segredo da vida é simples; ser feliz.
Em quanto acreditei que isso ou aquilo era a coisas certa a se fazer perdi tempo.
O tempo é algo que não volta atrás, hoje decidi usar meu tempo como se fosse minha ultima semana de vida e a meta de hoje é ser feliz, no amanha penso amanha.

Quando o sereno de SEXTA cai é só alegria!!!

Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.

Tomei a decisão de ser mais amigo de mim mesmo, mesmo que tenha lutar conta mim todos os dias. As coisas vão mudar.

Tenho ilusões como qualquer pessoa, vamos combinar: Vc finge que me fala a verdade e eu finjo que acredito, assim a vida continua. Viver em meio de ilusões as vezes é necessário para equilibrar os desafios do dia a dia.

Tenho muitas coisas pra te dizer, coisas tão difíceis de serem ditas que da um nó na garganta só em pensar, mas naum vou enlouquecer, nem desistir, Vou esperar, tudo tem sua hora de acontecer. Meu relógio pode está atrasado, mas continua funcionando.

Sempre acreditei na força do pensamento e da palavra, e todos temos esse poder, se vc não o usa é por falta de fé em si mesmo.

Como naum conseguia dormir sentei na escada de acesso a meu terraço e fiquei olhando para o céu, faltava algumas horas pro amanhecer e o céu estava lindo, admirando a lua e as estrelas e sentindo a brisa do sereno bater em meu rosto e me perguntando porque tantos porquês existem em minha vida, quase como uma oração naquele momento agradeci pelo meu dia.
De repente aquela brisa leve virou ventania e o céu a minutos lindo encheu-se de nuvens, e quando menos percebi a brisa de sereno que tocava meu rosto como os carinhos de uma mulher, foi substituída por pingos agressivos de chuva que pareciam pedras batendo em meu rosto, naum sei explicar como me mantive imóvel ali em meio a ventania mas a chuva estava quente, e foi como se aquela agua estivesse lavado meu espírito e batizado minha alma, hoje me sinto melhor e mas forte...

Sou o que sou
porque vivo da minha maneira...
Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!

O sol que me machuca durante um dia de trabalho é o mesmo que me transborda de energia...

Deus te mostra varios caminhos, cabe a vc escolher o que lhe convem ou quase isso...

Acho que to falando em linguas, ninguem me entende.
Ter de desenhar tudo fica dificil.

"Tem gente que esquece que o mundo não para de girar, quando se dá conta jah é tarde", e a volta é triste...

Sabado: Em Pé Sem Cair, Deitado Sem Durmir, Na Beira Da Tábua...