Cintia Gonçalves: O que é que estamos fazendo com nós...

O que é que estamos fazendo com nós mesmos? Porque nos torturar tanto assim?
Eu gostaria de entender as pessoas, queria saber o que se passa na cabeça dele e talvez saberia o 'por que' que ele se mantém tão longe de mim. Se você diz que ainda me ama, entã por que não está comigo agora?
É orgulho? É medo de não valer a pena? É medo de não ser como era antes?... eu tenho todos esses medos e orgulho, mas estou disposta a superar isso por você e COM você.
Eu cresci, amadureci muito e hoje minhas perspectivas são totalmente diferentes de antes. Hoje eu vejo que você tem muito mais a ver comigo do que eu pensava. E por que RAIOS você não percebe isso?! E se percebe, tá fazendo o que aí, mantendo o seu eu tão longe do meu eu?!
Eu te conheço muito melhor do que ela. Decifro o que você quer só de te olhar, sei seus gostos para roupas, filmes, dias, pessoas, musicas, piadas, lugares; conheço teus jeitos e trejeitos. Sei como é carismático e carinhoso e sei como gosta de atenção.
Sei como é ciumento e odeia quando alguém vai contra seus princípios. Sei que quando vc está bravo: sua boca muda sutilmente... e sei quando fica nervoso ao me ver, sua fala treme suavemente e seus movimentos ficam mais rapidos.
Eu sei que EU sou o melhor para voce, e ela - a outra - está apenas tomando tempo em nossa vida.
Eu é que não quero te reencontrar somente na velhice - como vc já disse - pois eu qero passar muito mais tempo com voce. Na velhice eu quero relembrar nossa juventude, a juventude que foi vivida juntos.
(...)

1 compartilhamento
Inserida por colecaodacintia