A Gente se Entende

Cerca de 38288 frases e pensamentos: A Gente se Entende

O problema da humanidade é que não se entende e o mundo não tem como melhorar dessa forma....

Inserida por natalicio_borges_jr

Amar alguém sem querer amor de volta
Assim você entende como o amor de verdade nunca é egoísta
Disfarçar sentimentos em outras palavras
É tão lindo dizer "eu te amo" usando as letras de se "cuida"

Inserida por 3cs

Tão lindo quando ela te entende.
Tão acolhedor quando ele te compreende.
Relação bonita é os dois somando juntos. Somando sorrisos no rosto ,na história e no dia a dia um do outro.
Relação bonita é parceria, é poder contar com o outro e saber que ele não te sabota,não te “poda”,não te anula.
Mas torce por você, te completa e transborda.
Relação bonita não tem rivalidade.
Relação bonita não existe aquilo de querer matar o outro de desprezo pra mostrar quem é mais forte. A gente tem que matar o outro de prazer,de sorriso,de felicidade,de saudade. De desprezo não!
Se você quer desprezar alguém,fique sozinho. Viva seu desamor sozinho.
Desprezar alguém pra mostrar o que quer seja é mesquinho demais. E amor tem que transbordar,tem que inundar, tem que preencher ,tem que ser lindo mesmo.
É pra mostrar mesmo,dizer mesmo,viver mesmo. Senão ,não é amor. É ego! Vaidade! Qualquer outra coisa mesmos amor.

Inserida por BarbarahIngridd

É que eu achei que eu era um pouco mais do que eu achava que eu era, entende? Teve uma hora que eu achei que estava sendo suficiente.
Eu sempre vou ser o tapa buraco, aquela pessoa que só é lembrada quando alguém está se sentindo sozinho ou precisando de um favor.
Essa é a verdade, eu sou pedaços de vários tipos.
Sou a companhia de alguém sozinho.
Sou a alegria de quem precisa sorrir.
Sou o ombro pra quem precisa repousar a cabeça.
Sou o colo pra quem precisa chorar.
Sou o saquinho de segredos pra quem precisa desabafar.
Sou a base pra quem precisa se manter de pé.
Sou o alicerce pra quem sente que vai desabar.
Sou o abraço pra quem precisa se sentir seguro.
Sou a proteção pra quem precisa se sentir protegido. S
ou a pessoa presente pra quem se sente carente.
É isso, eu sou um pouquinho de tudo pra todos, mas não sou o suficiente pra ser o TUDO de alguém.

Inserida por francinebfriedrich

Invejo!

Eu invejo
Aquele que não se importa
Que não vê e não entende
E que corre ferozmente pela fama e o poder

Eu invejo você
Que quer tudo isso aos montes!
E que cansa, não descansa
Que só pensa em correr!

Eu invejo a tua inveja
De quem pode mais que tu
Que te faz se apequenar
Eu invejo ele também
Que de ego se completa

Dane-se o mistério, traga-me a mesmice
Eu invejo o seu amor
Pelos dramas e romances
Do John Green e da Clarice

Mais que tudo, eu invejo a ignorância
Que se furta a conhecer da própria insignificância

Inserida por Rafael_Lucateles

" Amor, ninguém entende, ninguém o nota! algo que se sente e ninguém suporta.''

Inserida por lucimar_eveline

Os que tem os corações puro e bondoso entende os que com justiça pratica a bondade, os que não, tudo para eles é pura falsidade ,pois em seus corações escravizado, mora maldade.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

só entende de ruínas quem já teve um coração partido

Inserida por poetaedit

só entende de jornadas quem acredita.

Inserida por poetaedit

QUEM SOU EU?
Sou simples, para quem me entende...
Sou complexo, para quem não me gosta...
Sou amigo, do que me compreende...
Sou um indesejável, ao que em mim não aposta...
Sou um louco, para quem só me repreende...
Sou um cara legal, quando lhe dou a certa resposta!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Tá doendo, entende?
Todos à minha volta estão em conflito. Eu estou apavorada e incapaz. Eu não aguento mais ouvir as pessoas que eu amo brigarem. Eu não aguento mais ouvir desconhecidos brigarem. Eu não estou suportando tudo isso. Tudo me parece tão lindo, belo, feliz e do nada tudo desmorona.

Inserida por tainacrz

Ocupe-se em entende-se, invés de ficar procurando minha criptografia.
Esta o criador manipulou a seu próprio cunho.

Inserida por dalainilton

Quando a impossibilidade do destino te surpreende e você não entende, então você questiona, até que a vida prega outra peça só de sacanagem com seu ceticismo, daí você têm uma casa, uma mulher e um filho e você entende; Deus.

Inserida por thiagox

O sorriso bobo tem mais significado para quem o entende.

Inserida por swamipaatrashankara

É um amor tão grande que salva pecadores e perdoa até os que não o amam, pois entende que estes não “sabem o que fazem”.

Inserida por andreafreire

O que dizer, é como dizer do que você acha que entende
Mais quanto mais você conhece, admira e observa mais fácil de amar
Seja mãe, filha, irmã, amiga apenas feminina sempre tem em um olhar o dom de ensinar
A única que tem o dom de conceber a luz aos pequeninos, elas sabem a dor
Também um amor sem tamanho ao ver os mesmos crescer
Se forma ali um cordão umbilical, eterno será sua ligação da criação até sua extinção
Pouco foi fazer de apenas um dia do ano, como teu faltariam calendário séculos para expressar nossa gratidão
Flores invejam teu cheiro, aves comtemplam seu cantar, o sol aprecia seu brilhar
O mar se encanta com seu balançar, as árvores comtemplam seu esplendor
A lua se espelha nos seus olhos, coração angelical que faltem estrelas no céu alcândor
Flor que se abre nós seios da humanidade, sustento de paz inteligência e benevolente
Seja firme em sua missão conduza seus filhos, infindavelmente valente
Frágil e forte com capacidade de encantar em uma só pessoa, espada forjado com a força de deus
Couraça da dignidade proteção dos pobres e baldos, não temas seus inimigos eles não podem
Eles têm medo de sua coragem, a barreira que a por trás de tanta fragilidade
Felizes somos a gente, que tem a oportunidade de venerar, seus ensinamentos e até corretivos
Na verdade, não se sabe, e acho isso uma certeza, sem vocês não seria possível nesse mundo ser ativos
Razão de paixão do apaixonado, melhor fonte de inspiração do poeta não há
Combine comigo a sua forma de se fazer apaixonar, me dê o crachá para seu coração
Me ensine a lhe encantar da mesma forma que fui domado, permita que possa abrir os braços com tanta naturalidade só para ti conquistar
Se eu ti entendesse saberia que cada uma independente de raça, cor, ou anatomia tem seu valor
Não despreze só porque ela não faz seu tipo, ela sabe que no fundo que ela não nasceu para amar alguém e sim alguém amá-la
Que eu um dia possa ter o prazer e á auréola de ter a oportunidade expressar mais em que palavras minhas sinceras condolências a sua existência
Bendito foi quem ti criou, e felizes são os que doutrino, obrigado por você sofrer e chorar juntos com a gente, o desprezo dos poucos que machucam sua pele, mal sabem eles o que e destruído hoje e reconstruído mais forte amanhã.

Inserida por rmatos

Quem não entende o sofrimento do outro, não conhece a triste pela falta de dignidade por suas lagrimas.

Inserida por cordeirofabio31

Nem todo mundo entende que eu sou bipolar, horas eu to feliz, mais na hora seguinte posso ta até chorando, a vida é assim mesmo... esse oceano de incertezas e inseguranças emocionais.

Inserida por JoabRamiro

Ele era aquela parte boa da minha vida, entende? Era por ele que eu levantava todos os dias com o objetivo de ser feliz, porque eu sabia que fosse o que fosse, era ele quem estaria ali. Brigávamos como todos os casais, mas essas brigas não significavam nada perto do amor que tínhamos um pelo o outro. Ele era a paz que acalmava meu coração, o teu sorriso era a luz que me tirava da escuridão. Ele me aquecia nos dias mais frios, e me trazia aquela brisa gostosa nas tardes quentes. Fazíamos tantos planos, que mal sabíamos por onde começar. Trocávamos o dia pela noite, mas nao importava que horas eram, o que importava era eu ouvir a voz dele e ele ouvir a minha. Ele foi aquele amor de verão, gostoso de se lembrar e difícil de se apagar. Não terminamos… Sempre achei que amores igual ao nosso nunca tem um fim, apenas adormecem para que num futuro próximo possa reacender e voltar com mais e mais força do que um dia ele existiu.

Inserida por andriellybazante

É SÓ VOCÊ QUEM ME ENTENDE

Só você me entende quando eu preciso
d'um ouvido para escutar meu canto,
d'um colo amigo pra chorar meu pranto
ou d'um sorriso para abrir meu riso!...

Só você me entende quando eu preciso
de um carinho pra conservar o encanto,
de um perdão pra me sentir um santo,
pra meu mundo tornar-se um paraíso!...

É só você, amada, quem me entende,
quem me escuta e também me surpreende
com seu jeito de amar, sua atenção...

É você, com seu amor, quem completa
o coração carente do poeta
que lhe escreve estes versos com emoção!...

Inserida por antoniocostta