Voz Interior
Hoje eu quis demais ouvir sua voz Me bateu uma saudade de você Queria te ver, te pertencer
Hoje eu acordei com uma vontade de ter seu olhar E te falar o que você gosta de ouvir Hoje eu não queria ver o sol se por de novo sem a tua presença aqui Ver de manhã pelas frechas da janela os raios do sol indicando um novo dia sem você aqui Hoje eu não queria ficar sozinho Mas você está longe, e eu vou ficando aqui com minha saudade
Sentir esse teu cheiro de manhã, ouvir a tua voz falando baixinho ao meu ouvido e sentir o teu calor bem pertinho de mim, me faz te amar cada dia mais, me faz querer ser pra sempre tua, E SOU, e és, MEU TAMBÉM.
Procuro usar a voz só quando é realmente necessário; quando o sorriso, os olhos e as mãos não podem mais dar conta do recado
Meu amor não desliga o telefone
Deixe eu ouvir a sua voz
Não importa o que os outros fala
Só quero te ouvir nem que seja
Pela última vez
Quero te ouvir até que você canse
Quando isso acontecer vou estar perto
De você para te amparar em meus braços
Nesse momento serei o homem realizado
Ai quando estou no celular a 2 chamadas de ouvi sua voz fico sem jeito fico pensando “ ai será que ele vai atender? Será que ela vai perceber meu nervosismo? Ai to apaixonada....bom respira fundo e vamos la” quando vc atende e diz “alo” com uma voz linda meia sonolenta eu me derreto toda tenho vontade de gritar e estranho mais acho que é assim q vc percebe que vc esta apaixonada...
Não se trabalha hoje?
Que linda voz, que expressão!
Que toldou o meu juízo;
Única frase entre nós;
Sem beijo, sem situação;
Só o desejo sem riso;
Apenas lhe ouvi a voz!
Dos olhos mal vi a cor!
Que são lindos constatei;
Só fugazmente me olhou;
Sinto que lhe tenho amor;
Esta flor que encontrei;
E tanto me perturbou!
Sei que tu não és perfeita!
Não existe a perfeição;
Nem aspiro que o sejas;
Quero só ver de que és feita;
Mexer com o teu coração;
Dos sonhos ser quem almejas!
Será amor?
Que outra coisa seria?
Dúvidas tantas me assolam;
Uma se vai, outra vem;
Renasce uma em cada dia;
E todas elas me enrolam;
Mal maior me não havia;
Nem os sonhos me consolam!
És o bem que me destrói!
És o mal que tanto queria;
Linda flor do meu jardim;
Quero-te tanto que dói;
Que jardineiro seria!
Pra te ter ao pé de mim!
Meu Deus olha só que contradição...
Hoje de manhã fui acordada por uma voz doce e gentil,
Dizendo-me que o amor era coisa de louco, desvairado.
E concluiu: “corre menina, amor é uma espécie em extinção”.
Tem certas coisas que eu tenho medo de escrever.
De escrever e de falar em voz alta.
Porque tenho medo de minhas próprias dúvidas.
E de minhas convicções abaladas.
Tenho medo de perder as certezas que um dia tive...
E de ver meus principios fazerem eco na escuridão.
De perder o chão. ...
Porque no exato momento em que me deito, as dúvidas preechem minha falta de sono.
E me fazem doer a cabeça.
E pedir ao relógio que pare.
Ao mundo que silencie.
E à vida que espere: porque a menina, agora, está perdida...
Quero saber. Do seu beijo. Seus olhos. Sua voz. Sua boca. Sua nuca. Seu coração. Ah, eu preciso saber. Que dia sua vida topa na minha. Que dia seus olhos seguirão meus passos. E minha imagem existirá em sua mente, em seus desejos, em seus sentimentos.
A multidão passa. A passos lentos. Cansados. E a menina insiste em procurar. Reluta em meio ao passado. Contra seus próprios medos.
Insiste em acreditar. Na sua voz calma. Suas mãos. Seu cheiro. Seu sentimento. Sua imagem desconhecida.
E a tua ausência me move.
Mesmo sem saber quem é você...
"Eu sei que estás aqui
Sinto a Tua presença
A Tua mão, a abraçar o meu espírito
A Tua voz, a embalar o meu sono
O Teu cuidar
O Teu amor...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Você não sabe de tudo não! É claro que não sabe… Eu adoro aquela sua voz que sempre digo que me irrita. E quando faz cara para me provocar, você só não consegue como me deixa até tímida. E é só de ouvir aquela música que meu coração entristece. Sim! Eu tenho vontades secretas que ainda nego em assumir. Eu repasso algumas cenas em minha cabeça antes de dormir. E se brigo com você é simplesmente para chamar atenção, acho que já está óbvio que isso me deixa muito mal. E quase caem lágrimas quando você toca minha música no violão, e nossos olhares se encontram… Ah! E seus sorrisos, aquele de ciúme, que me faz rir, e o sincero que me deixa nervosa.
Mas é passageiro… sempre foi, e isso a gente nunca pode negar.
É um passageiro indeciso. Naquela indecisão do vai ou fica, do bom ou ruim. Mas continua passageiro, e vai passar.
E quando passar, a leveza do sorriso e a calmaria da alma vão ficar.
"Todos os ventos parecem trazer a tua voz suave, e ao ouvir-te sinto um abalar no coração; estremece minha voz, e aquece meu coração com toda a suavidade de um anjo, que traz a paz a um coração em guerra. E entre o amor e ódio, vens me dizer: Amor."
Ela
Cansei do meu próprio sofrimento
o arrependimento é a voz que te delata
na forma exata que nasceu o acalento
sobra o lamento da mulher que foi ingrata.
Recomeço
já não consigo descrever quem somos nós
a minha voz não declama poesia
quem repudia muito antes do após
faz do algoz aquele ombro em que confia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 57 frases positivas curtas para despertar a felicidade interior
- Força Interior
- Paz Interior
- Frases sobre crescimento pessoal que refletem sua evolução interior
- Frases da roça que exaltam a simplicidade do interior
- Frases de amadurecimento que mostram sua evolução interior
- Frases sobre Beleza Interior