Voz
Às vezes eu só preciso de um toque da sua voz. Às vezes necessito ser um pensamento seu. Mas quase sempre essa emoção corre em fio para o papel.
Quando sua voz silenciar ou der lugar aos sussurros e gemidos, não temas! Creia, Deus te ouvirá assim mesmo!
Eu acredito no amor (letra number 2 )
Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim
Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais
É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!
Saudade, que apaga a minha ilusão
Caminhas, levando-me para o nada
Sem ouvir a voz do meu coração...
Cante, se achar que não sabe... Ainda assim tente... Não é a sua voz que importa, cantar bem ou mal tanto faz o importante é espantar os males. É ou não é!?
Ser feliz é viver uma eterna paixão
É estar com a mulher escolhida
É satisfazer a voz do coração...
E Fazer muito amor por toda vida.
Um dia eu amei você
Um dia seu sorriso iluminou meu dia
Um dia sua voz foi canção à minha Alma
Um dia eu desejei estar ao seu lado
Um dia...
Bastou um dia e tudo passou
Hoje em dia, os dias de espera não passam de lembranças dos antigos dias.
Acho que fiquei louca
com tua falta, menino!
minha voz está bem rouca,
te chamei tanto, mais de quilos!
Não ouviste, que maldade
fizeste ao meu coração !
que ao teu vive em lealdade
entre poema e canção
Quero sentir das flores, só o perfume que inebria,
sob a canção do vento, voz pura em sinfonia,
quero sentir da calma chuva de outono
as gotas todas que passam por aqui,
quero ser borboleta e voar de encontro a ti,
quero sentir do amor, ah...esse como sol nascente,
em calor de beijos doces e que sejam sempre presentes
A boa música é a essência pura da voz de Deus entoando cânticos que o universo acolhe desde toda eternidade...
O poeta sempre conseguirá captar a voz do vento, seja num murmúrio de amor ou num grito rouco de saudade...
Bendito o inspirado compositor
que traduziu em acordes musicais
a voz da alma em direção ao infinito,
elevando-a até o Criador
Sons puros se espargem pelo Cosmos,
sem tristeza, apenas uma leve nostalgia
segue galgando nuvens
A sensibilidade ímpar
em extrema inspiração toca,
como se fosse dedo de veludo
e atinge o fundo do coração, nota a nota...
Leve beijos na boca e perdão no coração,
afine a voz dos sentimentos,
não a deixe soar rouca,
noite e luar se completam,
mar e areia também,
sem perfume é triste a flor,
deixe que o amor prevaleça,
só assim a vida terá mais valor
Murmuro canções em dueto
junto à brisa que passa rasante
imaginando ouvir a tua voz
chamando por mim todo instante.
Encante-me,
fazendo soar
a voz que vem do teu coração
Cante-me,
deixe que apenas eu ouça
esta tua especial canção
