Voz

Cerca de 9031 frases e pensamentos: Voz

⁠Com a "DEMOCRACIA DO BOLSO"
Morre a LIBERDADE do canto e da voz.
Ausência da PRESENÇA!
Mata o poder que EMANA!
Extermina a RAÇA HUMANA!
E destrói uma NAÇÃO.

Inserida por CrisArruda22

*A voz da arrogância*

⁠A história se passa no cenário dos bares e festas de forró, onde duas vozes dividem o palco da mesma banda.

O primeiro cantor é um jovem talentoso, humilde e cheio de sonhos, que vê na música a chance de mudar sua vida. O segundo já conheceu a fama, aproveitou tudo de bom que a vida lhe ofereceu, mas, por sua arrogância e prepotência, viu seu brilho se apagar aos poucos.

Em uma das apresentações, o primeiro cantor interpreta uma música que combina perfeitamente com sua voz. A plateia sente a emoção e começa a se conectar com ele. A música ganha força entre o público dos bares, e as pessoas passam a pedir por ela em cada show. O jovem começa a ser notado, e seu nome passa a circular entre os frequentadores e músicos da cena local.

O segundo cantor, ao perceber o crescimento do colega, sente-se ameaçado. Ele não aceita ver alguém que ainda está começando roubar a atenção do público. Então, usa sua influência dentro da banda para tirar a música do jovem e passa a cantá-la como se fosse dele. Além disso, impõe que o primeiro cantor continue cantando ao seu lado, mas agora sem o mesmo protagonismo.

Mesmo frustrado, o jovem cantor não desiste. Ele continua dando o seu melhor em cada apresentação, mostrando sua verdade através da música. O público, que já havia percebido sua autenticidade, começa a se voltar cada vez mais para ele. Enquanto isso, o segundo cantor percebe que, mesmo tentando apagar o brilho do outro, não consegue reconquistar o que um dia teve.

Com o tempo, a história do jovem talento se espalha entre os músicos e donos de bares, e novas oportunidades começam a surgir. Ele finalmente tem a chance de seguir seu próprio caminho, provando que a humildade e o talento verdadeiro sempre encontram seu lugar. Já o segundo cantor, mais uma vez, se vê perdido, enfrentando as consequências de sua prepotência.

Inserida por EvansAraujo1

ADEUS

Até se fosse o meu último suspiro
Se a voz falhasse ao te pedir perdão
Pois perdoe minha hora chegou
Se a força fraqueijasse no momento único
Meus olhos tentam me dizer com as lágrimas caindo ao chão
Até se fosse minha última voz
Se meu olhar tocar a alma
Será fruto do meu cansado coração
Seja um abraço dizendo adeus
Não seja tristeza deitada em meu peito ou choro dizendo não vá..
Segure minhas mãos ouça no silêncio
A minha fraca e rôca voz sendo sussurros ao vento, vento, vento....

Inserida por rafha_dhemello

SUA VOZ

Que sua voz seja tão doce
seja música em meus ouvidos
Derretendo o gelo
em meu coração congelado
Com o calor das chamas
acesas em seu peito, perfeito....
Seus olhos irão além do visionário
Quando tudo for amor perto de mim...

Inserida por rafha_dhemello

SINTA MEU ABRAÇO

Sinta meu abraço
arrepiar seu corpo
deixa minha voz
encomodar seus ouvidos
pensamentos com palavras entrelaçar
o toque em seu coração
como a lua tocando o mar,
vejo no brilho do teus olhos o sabor da paixão....

Inserida por rafha_dhemello

Posso sentir... o teu calor, lembro da tua voz e começo a sorri...é um amor.
Quando estou só, imagino o teu olhar, para mim. Fico bobo e começo a sonhar com teu abraço, fico feliz é a felicidade que falta em meu coração.

Inserida por rafha_dhemello


SÓ VOCÊ

Sua voz à consolou meu coração
me fez intender que eu não estava sozinho,
perdido na desilusão, sem rumo sem caminho...

Seu jeito de ser abriu um sorriso raro em meu rosto,
me deu todo carinho, tirou a tristeza de mim.
E me provou que a vida tem bom gosto...

Seus beijos fortaleceram minha alma,
Seu cheiro seu sabor me fizeram ter calma...

Porque batia forte o meu coração
e perto de você fiquei todo emocionado.
Seu abraço apertada me deu o impulso que eu precisava...
Me deu coragem nesse caminho
E ali me mostrava que eu não estava sozinho
Eu tinha uma companhia e era você ao meu lado....

Me mostrando que é melhor ter alguém para desabafar
do que ficar sozinho desamparado...

Seu abraço tem um carinho
todo sentimental, ele é único
Porque no mundo não existe outro igual...

Inserida por rafha_dhemello

"Conecte com a "voz" da Natureza e estará conectando-se com o som da vida."

Inserida por amaraantara

⁠O crente....


O crente vai culto,
quando está desempregado,
clama em alta voz, paraDeus,
uma porta de emprego abrir,
depois que isso acontece, o crente desaparece.

Parece até brincadeira, o que eu passo
a escrever: Mas se o pastor lembrar ao irmão,
a ingratidão que ele cometeu, agora quer está empregado de Cristo, se esqueceu.

Vai ser tanta desculpa,
vai ter tanto lero, lero
o crente deixou a igreja,
pra ir dançar o bolero.

Inserida por COMPOSITOR

⁠NO assobiar de um vento !


Macios são teus lábios,
Doce são teus beijos,
Ao ouvir a tua voz,
Acendo meus desejos.

Tua voz tão meiga,
invade o meu coração,
arrancando toda tristeza,
e também a solidão.

Embora distantes, mas juntos em pensamentos, estarei sempre ao teu lado,
no assobiar de um vento.

No deserto, serei a sombra,
que irá te protejer, eágua que irá saciar a tua sede, eo mana que irá saciar a tua fome.

Inserida por COMPOSITOR

⁠Jóia mais linda.


Às janelas do céu se abriram e uma forte voz ecoou, seja bem vindo Nauá coisa mais linda do bisavó.

Deus abençoe a madre que no dia cinco se abriu, para dá luz a essa jóia, mais linda do Brasil.

Sejas tu uma benção, por onde chegar, que o Senhor te abençoe em todo lugar.
Sejas sábio e obediente, um profeta do Senhor, que todos se alegrem com a tua chegada meu amor.

Inserida por COMPOSITOR

⁠siga teus caminhos não apresse em teus passos, escute a voz da verdade: é a pequena voz silenciosa dentro do seu ser.

Inserida por Marcinha845

"Esperei, esperei, esperei...mas nesta noite meu ouvido não ouviu a sua voz!"

Quem sente

Já não ouço a sua voz
Mas não me cala
Esse alarido
De quem tem
Por um momento
O grito incontido
Desse amor
Que é infinito.

O vento sopra
Sem dizer de onde vem
Nem revelar pra onde vai,
Mas deixa sempre
O bom perfume de uma flor
Que não se perde pelo ar...
Quem sente seu aroma
Nunca deixa de ama-la.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Quem sente

Já não ouço a sua voz
Mas não me cala
Esse alarido
De quem tem
Por um momento
O grito incontido
Desse amor
Que é infinito.

O vento sopra
Sem dizer de onde vem
Nem revelar pra onde vai,
Mas deixa sempre
O bom perfume e seu sabor
Que me persegue por onde eu for...
Quem sente seu aroma
e se aqueceu no teu calor
Não vive mais sem teu amor...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠O silêncio não é ausência de voz, é a linguagem de quem já entendeu que nem tudo precisa ser dito.

Inserida por MariaLuizaGrochvicz

Caso você escute minha voz
Caso queira me ver
Caso queira perguntar
Caso, se acaso queira.
Venha!

__Lene Dantas

Inserida por LeneDantas

Eu achei que escutando sua voz , as coisas fosse melhorar aqui por dentro. Achei que se eu estivesse próxima eu ficaria feliz. Mas mais forte que você é o que diz sua intuição. Quando o coração cansado de sofrer repete que você não está certa. Não adianta você ouvir promessas de amor, escutar um "eu te amo" e não se sentir amada. O amor mesmo sem toque é forte o suficiente para declarar-se. O amor é o melhor amigo do perdão. Mas amar sozinho não faz ninguém feliz. Você sorri sabendo que vai chorar. Você diz sim, sabendo que será abandonado. Não adianta lutar contra o desamor, não adianta sonhar que se é amado quando não se é. Tem horas que o melhor mesmo é ouvir a realidade que as vezes você fecha os olhos para não ver. Você fecha os olhos, mas a vida te esfrega na cara. E mais uma vez se prova que o melhor e maior amor é o Amor próprio.

____ Lene Dantas.

Inserida por LeneDantas

A voz da minha
imaginação
Fala alto,
subitamente
me pega de assalto
e me faz refém
de devaneios
loucos!

Inserida por RaquelOrdones

⁠Eu amo
Tu amado
Ele não imagina como é sagrado
Nós somos amor e vento
Voz dos sentires e
Eles veem de dentro

Inserida por RaquelOrdones