Voz
De tanto que chorei, as lágrimas secaram. De tanto que gritei, minha voz ja não mais tem vida. De tanto que busquei, cansada desmaiei. De tanto que amei, o coração eu renuncie.
"Falar com você, sentir teu carinho, ouvir sua voz, me da uma grande paz, me faz suspirar, me deixa livre pra voar".
"No momento mágico do reencontro preciso olhar em seus olhos e falar somente com a voz do coração, ao tocar seu corpo preciso sentir a suavidade plena da sua pele e me embebedar com o teu cheiro, preciso enxergar este encontro como o último de minha vida e guardar este momento como uma maravilhosa recordação de uma história de amor inexplicavelmente existente."
As vezes calada ao extremo
as vezes uma voz gritante como um trovão
as vezes tão calma que da medo
a quem esta acostumado
a minha singela expressão.
Estive de frente com a felicidade, subi na palma da sua mão, viajei no doce sabor da sua voz e acordei com medo...
So de ouvir a voz dele, ja me traz paz, faz eu me sentir bem, e feliz. Me faz acreditar que sempre ha outra chance de acertar, outra chance de ser feliz, outro amor. Se a conquista do coração é isso, aos poucos ele vem conquistando o meu.
Não vou deixar que uma voz baixa de desânimo faça com que eu esqueça como é bom ouvir uma voz alta de quem me ama.
Ouça a voz que vem do seu interior, essa é a voz da sua intuição, ela indica sempre o melhor caminho.
Às vezes me sufoco em minhas palavras
Confundo meus pensamentos
Fico sem voz, sem sentido
Quando me deparo ao desejo indesejado
Um olhar, um meigo sorriso
Disfarça uma ansiosa aspiração
Retratado em sua plenitude
Sem meias palavras em se demonstrar
Tem coisas que são difíceis de entender
Porem isso não significa
Que não possam ser compreendidas
Que a razão pode ser algo vivido
Sonhar não fere nossos princípios
Apenas faz nos vermos
Como poderíamos ser feliz
Se não fosse o medo de tentar
Não podemos controlar o que sentimos
Pois tudo esta alem de nós
Esta fora de nossas mãos
Porem ao alcance do nosso coração
Se sentir mudo, não é apenas não conseguir pronunciar palavras, não escutar o som da própria voz. Sente-se mudo quem, no meio da noite desperta, e ainda na cama chama por um nome, e o som sai tão baixo como um sussurro, como em meio a uma respiração tão cansada, sai como sem querer sair. Enquanto por dentro, entres lugares tão escondidos, quase sufocados, há gritos ensurdecedores chamando por um nome. Palavras que saem, sentimentos que se transformam em som, ecoando silenciosos sentimentos, que não são de se escutar, então sente-se mudo, quando não se faz escutar com o coração, daquele a quem se insiste em chamar.
Sou a voz tímida que sussura ao pé do teu ouvido;
O ruído inquietante de passos de mulher, na lajota do teu corredor;
No silêncio impiedoso de certas noites.
Eternamente
Feche as portas atrás de nós
Fiquemos a sós
Quero ouvir só a tua voz
Deixar meu olhar
Te falar
Te escutar
Hoje acordei saudosa
Amorosa
Cheia de prosa
Quero chover poesias
Verter alegrias
Quero choro de contentamento
Amor todo o tempo
Derramar meu prazer
Só a ti pertencer
Como se fosse a vez primeira
E a derradeira
Desatar meus medos
Entregar meus segredos
Me encara de frente
Aceita essa carente
Com jeito de adolescente
Inconseqüente
Me dá colo e abrigo
Cola no meu umbigo
Deixa minh´alma serena
De ti... plena
Quero romper a madrugada
Renovada
Refeita e satisfeita
Não fique só na promessa
Me tome sem pressa
Fecha essa porta prá sempre
E me ame eternamente...
Dizem que nem sempre a voz do povo é a voz de Deus, no caso da cruz a voz do povo era a voz de Deus, pois
Deus tinha um plano na morte de Cristo, que era derrotar o inimigo,para nos salvar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp