Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 183658 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Sei que você quer me dizer algo que faça o meu coração acelerar e desatinar minha razão;
Queria entrar diariamente no seu coração para refazer as paredes da forma que faça sua felicidade impulsionar seu querer e realizá-lo;
Saciá seu prazer com o mínimo dos meus sentimentos desatando sua libido para que você nunca me esqueça;

Inserida por JULIOAUKAY

Toque na ponta do meu coração para que eu possa estender a minhas mãos para alcançar a felicidade junto a ti;
Quero a vida para decifrar os teus segredos para saber do que realmente você gosta;
Sutilmente eu te dou honra e o meu dignificar com as minhas singelas palavras com o intuito de te ver sorrir;
Minha sorte pode ser mudada com o meu acreditar em te dar o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não posso deixar que me assoles para que meu coração não caia em pavor;
Mas com minha determinação e coragem, com tamanha fé nada me atingirá;
No agir da força do amor transpasso quais querem as dificuldades que tente me derrubar;

Inserida por JULIOAUKAY

Tento domar meu coração com minha razão, mas ele sempre consegue escapar, e ainda dizem que é difícil acalmar um touro.

Inserida por Gabrielsoares

Meu coração é um labirinto! Um labirinto com uma série de portas que dão acesso a um único lugar: outro coração, o coração que guardo as coisas. Como um guarda-roupas que tem um cofre guardado dentro dele... As portas desse labirinto permanecem sempre abertas e tudo, e todos, tem acesso... Alguns ficam presos nesse filtro que se forma enquanto outras eu ponho pra fora e fecho as portas deixando na lista o nome dos que não podem ter acesso liberado! Os que encontram saída dão de encontro com o outro coração e de lá não saem...

Inserida por kakanascimento

Você!


Quando penso em você meu coração palpita,
Meus lábios tremem e minha alma suplica.
Porque tudo que quero tem uma pedra a atrapalhar?
Em momentos estou tão perto de sua boca e estou tão longe de te beijar.

Você é uma das boas coisas que apareceu em meu caminho,
Desde quando pensei parar de viver.
Amizade, carinho e paixão é o que sinto
Pena que a vida por mais que eu tente não deixa prevalecer.
Algo que me faz tão bem,
e que sei que você também gostaria de fazer.
Fervor, aroma, calor que vem,
pena que um dia terei de te esquecer.

Inserida por bia240405

Cada dia que passa eu me fortaleço mais com Deus no meu coração

Inserida por thicianni

Meu coração está cheio e minha porta sempre aberta, você pode vir qualquer hora que você quiser, só não brinca com ele.

Inserida por palavrasdeumser

Ler faz bem à alma. Como melodia agradável para mim, uma música que entra no meu coração e traz boas lembranças ou simplesmente que preenche um vazio sonoro. Quando tiver a oportunidade de ler um livro, preste atenção no sentido da história. Leia, reflita, cante, e por fim, se encante.

Inserida por AnaElisaAosf

My Love to you

Eu, sempre te amei de todo meu coração,
sei que dei umas vaciladas feias,
sei que, não sou o melhor namorado do mundo,
pois, apesar de tudo, ninguém é perfeito não?
Mesmo vacilando todas essas vezes,
nós nunca desistimos um do outro.
Mesmo que não sejamos perfeitos,
sempre nos amamos,
sei que sou um pouco ciumento
Mas, quando to com você, da pra controlar né ? xD
Enfim, eu sempre quis te amar,
Te beija, te abraçar ( coisas que eu ja fiz )
Não tenho meios de expressar meu amor por você.
Nem este texto expressa meu amor.
Sorte a minha de encontrar uma pessoa
tão paciente como você,
tão legal como você,
tão bonita como você,
tão... tão... tão tudo !
Você é meu mundo,
não consigo viver mais sem você,
Mi Amor !

Inserida por Akatakum

Senhor meu humilde coração está tao transbordado de amor pela raça humana,e por ti em particular,que já não me contento em segurar estas chamas, o fogo ardente de amor,que ouso transmiti-lo e propagá-lo a todos pelos meios sociais

Inserida por gleydson111

Se meu coração falace ele gritaria o seu nome

Inserida por HeltonPensador

Avisto caminhando na calçada
De costas parece você
Dessa vez é você

Meu coração dispara
Infarto meu consciente
Passo lentamente ao lado
Entro em desespero

Olho para trás
Não vejo o seu rosto
Só vejo que continuo perdido
e você bem distante

Olho para frente
Não era você novamente
Sigo enfrente

Inserida por demetrioMDS

Me encanto com que se faz verdade e o que realmente toca o meu coração com plenitude e ternura;
Metade do meu coração chora de saudades do que nem vi e nem toquei, mas os sentidos espera a felicidade prometida;
Ditando o balanço que relata uma história digna e honrada pelo o que espero;
Agente sente o gosto que queremos um do outro para que nós possamos nos achar pelas ansiedades;
Detalhe que os sentimentos pedi, são o que nos convém;

Inserida por JULIOAUKAY

Por mais que eu tente me controlar, as palavras saem enroladas, meu coração dispara a mil, e é só olhar para o seu olhar que meu coração se derrete.
Ouvir sua voz é meu hobby, e suas palavras viram poesia quando você fala. Eu acordo pensando em você, e quando eu deito para dormir, tudo se passa pela minha cabeça,e eu penso que vai ser mais um dia sem te ter aqui, no meu lado, para me aquecer.
Sabe o meu pensamento? Você está sempre lá, você esta em toda parte... Mas eu queria que você tivesse aqui agora.

Inserida por last_to_know

Sou o meu próprio coração que deságua sentimentos confusos esperando o desatar das saudades;
Sei que você decidiu me esperar para fazermos um lugar assim ou onde possa estacionar nosso coração;
Se Deus quiser teremos um caminho benzido para alcançarmos a felicidade que nos espera sedenta de vontade de tocarmos;
Para curtimos essa vida com detalhes e que possa nos fazer bem, para olharmos um para o outro com certeza de que queremos um ao outro;

Inserida por JULIOAUKAY

Me descuidei deixando cair o meu coração na esperança que você o levantasse e cuidasse do mesmo;
Queria sua intensa atenção para acariciar com gestos singelos e únicos;
Queria pronunciar outra língua para declarar por toda vida o meu amor que paira sobre o meu coração;
Avec tout mon cœur que je me déclare être mes vérités de l'histoire et seriedades;
Avec tout mon coeur qui tourne dans le temps la recherche de votre coloration et vous donne envie de vous aimer bien;

Inserida por JULIOAUKAY

- Quando te encontro , minha mente fica confusa,meu coração dispara, acho que mesmo com a distância o nosso amor insiste em existir !

Inserida por IdsonComunica

O que meu coração está fazendo de estar se entrelaçando com o seu sentimento no tão obvio do coração;
Você me apareceu o meu sol se realinhou na orbita da minha insanidade;
Eu não pude acreditar nas certezas que você tem sobre meus sentimentos que em olhares ardia em meu ser;
Derrubou as criticas que não surpreendesse o nosso caminho;

Inserida por JULIOAUKAY

Meu coração rever o que não tem sentimentos em rotas ou sem direção para se gostar;
Uma palavra dita ou escrita move os sentimentos ao bem ou ao mal;
Entendo suas decisões, mas dependendo do meu coração não pararei transpassarei o fim;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp