Vou Morrer

Cerca de 31116 frases e pensamentos: Vou Morrer

Não importa o que eu faça, não importa quantas vezes eu tente mudar o destino dela, no fim, para que nosso mundo sobreviva, ela tem que morrer.

Willow (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

Matar para não morrer. É uma lição que eu preferia não ter que te ensinar.

Inserida por pensador

⁠Tem três sentidos da vida:

Viver;
Morrer;
Deixar.

Inserida por reflexao_dan

Temos que morrer de alguma coisa mais cedo ou mais tarde, não?

Eu Odeio o Natal (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Morrer

Morrer estando vivo
Sem direito a velório nem choro
Este é meu medo
A outra maneira de morrer
Mesmo que crueu
Me deu o direito de viver
Até sua vinda...

- não antes

Inserida por wellysoncarlos

⁠Morrer não é legal. Quando se trata de uma pessoa do bem dói mais para o mundo.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠A gente morre quando deixa de sonhar,
quando o coração perde a vontade de acreditar.
Morremos para a vida, para a esperança de ser quem sentimos que nascemos para ser.

Inserida por nillgoterra


"Pior que uma vida sem objetivo.
É uma morte sem sentido."

Inserida por IRLins

⁠E logo terei de morrer,
para reviver nos rios de sabedoria
aonde o amor flui em correntezas
ao som de muitas águas
antigos veleiros
pioneiros dos tempos,
olhares ausentes,
deitamos a sós

Inserida por AllamTorvic

⁠Feliz é aquele que tem um bom sonho pra sonhar, pois a vida é feita de sonhos.
Parar de sonhar é o mesmo que morrer.

Inserida por advosiel

⁠Predestinados a morrer aproveite em quanto navega.

Inserida por RCHCARVALHO


"Minha Vida"

Oque é que tem de errado em não se ter mais amor pela vida?
A vida é minha, tenho o direito de dizer que não a amo mais, meus olhos já não tem o mesmo brilho de outrora,
Minha vontade de crescer, não me importo mais com amizades, se estão perto ou longe já não me entristeço, cada um com seu cada um, tenho meu quarto, minha TV, meu som e meus discos esses são amigos fiéis, também tenho meus remédios, que me tiram toda emoção, nem triste nem feliz, um pesinho a mais para triste, mas nada que me abale, mas este mundo para mim já perdeu o valor a tempos, não espero mais nada de ninguém ou de alguém, a vida é um só um peso que carregamos nos ombros, gosto dos amigos distantes,
E curto demais minha solidão, mas peço a Deus que se possível, não me acorde pela amanhã me deixe dormir,
Não se preocupem que quem vive esta vida sou Eu somente Eu, sei que tem milhões de pessoas lutando pela vida no mundo, mas o que posso fazer, se pudesse picotar minha vida em pedaços mínimos daria a eles, por que a minha não quero mais. (Está é minha opinião formada não irá mudar, então não aceito concelhos, já aceitei muitos mas hoje, agora não mais)

Sergio

Inserida por SergioCosaNostra

⁠ao norte, o medo de morrer,
não nos deixa perceber
que quem morre mata a morte.

Inserida por bruno_ramalho

A gente pode viver sem encarar o passado, mas não morrer.

Inserida por pensador

⁠ter coragem
para integrar-se
à paisagem

Inserida por giovanimiguez

É melhor envelhecer e morrer sozinho em um quarto cheio de lembranças do que se trancar e não ter nada pra lembrar.

Inserida por pensador

Sou grato por algo. A certeza de que é ao seu lado que eu quero morrer.

Inserida por pensador

⁠A vida é um intervalo no tempo entre inspirar e expirar. Aproveite esse intervalo para realizar grandes coisas para seu legado. Perdemos muito tempo nos preocupando com coisas inúteis e desnecessárias, esquecendo da essência da vida. Tudo está nas mínimas coisas que podemos fazer uns para os outros, parta desse mundo com um legado de boas ações, grandes feitos e não como mais um mortal que só viveu e morreu.

Inserida por KleberInaciodasilva

Você disse que se tivéssemos idades mais próximas
Talvez tivesse ficado tudo bem
E isso me fez querer morrer

All Too Well (curta)

Nota: Trecho da canção All Too Well (10 Minute Version), de Taylor Swift.

Inserida por pensador

⁠Você não precisa morrer para estar morto, assim como nem todos que estão vivos está de fato vivendo.

Inserida por GBomfim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp