Vontade de Ajudar os outros
A fraqueza é só um momento em que temos que ser mais fortes, independentemente da nossa vontade de desistir!
A vontade perfeita é indomitavel necessidade de se exercer de forma plena no que você asta fazendo.!
Boa noite!
Segunda:
Que a vontade ser feliz supere todos os medos e obstáculos. Essa noite esqueça tudo isso e entregue sua vida nas mãos de Deus.
Deixe o Senhor bendizer você. Lhe dar forças e só trazer para o seu caminho tudo que lhe faça bem e que faça a sua vida andar e prosperar.Tenha fé.
Uma noite de luz!
Boa noite!
Quinta:
Que ao findar o dia a sua vontade de ser feliz seja maior que tudo.
Que as suas orações aumentem sua fé e fortaleçam a sua esperança.
E que Deus, com amor, bondade e bênçãos possa cuidar, bendizer e proteger você.
Que você tenha bons sonhos!
É tanto sonho guardado, é tanta emoção reprimida, é tanta vontade que dê certo, que quando aparece alguém imediatamente projetamos na pessoa todo o nosso ideal de felicidade, criando as condições perfeitas para nos decepcionarmos mais uma vez e fatalmente, isso acontece.
Todo o trabalho de minha vida sábia consiste nisto: Em conhecer a vontade do meu Senhor e Pai. Trabalhar para conhecê-la, trabalho sério, obra de toda minha vida, de todos os dias, e de todas as manhãs: o que queres de mim, Senhor? Trabalhe para fazer isso, para servi-lo em todos os momentos. Esta é nossa grande missão, maior do que fazer milagres. Deus nos quer santos. Esta é a vontade de Deus: não medíocres, mas santos.
A vontade de entrar em um embate fala muito mais do seu orgulho em querer ter a razão, do que da convicção pela qual entrou na discussão.
As dificuldades tem a proporção que você dá a ela, se ela for maior que a sua vontade de vencer, suas conquistas serão sempre menores que seus sonhos.
Seja duro quando falar às pessoas da verdade e da vontade que vem de Deus.
Mesmo que você as perca na amizade, mas isso pode significar à elas a salvação. Muitas vezes torna-se necessário perder para se ganhar.
"Que eu nunca perca essa minha vontade de dar o meu melhor...
Mesmo sabendo que algumas vezes, isso não será o bastante."
se existe
um universo
maior que
seus olhos.
eu desconheço
por vontade.
amo essa constelação
bagunçada.
"Na vida, mesmo que se queira muito algo, nem sempre vai valer a nossa vontade. Certos momentos você precisa se afastar e deixar que Deus se encarregue de tudo."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp