Voltando
Tempo sem tempo...horas marcam com saudade ...Tempo de Paz voltando ao passado ...Sou criança no ventre do tempo...Coração não permite lágrimas ... o tempo é somente viver ...Buscando passos imitando o amor que um dia senti...
Voltando Jesus Cristo para tomar a Sua igreja e julgar o mundo, podem as almas fugirem de Sua presença e da sentença da Palavra de Deus?
Agora fica aí, morrendo de raiva de si mesma e
voltando pro seu mundo, tentando entender como
pode acreditar na história de vocês. Você doou de
bandeja as suas manias e seus segredos. Você foi
dele. Ou seja, foi a idiota dele. De um cara frágil,
que sempre dependeu dos amigos para se sentir
forte e do espelho para se autoafirmar. E você,
burra, tentou resgatá-lo, ensinar que a vida é muito
maior que o quarto dele. Mas é assim, as meninas se
apaixonam por caras errados também. E você, não
sabe ser diferente. Não sabe se entregar pela
metade. E só assim se sente honesta consigo
mesma. Você se encantou pelo jeito moleque dele,
por aquele jogo de cintura , uma certa liberdade...mas
o descompromisso cobra caro quando você cresce. E
uma hora você precisa crescer. Mesmo que seja
sozinha. Não tem como dar certo quando você
planeja por dois, ama por dois. Sua preocupação
sempre foi plural e o egoísmo dele, singular. E
quanto a você cara, você não vai a lugar nenhum
desse jeito. Aprende que a vida é muito mais do que
quebrar corações por aí. E ela sabe que não foi a
primeira e nem a última a tropeçar no teu sorriso,
mas uma hora você vai querer tudo aquilo que um
dia ignorou. E se quer mesmo saber, o único idiota
de todas as histórias é você. Que não soube
valorizar o que tinha. Já ela? Aprendeu a cair, se
levantar, e continuar vivendo. E aprendeu que a
vida é muito mais do que sofrer por um idiota que
não dá a mínima pra ela.
Avisa ao pecador que Jesus está voltando e que tudo que ele ajuntou não vai ter retorno, a menos que ele aplique as suas obras no Banco dos Céus.
Muito longe eu estou da perfeição que nos momentos, busco em acertar para que eu erre, voltando do meu início perdido;
Preciso estar perto, do longe que me faça cansar de olhar para o meu próprio caminho me perdendo do que fui;
Não sou louco apesar de não me inspirar poeticamente em versos que acalente a ilusão que alimenta coração iludido;
"Já parou para reparar como todo o bem que você faz acaba voltando pra você? Pode ser algo despretensioso, feito sem nenhuma intenção de reconhecimento ou recompensa. Porém tudo é devolvido, seja em forma de alegria, trabalho, saúde ou até mesmo sorte. Mas todo o bem que você faz encontra uma maneira de retornar até você.."
Esta voltando
Vós reis e governantes e vós grandes da terra! Vós cientistas! Vós sábios do mundo! E vós comunistas! Tu Puntin da Rússia! Também vós governos da Europa! Vós ateus, vós agnósticos! Tu mundo ! Tu gentes do mundo! Religiosos e Judeus! Tu Israel! Sabei uma verdade! JESUS CRISTO ESTA VOLTANDO!
Ficaram comigo, as horas de choro, o tempo que acabou não voltando, minha pseudo-dedicacão e minha estranha alegria transitória.Ficou tudo comigo, a saudade, meu sofrimento e agora? Aonde vou conseguir espaço no tempo para retribuir tanto sentir?...
Voltando pra casa
Estou voltando pra casa
Para os olhos do meu bem...
Eu não quero mais fugir de você e muito menos de mim
Não peço que você seja mais do que possa ser, mas que seja suficiente
E se esse suficiente for muito pra você, releve,
porque pode ser tudo para mim
Quero me perder em você para te encontrar em mim
Apenas me calar e descansar em águas mansas
e manter uma distância suportável
Porque todos necessitam de quietude e brandura
Que você me veja, se puder me ver, se quiser me ver
Com doçura...
Estou voltando para casa
Meu parceiro, não importa o horário em que você estiver voltando. O importante é sempre ir. Voltar, é uma CONSEQUÊNCIA.
💪🏽
Não vale a pena ficar voltando a relacionamentos antigos. È como ler e reler o mesmo livro. Você sabe exatamente como termina.
Fique Calmo, provavelmente você está errado
Voltando de carro de uma visita comercial, pude contemplar uma
comunidade carente que margeava determinado trecho de meu percurso.
Em meio a imensidão de construções de cor laranja desbotada, havia os
pontos azuis ao topo de cada uma delas.
Eram as caixas d'águas em cima de paredes de tijolos aparentes,
imediatamente fui tomado por uma reflexão, que conduziu meus
pensamentos a um passado não muito distante, onde o amianto era o material
usado na construção desses objetos.
O polietileno que substituiu o tão problemático amianto, foi apenas
responsável por puxar o fio das ideias que povoaram meus pensamentos.
Constantemente a ciência descobre o quanto estávamos errados, assim como
passamos anos pensando que a terra era plana, também classificamos o ovo
como vilão por algum tempo, até o preterido aspartame teve seus dias de
glória, antes de ser citado como cancerígeno.
Entretanto a reflexão que procuro trazer é comportamental, isto porque
provavelmente em algumas questões de nossas vidas estamos errados, e só
nos daremos conta tempos depois.
Evidente que todos nós podemos olhar para trás e identificar ações e atitudes
tomadas de forma equivocada, que pareciam ser acertadas no momento.
É impossível evitar certos equívocos, afinal não sabemos tudo e nunca
estamos cem por cento corretos, o bom da vida é reconhecer, evitar a
reincidência e não pré-julgar ninguém.
Por isso controle seu ímpeto, respeite opiniões contrárias, não seja
preconceituoso, medite muito antes de proferir opinião,reveja seus conceitos, e aja com muita moderação.
Provavelmente em alguma área de sua vida, em alguma situação, você está
errado, e só saberá no futuro.
Arrogância
De novo estou voltando,
Voltando pra mim mesmo...
Onde eu era tão pequeno
No mundo grande que havia.
Vivia a vida como vinha
Um pouquinho a cada dia,
Querendo estar lá fora
Onde tudo acontecia...
Um dia eu fui pra fora,
Pensando eu saber
Que tudo conhecia...
Só a arrogância a mim precedia.
Vejo agora tão distante
Que meu mundo era grande
E na infância todo ele eu conhecia...
Agora homem velho
Nesse mundo tão pequeno
Nada mais eu já conheço.
Edney Valentim Araújo
Festa antes da hora!
Já pensou? O filho pródigo não arrependido, voltando para a casa do pai, sem cair em si, pensando em apresentar desculpas e fazendo racionalizações como fizeram Adão e Saul, diferente do que fez Pedro e Davi. O pai esperando na estrada por um filho realmente arrependido, mas algum fazendeiro da vizinhança, com dó mas sem discernimento, recebe o rapaz, aceita sua esperteza a moda Jacó antes do encontro no Jaboque, faz uma festa calorosa de boas vindas, mata um bezerro cevado, da ao pródigo uma aliança. Pensou bem? Estragou-se o rapaz, gerou-se um malandro ainda pior, e se perdeu a oportunidade de se fazer a festa tão esperada e de verdade aqui na Terra, mas sobretudo lá no céu, pois a Bíblia afirma que os anjos fazem festa quando um pecador se arrepende de verdade. Infelizmente existe a preocupação de se fazer a festa que o pai ainda não determinou para o seu filho realmente arrependido. Já vi isto acontecer em muitos lugares por onde passei. Tenhamos cuidado de não querermos libertar a lagarta do casulo, pois ao invés de ajuda-la teremos realmente promovido a mutilação do que a faria voar! Pensou?
Voltando
Ausências
Em cada
Rua
Ausências
Em cada
Esquina
Ausências
Por onde
Passa
Ausências
A cada
Instante
Ausências
Por toda
Parte
Presenças
Que
Permaneçem
Nas lembranças
Que sempre
Ficam
