Voltando
Há tanta gente
Há tanta gente indo e voltando
Há tanta gente parada no mesmo lugar
Há tanta gente quase se formando
Há tanta gente sem escola para estudar
Há tanta gente contando o dinheiro
Há tanta gente contando os dias de vida
Há tanta gente procurando emprego
Há tanta gente com cargo de chefia
Há tanta gente agradecendo a Deus
Há tanta gente pedindo perdão a Ele
Há tanta gente com os princípios seus
Há tanta gente querendo copiar aquele
Há tanta gente que reflete todo dia
Há tanta gente que não está nem aí
Há tanta gente que conhece a alegria
Há tanta gente que dificilmente sorri
Há tanta gente que lê Paulo Coelho
Há tanta gente que não aprendeu a ler
Há tanta gente que quer dar conselho
Há tanta gente que não quer nem saber
Há tanta gente que quer ser
Há tanta gente que quer ter
Há tanta gente que muito sabe
Há tanta gente que pouco sabe
Há tanta gente...
Saudade acesa
Voltando da balada naquela madrugada fria e ao mesmo tempo quente, nos encontrávamos a rodopiar em passos leves e estávamos muito sorridentes,
a cada passo dado naquela rua quase sem iluminação os nossos corpos dançavam felizes com a sensação do "desconhecido que deve ser bom",
mãos vibrantes, corações gritantes, corpos pulsantes, almas perfumadas, e na rua que não deveria ter fim a dança suave acaba, a luz fraca apaga, mas a memória continua acesa incendiando a saudade.
Tem ex que é igual boomerang: Gira, gira, e acaba voltando.
Quando é assim, eu o jogo em um canil para que uma cachorra o abocanhe! Só gasto o meu suor com o que vale a pena, o resto jogo ao vento para nunca mais voltar...
Porque não parou o tempo,
voltando um pouco para trás ?
antes tudo era tão melhor,
os sorrisos eram sempre mais !
VOLTE-SE PARA DEUS
Agora, mudem de ideia e de atitude para com Deus, voltando-se para Ele, a fim de Ele possa limpar os pecados de vocês e mandar, da presença do Senhor, tempos maravilhosos de alívio” (Atos 3:19)
A ideia de se voltar para Deus nos faz entender que estamos de costas para Ele, ou seja, desde os tempos de Adão no paraíso, o Eterno Pai sempre está a nossa procura, mesmo sabendo que estamos escondidos por termos feito algo errado.
O texto nos ensina que precisamos mudar não só o pensamento, mas principalmente a atitude em relação ao Eterno, e que a partir desta atitude Ele nos limparia de nossos pecados, nos prometendo enviar a partir do Cristo, tempos de maravilhoso alívio e isso em um mundo tão conturbado em que vivemos atualmente.
Que tenhamos a atitude necessária para reconhecermos a nossa necessidade de estarmos sempre voltados para o Senhor de nossas vidas, não tentando lhe ocultar nada, até porque não conseguiríamos nunca fazer isso e consequentemente recebamos dEle tudo aquilo que tem preparado e reservado para aqueles que o amam.
Se você está no CAMINHO CERTO, continue por ele.
NEle, esperança da glória, e que nunca vira as costas para nós.
Seu Conservo no Senhor,
Silair Garcia
"" Espalhe o amor por ai e ao sentir uma brisa te acariciando, entregue-se. É ele voltando pra casa...""
“Engana-se quem procura Deus voltando as costas para a natureza. Quem renega a natureza, renega Deus.”
Eu quis beber não tinha leite
Eu quis comer, não tinha pão .
O meu pais está fadado
Está voltando a inflação
Se bastasse a pandemia
Ainda tem o apagão
O fogo acesso na Amazônia
Desperta gente pra solução
Nada pra beber,
Nada pra comer camarada...
Agora é moda citar a bíblia
Pra explicar contradição
Mateus 6:10, termo finito
Fim do conflito e desta confusão.
Estou voltando para casa
ficar ao seu lado
e compartilhar bons momentos
há tantos lugares incríveis no mundo
é tão bom andar por aí, sem rumo
apenas para explorar o que há de bom nesse mundo
mas no fundo,
o melhor lugar de todos é aquele em que estou com você
(Em conversa)
Jesus está voltando. E nessa "última hora" Deus procura por pessoas que lhe sejam atalaias.
O mundo está se perdendo dia após dia. Precisamos lançar as mãos à Obra!
Poucos são os ceifeiros. Deus quer nos usar.
Estejamos dispostos.
(Fabi Braga, 22/09/2014)
E num lampejo de luz, que ao longe alumia!
Eu vi, no relógio do tempo, o ciclo da vida voltando ao começo...
Resgatando os sonhos e os ideais desmedidos - daquela gente anônima.
Como magia! Ah... Como eu me enganei!
Ela era feitura de Deus, que a conduzia.
80 KM indo parece ser demorado, porém os mesmos 80 KM voltando parece ser rápido, a diferença é que na volta você conhece o caminho
Dizem que a luz
está voltando,
só não dizem
quando é que
a liberdade vai
voltar para o
seu devido lugar.
Não sei como
é que podem ter
acreditado em um
'chisme' de quartel,
e se rendido ao
papel de prender
quem nada fez
contra a Pátria,
não me permito
ficar conformada.
Não se prende
alguém só porque
meia dúzia usou
de acusação na fala,
Todo mundo sabe
que o General
está há poucas
horas de completar
um ano preso
sem ter feito nada.
Há alguma notícia
sobre os presos
nas duas siglas,
e assim segue
o silêncio brutal.
