Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315782 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Em certas emissoras de televisão, já não dá para confiar nem na previsão do tempo, por isso, sempre antes de sair de casa olho na janela para ver se não está chovendo.

E.L

Inserida por edson_luvizotto

A carência é uma inimiga aparentemente boa mas insegura demais para confiar. Cuidado, a maioria dos pecados são causados por uma maldade disfarçada de inocência.

Inserida por rafaelfigueiredo

Não dá para confiar em tudo que se sente
Não se se sente com o corpo nem se sente com a mente.
Então com o que é que se sente?

Se sente com a falta,
Se sente com a fala,
Se sente com a alma,
Ou se sente com a calma?

Não dá para saber o que se passa.
Sentir tudo e sentir muito,
Não haveria muito sentido,
Sentir como se fosse bandido.

Correr e escorregar no medo,
Um medo deserto, num mundo perverso
Sem cheiro, sem gosto e sem cor, um medo sutil, da palavra amor.

Inserida por HiastLiz

Quando aprendemos a confiar em Deus, não vemos mais as provações como castigo. Mas como oportunidades de crescimento e amadurecimento da nossa fé.

Inserida por wesleygusmao

“Deixar de confiar em Deus seria uma coisa muito mais terrível do que qualquer mal físico”

Inserida por arovel_lima

Um dos grandes erros é confiar na ilusão e não na razão...

Inserida por valdirventuri

Não se deve confiar em homens de lei.
Homens de moral tem mais valor.

Inserida por Pottier

O nosso azar é nunca confiar na sorte para o sucesso.

Inserida por FagCrazy

Confiar

Integrante a relatividade de um sorrir,
Mentindo pra quem diz que nos ama,
Maldita seja essa droga para nossa alma,
Esta habilidosa capacidade de fingir,
O caminho que escolhemos ardendo,
Quando nossa mente está cedendo;

Minha nova maneira de se proteger,
Esconder a fragilidade de como estamos,
As paredes forçando-me a conviver,
E é sorrindo que evitamos,
Não temos vontade para responder,
Perguntas daqueles que fingem entender.

Inserida por VejaEstrelas

Por que confiar é tão intrépido do ser humano?
Ninguém se preocupa com as consequências.
Ou fazem isso apenas para se sentirem importante?
Quando um segredo é guardado significa que não deve ser interesse alheio. Mais pessoas com o coração amolecido sempre deixam ele escapar.
Mesmo sem perceber elas estragam com a vida de alguém ou simplesmente são culpadas e forçadas a guardar algo,que nem se quer pertence a elas.

Descanso na melhor companhia: Deus. Com Ele me refaço e sei que tudo que eu Lhe confiar, será bem guardado.

Inserida por leilanecastro

Alguns dos nossos erros é criticar sem conhecer e confiar sem saber.

Inserida por Plattinno

Confiar nas pessoas sempre tem seu risco. Nunca se sabe quem é a pessoa errada.

Inserida por GlaudistonSales

Terei calmaria em alto mar,se em Jesus eu tiver fé e confiar.

Inserida por IvaniaDFarias

Eu gosto de confiar nas pessoas, mas há poucas pessoas de confiança, todas elas são sobreviventes e que para sobreviver não se importam nada de te deitar abaixo.

Inserida por AnjoNegro1

Prefiro confiar no meu Deus que é amor.
O amor é maior que tudo porque o amor é Deus. “Deus é amor” (1 Jo 4:8).
Amor (1Co 13:1-8).
Melhor do que os nossos recursos falíveis, ou nossos pensamentos falhos ou nossas prevenções humanas, é recorrer a Deus. #monicacampello #deus #amor❤

Inserida por MonicaCampelloAutora

Orar, esperar e confiar...

Existem momentos na vida em que nos sobra apenas a Conversa sincera com o Criador...

Isso se chama Oração, é nesse momento que nos abrimos e expressamos nossas fragilidades, medos, agradecimentos... Orar é falar com Deus...

Podemos repetir orações ou criar as nossas, o que realmente importa é o que estamos sentindo verdadeiramente...Creio que o que nos liga ao Criador neste momento é a Fé...

Se você disser: " Obrigado" , com o coração sentindo gratidão...Esta feita a sua oração...

Palavras bonitas são ótimas, mas se estiverem vazias de nada servirão... Ore com Amor no coração! Deus escuta até o seu silêncio...

Faça todo o possível, o Impossível Deus fará...
Às vezes, a vida nos coloca em situações que parecem ser sem saídas, mas devemos continuar a semear o bem, e saber esperar o Tempo de Deus...

É necessário confiar, manter os pensamentos elevados mesmo quando tudo parece estar desmoronando... É essa confiança que nos manterá firmes e fortes na caminhada...

Confiar que as mudanças necessárias acontecerão no momento certo.

Ter em mente que: Todo o Certo Sempre Acontece... Não reclamar e seguir em frente!

Inserida por lubaffa

Sinta-se honrado pelo Senhor confiar as provações em sua vida. Ela é a única forma existente de um aperfeiçoamento e refinamento contundente de sua forma bruta e áspera para uma forma polida e iluminada.

Inserida por KrisKirak

Siga em frente...
Buscando aprender, ensinar e confiar;
Siga perdoando, amando e sorrindo;
Se preciso for, recue e não sofra com isto, pois, mais vale dar um passo atrás e alcançar a felicidade, do que, persistir no que pode ocasionar frustração;
Pratique o bem, respeite e agradeça a Deus!

Inserida por leticia_rocha_2

Em um mundo perverso, confiar na experiência de um único domínio não é apenas limitante, pode ser desastroso.

Inserida por pensador