Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315780 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

Hoje nem nos olhos das pessoas se pode confiar, elas aprenderam a fingir sentimentos.

Inserida por mallumoraes

[...] A vida passa como um rio, e não é mais tudo tão lindo, nos resta apenas confiar em Deus .

Inserida por PedroHugo10

Uma das coisas que mais desejamos poder ter pelas pessoas é confiança.
Queremos confiar que elas serão fiéis a nossa amizade, ao nosso amor, aos nossos sonhos, buscamos sempre confiar que tudo vai ser como esperamos que seja. Que dessa vez vai ser diferente. Mas muitas vezes nos esquecemos que antes de confiar nos outros, devemos confiar em nós mesmos.
Confiar que somos fortes para levantar após cair, após uma grande decepção, devemos confiar que se erramos, podemos acertar, e que se as coisas não estão bem do jeito que estão, que podemos muda-las.
Confiar que o amor que nunca deve acabar é o que devemos ter por nós mesmos.
Não podemos exigir, cobrar dos outros, uma confiança que não temos.
Confie em sua capacidade, em seu poder de conduzir sua própria vida, confie na felicidade, na amizade, no amor, acredite... acredite.
O motivo de existir coisas que nos contrariam talvez seja para que elas possam nos mostrar do que somos capazes... mas muitas vezes não acreditamos, até sermos forçados a tentar!

Inserida por JulianaReis

Quando um homem não tem razão para confiar em si mesmo, ele confia na sorte.

Inserida por Parabellum

O maior ponto fraco de uma pessoa é confiar plenamente em outra.

Inserida por RenatoCarvalho

Confiar em alguém que não tem caráter é como lambuzar o dedo de mel, e enfiar em um formigueiro.

Inserida por sthefanysentiu

'Amar é arriscar não ser amado em retorno. Ter esperança é arriscar conhecer a dor. Confiar é quem sabe se decepcionar. Tentar é arriscar falhar, mas riscos devem ser tomados, pois o maior perigo na vida é não arriscar nada'

Inserida por racheldaher

''Eu sempre fico na dúvida se devo confiar ou não.''

Inserida por jhonalex

As vezes é preciso ser como criança, de na inocência apenas confiar em quem nos ama, sendo este como fim ultimo de nossas vidas o próprio Deus.

Inserida por Ueriques

O que de melhor se dá a um ser humano é a capacidade de confiar no mesmo.Todos somos feitos com as melhores capacidades da mentir ,ao mesmo tempo sabemos as consequências de tais atitudes.

Inserida por Gizeleps

Confiar que não irá chover e se molhar por não ter levado o guarda-chuva. É o mesmo que confiar que vai chover e levar o guarda-chuva. No fim algo sempre te encontra, ou a água do céu, ou o peço do guarda-chuva.

Inserida por GuatacaraPituna

"Vou te Obedecer sem nunca te questionar. Confiar em ti sob qualquer circunstância".

Inserida por avivainsampa

Senhor.
Ensina-me a confiar mais em ti.
Retira todas as dúvidas do meu pobre coração...
Ensina-me a viver e a depender de ti...
A procurar-te.....
Preciso de Ti meu pai...
Quero adorar-te e amar-te sem reservas...
E dar-te o meu melhor...
Entregar--te o meu louvor a minha oração....
Dar-te toda honra e toda glória da minha vida.
Tu sabes que eu amo-te e adoro-te Senhor.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Conhecer-se, confiar-se e ter fé é sempre o melhor caminho para a superação e realização

Inserida por izebarros

Confie em seu coração... Se não vc ira confiar em oque ,ele que é suavida e pode ser até morte..

Inserida por Erickchatinho

Quem ama não cuida
Só vive intensamente
a aventura de ter alguém
para confiar
e amar!

Inserida por leticia-of-princess

Não se perturbar e confiar cegamente no Senhor é o segredo para se alcançar uma graça.

Inserida por elissiqueira

Pessoas são difíceis.
Não se pode confiar no que um sorriso diz por imaginar que há um milhão de lágrimas por trás.
Não se pode entrelaçar os dedos, por medo de se gostar demais, pois há certas coisas que fazendo juntos não teria como não se apaixonar.
Não se pode mais estar bem estando mal, ou disfarçar problema com bebida.
Não se pode mais amar sem medo de correspondência.

Inserida por amandalemos

Sou otimista, não pela existência do pessimismo. Mas, porque a vida ensinou-me para confiar na verdade...

Inserida por 171094

Vou confiar no poder do amor. Vou apostar, vou sair vencedor. Encontre alguém, meu cupido amigo, que seja a metade do que aqui restou.

Péricles

Nota: Trecho da música Cuidado, cupido.

Inserida por renanwillyan