Voce Precisa Confiar em Mim

Cerca de 315787 frases e pensamentos: Voce Precisa Confiar em Mim

A única versão da vida em que podemos confiar é a versão empírica

Inserida por diegogoesn

A felicidade é...

Reconhecer a Deus em todos os seus caminhos...
Confiar Nele incondicionalmente e crer que Ele sempre tem o melhor ...
Amar a Deus com todo seu coração...
Valorizar aqueles que de alguma forma cuidam e te amam..
Perdoar sempre e não permitir que a amargura crie raízes dentro de você..
Saber calar quando necessário e aprender que não são argumentos que mudarão uma pessoa ou situação, mas que através do silêncio , muitas vezes a justiça de Deus acontece...
Enxergar que nas pequenas coisas da vida, naqueles momentos que o sorriso, o abraço ,o carinho estão presentes são dádivas de Deus ...
E aproveitar o tempo que se chama hoje para viver de maneira simples, leve e FELIZ!
Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

As vezes é preciso perder para dar valor...
Chorar para aprender amar..
Confiar para se entregar...
Ouvir para nunca gritar...
Todos irão sofrer um dia,para saber o verdadeiro sentido da felicidade..
Portanto se sentir saudade PROCURE..
Se sentir vontade FAÇA..
Se sentir medo LUTE..
Se perder ESQUEÇA...
Portanto viva,e lembre se que nunca e tarde para recomeçar e ser feliz.
Porque DEUS esta sempre do seu lado.

Inserida por eduardaleaooliveira

Não precisamos entender tudo, mas temos a obrigação de CONFIAR, na certeza de que os planos de Deus sempre serão maiores e melhores que os nossos!
Confie e surpreenda-se com o agir de Deus!

Inserida por FeQueCre

Tem Vezes Que Achamos Que Devemos Confiar Na Vida Porque Ela Vai e Vem, Mais Devemos Confiar Em Deus Porque á Sua Justiça Dura Para Sempre.!

Inserida por TSilvaOficial

"Confiar não é saber da existência de outro alguém, é procurar conhecer bem".

Inserida por robertovieira

O Amor de Deus eu não compreendo. Mas com certeza eu aposto em confiar esse Amor.

Inserida por HelioBulaimo

Todos nós temos medo de confiar em alguém, mas, não por falta de não ter confiança e sim ter alguém com quem possamos contar. Alguém que sempre vai estar ao seu lado não importa oque tenha acontecido de ruim, em momentos bons ou tristes. Pessoas assim são raras por isso temos que valorizá-las.

Inserida por Drikaplzl

Paz não é ausência de problemas, paz é saber e confiar no condutor do barco, JESUS.

Inserida por patriciasagrette

Tomar o lugar de Deus e tentar fazer tudo pela força de seu braço, ao invés de confiar e esperar Nele. Nada mais é do que uma receita para o fracasso.

Inserida por vicentheus

O nosso primeiro ato de fé deveria ser o de confiar em nosso
potencial de "filhos do Pai " e agradecer pelo bem mais sagrado que nos foi confiado, A Vida...
CikaParolin

Inserida por CikaParolin

A problema não está em perdoar, mas sim em poder confiar novamente.

Inserida por diegoEdas

Sorte é tão somente confiar no inacreditável, apostar no inimaginável e consubstanciar o impossível.

Inserida por PablodePaulaBravin

Renova-me a cada sol que nasce
E chances tenho de ser melhor
Entregar, confiar, descansar e agradecer
É tudo que desejo fazer
O que faz mover meu ser
Está no azul do céu límpido
As barreiras são quebradas
Quando o amor é vivido

As paredes ouvem os gemidos
De um coração que tanto quis
Os pensamentos corroem
Serei eterno aprendiz

Reciclar as atitudes
O sentimento que conduz
Que emana raios de paz
Reacendendo como a luz

Faz chover caridade
Um conjunto de boas ações
Suportando toda a dor
Aquecendo os corações

O sentimento que une
Se faz maior que o mal
Compreender os mistérios
É estar em paz espiritual

O segredo é olhar com o coração
Ver no mais simples, encanto
O sorriso da criança ingênua
Aquece a alma como um manto

Refaço-me outra vez,
Curando da alma a antiga ferida
Libertando a mente do sofrer
Encontrei esperança na saída

Inserida por luaschimidt

Confiar é algo raro e quando percebemos que estamos sendo passados na manteiga, oferecemos um gole de café para que a descida seja mais rápida.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Eu pensei que podia contar, confiar. Que tola eu fui, mal sabia que não podia nem piscar que tu já estavas a me falsear!

Inserida por tainacrz

Tem gente amando demais, querendo amar, Medo de se entregar, de confiar, sofrendo demais. O medo paralisa e faz um grande amor não acontecer.

Inserida por mestrearievlis

Aceitar é o primeiro passo, porém, sem acreditar e confiar torna-se sem efeito.

Inserida por ataidelemos

Fé, é confiar no caráter de Deus mesmo que as portas não se abram, os céus estejam encerrados, sem bençãos e não haja respostas; assim mesmo exaltarei e adorarei ao Senhor pelo que Ele É, e não pelo que faz por mim.

Inserida por wilsonvilella

Futuro... O que me aguarda.
Sei que tenho que confiar em Deus mais não existe um que não seja curioso e se pergunta, o que vira amanha?
Ta... Vou confiar , mas ainda continuo curioso.

Inserida por leanndroallves